Jaden saiu às pressas daqui de casa, não faço ideia do porque, até perguntei mas ele nem deu bola... Suzie saiu com a Angel faz umas 3h e nada também. Ter família e não ter, da na mesma nessa casa!
Depois de 4h, a Suzie chega com a Angel.
- Onde as bonitas estavam? - pergunto
- Na casa da Angel, mãe, onde mais? - Suzie responde com a sua ignorância de sempre.
- Não sei se você lembra dona Suzie, mas você é bem mais nova que a Angel e, Angel já é maior de idade! Não tem os mesmo direitos que ela ainda mocinha.
- Relaxa tia Mads, eu levei ela pra jogar um pouco com o Ethan, ele não parava de perguntar dela.
- Hmmm, to de olho nesses dois aí, são novos mas não burros, essa geração de hoje é mais pra frente que nós duas juntas. - Angel me olha com cara de indignação e eu só conseguia rir
- Ei, eu sou mais esperta que esses dois pirralhos, ok?
- Ahan... Mas eae dona Angel Hacker, seus pais tão sabendo já?
- Do que? - Ela me olha estranha
- Que você gosta de mulher, bobona - Ela me olhou como se estivesse tentando raciocinar aquilo
- Como... Como?
- Tá na sua cara Angel, você amava azul quando criança, se pensar um pouco, você pega a referência - Pisquei para ela e olhei para Suzie que estava sentada no sofá
- Você acha que meu pai vai aceitar de boa?
- Teu pai é um bunda mole, você sabe, mas ele te amo e eu acho que ele prefere mulher perto de voce, do que homem...
- Não pensei por esse lado... Obrigada tia - Ela veio me dar um abraço - E... Eu tô afim de uma mina da balada do papai...
- Calma, se você me disser que é a filha da...
- Chloe - Falamos alto e juntas
- Angel, eu vou te quebrar! Que dedo podre do caralho é esse menina? Parece eu e sua mãe.
- Só que no caso, eu seria o papai né Tia, afinal, eu faço parte de uma gangue, não ela...
- Mas ela é filha daquela vagabunda, você sabe o que ela fez com o seu pai e sua mãe né?
- Sim... - Ela fala fazendo beicinho - enfim, vou vazar, tenho corrida hoje, aliás... - Ela se vira pra mim - Fala pro tio Jaden te levar pra me ver correndo, papai tá com endereço e vai todo mundo, só falta vocês! Te amo - Fala saindo pela porta...
___________________________________
Em alguns cap's vou colocar umas músicas que combinam com o capítulo, pra vocês curtirem mais ainda!! Mas vai ser só mais "animados".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...