Aviso

2.1K 126 48
                                    

So um copia e cola de Possessive 3, para quem não lê a terceira parte da fanfic!!

__

Bom, primeiramente vou começar agradecendo por tudo, pq foi o que me fez aguentar até aqui, eu não teria nem metade se não fosse vocês e por vocês! Quero pedir desculpas por estar acontecendo tudo isso mas infelizmente não tenho saúde mental para isso mais.

Eu sabia que escrevendo as continuações, eu teria que aguentar esse tipo de coisa, mas pra mim, já passou dos limites. Já tive que aguentar ameaças, brigas, julgamentos e pessoas falando que é sim para arquivar pq as minhas fanfics são uma merda e eu "sou grossa". Uma coisa, eu jamais vou ser grossa com alguém, sem a pessoa ser comigo! Eu jamais serei assim. Sou uma pessoa brincalhona, então estou brincando o dia inteiro, mas caso fui grossa no meio dessas brincadeiras e você, pessoa com quem fui grossa, não entendeu que era brincadeira, peço perdão.

Me desculpem por estar desistindo das fanfics, Possessive 2 já está com 600K e essa com mais de 200k, mas infelizmente, eu não consigo mais.

Pensem que pelo menos a Alice vai fazer a tão esperada segunda temporada de Possessive, o que eu sei que vocês queriam.

Enfim, eu irei escrever outras fanfics, mas possessive não é comigo. Não vou dizer que nunca mais vou escrever ou terminar ela, pq acho que é tempo demais, mas quem sabe um dia, né? Elas vão estar aqui guardadas para que eu possa me lembrar de quando eu era feliz enquanto a escrevia e o quanto os comentários de vocês me deixava melhor.

Vocês são incríveis e eu peço perdão por decepcionar assim, sei que muita gente gosta das fanfics, mas eu infelizmente não consigo mais, não tenho mais vontade e o hater ta me desmotivando de tudo, até de postar no meu ttk.

Me desculpem por isso, mas quem sabe a gente não se encontra nas minhas próximas fanfics, né?!

Beijos da Karol, até um dia. 🤍

🎉 Você terminou a leitura de 𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 🎉
𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora