A semana passou voando mas eu e a Nessa aproveitamos muito, também aprendi as músicas dela de trás pra frente já, toda vez que saíamos de carro, ela pedia pra colocar, eu amo ela e as músicas, mas eu juro que queria socar ela já...
Voltei para casa e tudo estava normal, em um total e estranho silêncio, normalmente minha mãe já estaria com a porta aberta me esperando. Entro e vejo que a casa está vazia... Estranho, eles não tem costume de deixar a porta aberta quando não estão...
Como aquilo estava estranho, peguei rapidamente minha arma que eu deixava de reserva na cozinha, óbvio que minha mãe não sabia e graças a Deus não descobriu. Peguei e comecei a andar devagar para não fazer barulho, se tivesse alguém ali, não poderia descobrir que eu estava lá.
Subo as escadas lentamente, um degrau da cada vez...Começo a escutar barulho no quarto dos meus pais, como se estivessem mexendo nas coisas, procurando algo. Quando estou prestes a chegar mais perto, a única coisa que eu sinto, é uma coronhada na cabeça e a última coisa que lembro, é de ver tudo escurecendo...
Abro meus olhos e estou amarrada em uma cadeira, com a boca tampada por uma fita, eu não faço ideia de quem fez isso, nem como vim parar aqui, mas tinha certeza que meus pais iriam resolver, assim eu espero...
- Eae pirralha - Um cara fala... - Gostou do presente adiantado de aniversário?
Como ele sabia quando eu iria fazer aniversário? E como ele sabia onde me encontrar?
- Ah, esqueci, você não consegue falar - Fala arrancando a fita de minha boca. Assim que ele tira, eu cuspo em sua cara, que ódio. - Filha da puta.
- Você sabe que tá fodido né? - Falo e ele da um soco em meu rosto - Sabe com quem tá mexendo?
- Ah, sei - Ele fala sorrindo - Filha do Hacker, membro dos Canadians, namoradinha da puta da Barret.
Tento me soltar da cadeira, mas nada acontece...
- E não gatinha, não estou fodido, sua ganguezinha de merda está.
- Sonha. - É a única coisa que falo.
- Vocês dos Canadians tem uma puta mania chata de se acharem os fodao ne, até agora, só mexeram com os merdinhas dos Killers, não com uma gangue de verdade.
- Quero que se foda o que você acha - Falo
- Angel Angel, cuidado com o que fala garotinha, eu não vou ter dó de seus país quando meter uma bala na sua cabeça.
- Tenta a sorte... Eu posso morrer, mas meu pai não vai deixar você vivo pra contar história.
- Seu pai? Conheci seu pai, se ele já foi esse líder que sempre falam, não passa de uma garotinha agora.
Ele fala rindo e se abaixando em minha direção.
- Sabe, eu realmente tava afim da sua mãe, gata, gostosa, deve saber líder com gângster.
- Cala essa merda de boca - Falo
- Que foi, Angel? Não gosta de ouvir falar sobre a mamãezinha? E sobre a namoradinha? - Fala colocando sua cabeça na minha frente - A namoradinha gostosa, você gosta de ouvir falar sobre ela?
A única coisa que consigo fazer, é acertar minha cabeça na dele com força...
- Sua arrombada de merda. - Pega a arma novamente - Aliás, bem vinda ao casarão dos the skulls... Vai passar um bom tempo aqui, quer dizer, se seu papaizinho não tomar coragem e vir.
Ele tampa a minha boca com a fita de novo, vira e fala:
Ah, e Prazer, Bryce Hall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...