• P.O.V Desty Hacker •
Angel saiu a muito tempo, sei que ela ia para uma balada com o Nick, mas já passou das três da manhã e nada dela... Escuto o barulho da moto dela e corro para a porta, ela vai ouvir!
- Isso são horas de chegar em casa, Angel? - Pergunto brava.
- Não me enche mãe! - Ela responde com o tom de voz alterado.
Ela não olhava para mim, ficou olhando para o chão o tempo inteiro... Até que a peguei pelo braço e puxei para mais perto, ergui seu rosto e vi que estava machucada...
- Que porra é essa Angel? Quem fez isso com você? - Ergo o tom de voz, estou cansada disso já.
Escuto o Vinnie vindo do quarto e fica um silêncio até que ele chegue perto de nós.
- Por que vocês tão gritando caralho? Já viram que horas são? Vocês tão ficando maluca? - Ele fala com cara de bravo
- Venha aqui, Hacker, olhe para sua filha e você vai entender o porquê!
- Que caralho Angel, quem fez essa merda com você? - Angel não responde, continua encarando o chão - ANDA PORRA, EU TÔ PERGUNTANDO E VOCÊ SABE QUE QUANDO EU PERGUNTO, EU QUERO A RESPOSTA NA HORA! - Hacker perdeu a paciência.
- Vocês querem saber? Então beleza, fui pra uma das baladas do papai e o Chase (filho de um dos membros dos The Killers) foi pra lá também!
- Termina Angel... - Falo mais calma.
- Para de falar o que eu tenho que fazer, mãe - Ela sempre faz isso quando tá sobre pressão, tenta descontar em mim lembrando que não sou realmente a mãe dela... - Ele chegou lá, com mais um bando dos The Killers e a mina dele, os Canadians viram e foram para cima, eu também fui, é óbvio!
- Mas que po... - Vinnie não termina de falar e da um soco na parede. - Eu vou matar um por um desses filhos da puta!
- Enfim, Chase veio pra cima de mim, ele sabe que sou filha do "poderoso e grandioso Hacker", me deu um soco na boca, mas só, ele é fraco - Ela fala rindo.
- Você não vai mais para lugar nenhum dos Canadians, a não ser o Casarão, entendeu Angel? - Falo com a voz firme.
- Já mandei você parar de me encher, Desty, eu já tenho 19 e vou para onde eu quiser! E sei muito bem que na minha idade, você era pior, não venha dar uma de boa samaritana agora.
- Já chega Angel, pro seu quarto, AGORA!
Ela joga o capacete em um canto da nossa entrada e sai batendo o pé...
- Tem 19 mas parece que tem 10 batendo o pé desse jeito! CRIA MATURIDADE ANGEL, quem sabe as coisas poderão ser diferentes...
• P.O.V Angel Hacker •
* Voltando no Tempo *
- Oi... - Respondo para a loira.
- Nunca te vi aqui. - Ela responde.
- Primeira vez mesmo, meu pai nunca me deixou vir aqui...
- Seu pai? - Ela me olha e meu Deus, que olhar - Pera, você é filha do Hacker?
- Pois é...
- Você tem o olhar dele... - Ela me encara, como se soubesse todos os meus pecados - Não que eu fique reparando no seu pai, é claro - Ela ri - Eu morro de medo da sua mãe e bom, não curto sabe... - Ri junto com ela
- Minha mãe com certeza é pior que meu pai, meu pai só tem a fama, mas é mole, já foi mais durão - Ri ao terminar
Nesse momento, começou uma gritaria perto da entrada da Balada... que porra é essa? Levantei e fui correndo na direção do tumulto.
Solto uma risada ao ver quem era...
- Tinha que ser né, você não tem mais nada pra fazer, Chase? - Pergunto com um tom de deboche
- Pior que não Angelzinha, destruir os lugares dos Canadians é a melhor coisa que eu sei fazer! - Fala rindo
- Se você ou esses bostas que você chama de Killers, encostarem em uma coisinha daqui, eu vou arrebentar a tua cara.
- Aiai Angel, você se acha a fodona né, teu pai também se achava demais, hoje em dia não passa de um velho que fica trancado em casa cuidando do filhinho...
Não aguentei e fui pra cima dele, fala de mim, mas da minha família não! Ele conseguiu acertar um soco na minha boca, mas eu soquei tanto esse filho da puta que a namoradinha dele nem vai reconhecer.
Aquilo já estava uma zona, vi que uns Killers estavam indo pra cima das meninas que trabalhavam lá, peguei a pistola da minha cintura e dei três tiros para cima...
- QUERO TODO MUNDO PRA FORA - gritei - AGORA!!
Dei mais dois tiros, o suficiente para todo mundo sair de lá o mais rápido possível... Até mesmo os bostas dos Killers tinham sumido e levaram o Chase, que pena, queria tirar uma foto de recordação, mas ele não vai esquecer dessa surra tão cedo.
Mandei os seguranças fechar a Balada, não tinha porque manter aquilo aberto depois do que aconteceu. Peguei minha jaqueta e meu capacete, subi na minha moto e fui para casa, cheguei e decidi ver o horário... Caralho, 3h? Minha mãe vai me matar, entrei em casa e aconteceu justamente o que eu já esperava.
* Presente *
Corri para o meu quarto e lá fiquei, não tô afim de encheção de saco, tô sem paciência desde a hora que entraram na Balada do meu pai...
Fui tomar um banho e senti o corte na minha boca arder, o filho da puta acertou em cheio o soco. Terminei de fazer minha higienes e fui deitar, capotei na hora.
Sonhei com a Loira, pra variar, não pude conversar com ela tudo o que eu queria e ainda tenho que pensar em como contar isso pros meus pais... Minha mãe já me contou sobre como eles "eram" preconceituosos e essa é primeira vez em que estou me cagando de medo dos dois, sei do que meu pai é capaz, apesar de ser filha dele, sei do que ele pode fazer. Lembro de quando eu tinha amizade com o vizinho da minha avó, eu jurei que ele ia matar o moleque... mal sabia ele que eu já sabia que eu queria distância de macho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction[16+] Angel Hacker já não é mais uma menininha, já cria suas regras e faz o que quer... Ela seguiu o caminho do seu pai ou de sua mãe? Possessive 2 é de minha autoria! Apenas os nomes são os mesmo do 1 para que vocês não acabem se perdendo. Angel Ha...