Cap 31

10.5K 1.1K 3.2K
                                    

• P.O.V Vinnie Hacker •

Porra, o Nick influênciou mesmo a angel em, tomar no cu, mas tudo bem me acostumei com a ideia, não queria mais um sermão da Destiny, capaz dela terminar cmg de vez.
Hoje vamos na minha boate todos juntos, precisamos espairecer, todos devidamente arrumados e como sempre a puta da minha esposa atrasada:

- Porra Destiny, vamos logo.

- Espera um pouco Hacker, que saco.

- Sua esposa é uma insuportável, não sei como vc aguenta - Jaden fala

- Cala a porra da boca Hossler - odeio que falem da Destiny

Esperamos mais uns cinco minutos e logo escuto um barulho de salto se chocando contra a escada, e porra, ela estava maravilhosa.

- Mãe, voce tá muito gostosa - Angel fala

- Ela não está gostosa, ela é muito gostosa.

- Hacker elogiando? que milagre é esse? - Mads implicou

- Fica quieta barata.

Quebra de tempo na boate

Quando reconheceram nossos carros, já abriram espaço, enquanto entravamos na boate, alguém chamou a Angel, olhei pra tras e era uma baixinha de cabelo preto, elas se comprimentaram  com um... SELINHO? não pera aí, Angel é minha filha

- Ei emo nanica, oque pensa que tá fazendo?

• P.O.V Angel Hacker •

Meu pai começou a querer dar uma de ciumento pra cima da Nessa, achei que por ser menina, essa porra toda já ser mais fácil.

- Pai, essa é a Nessa. - Apresento. - E... Nós estamos... ficando.

- Ficando, Angel? Que porra é essa? Mal me contou que gosta de buceta, já tenho que lidar com você ficando com alguém, rápido assim?

- Filha de Hacker, Hackerzinho é - Tia Mads e minha mãe falam juntas.

Puxei a Nessa para a sala do meu pai, único lugar possível que conseguiríamos ficar sozinhas, em paz, conversamos por um bom tempo, mas as coisas começaram a esquentar...

Começamos a nos beijar, um beijo que cada vez ficava mais intenso e deixando as coisas mais quentes, com mais desejo...

Nessa foi subindo sua mão até chegar em minha coxa, minha respiração já estava acelerada e nessa altura do campeonato, eu já estava excitada pra caralho.

- Tá nervosa, Angel? - Fala enquanto desabotoava meu shorts.

- N-nao - Falho na tentativa de manter minha voz firme.

Nessa colocou sua mão dentro do meu shorts, massageando meu clitoris. Ela senta no meu colo, enquanto ainda massageava... Assim que ela para, começa a me beijar.

- Nessa, é a minha primeira vez - Falo meio insegura, quase como um sussurro.

- Relaxa, Angel Hacker, vou te fazer delirar... - Diz colocando suas mãos dentro da minha blusa para alcançar meus seios e apertar.

Começo a tirar sua roupa rapidamente... Quando já estávamos nuas, ela me deitou sobre a mesa que havia no escritório do meu pai, começou a dar vários beijos, mordidas e leves chupadas em meu pescoço... Nessa começa a fazer uma trilha de beijos, descendo até meus seios, ela suga os dois com força, me fazendo arquear as costas sobre a mesa. Ela continua a descer, até chegar em minha virilha, deixando dois beijos... Ela começa a passar sua língua pela minha intimidade, fazendo movimentos para baixo e para cima, várias e várias vezes me fazendo soltar um gemido alto.
Ela começa a chupar meu clítoris, me fazendo gemer ainda mais alto.
Sinto ela penetrar dois dedos com força, enquanto ainda chupava, fazendo movimentos rápidos.

- Você gosta disso? - Nessa pergunta, enquanto aumentava a velocidade. - Responde - Fala enquanto me dava um tapa fraco em meu rosto.

- G-gosto - Respondo com dificuldade.

Depois de alguns minutos, gozo em seus dedos, ela da um sorriso enquanto leva seus dedos até sua boca, os chupando.
Me levanto da mesa e a empurro, agora é a minha vez. Começo dando um beijo quente em seus lábios, vou descendo para seu pescoço até chegar em seus seios, chupo eles com força, fazendo Nessa gemer meu nome alto, continuo descendo em direção a sua intimidade, parando la para dar diversos beijos em suas coxas e virilha, logo começo a chupar seu clítoris, fazendo ela gemer mais alto ainda, continuo chupando, agora com mais força... Penetro dois dedos, fazendo Nessa gritar, acelero os movimentos e os torno mais fortes.
Depois de um tempo, Nessa goza, me fazendo dar um sorriso de satisfação, olhando para ela, que estava suada, levo meus dedos a minha boca e os chupo.

Nessa me puxa para a mesa junto a ela, abrindo minhas pernas com brutalidade, em seguida, se encaixa em mim fazendo nossas intimidades se tocarem e nos fazer gemer. Ela começa a fazer movimentos rápidos, me deixando louca.
Assim que chegamos ao ápice e gozamos juntas, nos deitamos sobre a mesa e ali ficamos por um tempo.

* LEMBRANDO QUE PASSOU UNS DIAS JÁ QUE ANGEL E NESSA SE CONHECERAM *

________________________________

Aiai esse grupo do zap...

E mudei a capa da Fic, amaram?  A perfeita da aptosmoon    faz tudo e mais um pouco ❤️

Obrigada pelos 66K 💙

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora