Começo Part. Final (CAP 15)

10.1K 1.2K 3K
                                    

Ligação On •

- Fala - Tava cheio daquilo já, pra ajudar, quem tava ligando ficou em um puta silêncio, o que colaborava com meu estresse - Ligou pra ficar quieto, caralho?

- Vinnie - Nick falava com dificuldade - Eles...

- Eae seu merdinha - Chase falou - Gostou da surpresa?

- Seu filho da puta, se eu te achar você tá...

- Morto? - Chase ri - Se você sair dessa vivo, aí podemos ver sobre isso, mas não te garanto...

Do risada.

- Se você acha que algum Canadian vai morrer hoje, lamento. - Falo

- Não acho não, aliás, tô com um aqui e pra ser bem sincero, mais um soquinho e esse viadinho de merda vai pro saco.

- Você não faz ideia de com quem tá mexendo, não aprendeu com o bosta do seu tio quando ele morreu?

- Ele era tão merda quanto você, nem aquela sua mulherzinha ele conseguiu... Isso seria moleza comigo, aliás, gostosa em Hacker... Enfim, o viadinho tem 3 horas, depois disso, ele morre!

Chase desligou... Meu sangue fervendo!

- Jaden, rastreia esse número, AGORA!

- Quem ligou papai? - Angel pergunta

- Chase pegou o Nick, temos três horas pra salvar ele! Então sejam mais rápidos, até uma tartaruga consegue ser mais rápida que todos vocês juntos!

Fui olhar na janela, pra saber como estava la, assim que coloquei a cabeça na frente da janela, os Killers começaram a atirar, fui pra trás da parede de novo e mandei todos irem pras portas do fundo!

- Seguinte, Jaden já achou?

- Já! Tão no mesmo casarão onde a Destiny deu a lendária mordida na minhoquinha do Josh - Rimos

- Beleza! Agora venha aqui, eu e você vamos dar volta pelo lado esquerdo, Kio e Angel pelo lado direito, o resto, distraia eles aqui dentro mas atirem também!

- Beleza - Falaram em uníssono

Saímos, Jaden foi atras me seguindo, um Killer tava encostado no muro, de costas pra gente, o peguei e coloquei a arma na cabeça, levando ele para que seus amiguinhos vissem.

- ATIREM! ATIREM AGORA! SEUS MERDINHAS!

Eles pararam de atirar e ficaram olhando...

• P.O.V. Angel Hacker •

Dei a volta com meu tio e vi que tinha um Killer atrás de um dos carros deles, de costas para mim, peguei a faca que estava dentro do meu sapato...

- Angel? Como assim você sabe usar até uma faca pra matar alguém? Você era uma criança, tá me fazendo me sentir velho - Tio Kio cochicha me fazendo rir

Alcanço o homem, puxo ele o fazendo encostar suas costas em mim, com a faca em seu pescoço, consigo ver que meu pai também tinha um deles como refém, me juntei a ele...

- SEGUINTE! VOCÊS VÃO LIGAR PRO BOSTINHA DO CHASE E MANDAR ELE SOLTAR O NOSSO MEMBRO, CASO CONTRÁRIO, TODOS VOCÊS MORREM!

Assim que ele termina de falar, vejo que alguns Canadians chegavam por trás dos Killers pra matar em silêncio, uns com facas, outros com armas com silenciadores... Puta Merda, eu faço parte da melhor gangue que tem!

Foi morrendo um por um, assim que sobram poucos e aparentemente os mais fracos, eu, meu pai e meus tios, começamos a atirar, o último eu fiz questão de enfiar a faca na sua cabeça, estava guardando essa vontade a muito tempo ja!

Todos entraram nos seus carros e fomos em direção ao casarão dos Killers... Chegando lá, havia apenas um carro, entramos e meu pai começou a chamar pelo Chase... nada! Vimos que tinha uma tv lá, tio Jaden resolveu apertar o botão achando que teria algo deixado lá... E estava certo.

- Vejo que conseguiram chegar aqui vivos, tô precisando de uns gângster de verdade, aqueles eram muito frouxos mesmo... Enfim, vocês estão fazendo tudo conforme meu plano - Ele ri - Como perceberam, o amiguinho de vocês não está aí, eu sabia que o viado do Jaden rastrearia, se vocês acham que eu sou como tio era, se preparem.

- Filho da puta - Meu fala socando um objeto que tinha na mesa a frente.

- E o amigo de vocês, está aí sim, não na casa, sejam espertos pelo menos uma vez na vida - Ele fala com um sorrisinho de canto. - Ah, e... mandei colocarem três bombas dentro dessa casinha aí e... hum... vocês tem exatamente... am 60 segundos para sair correndo daí! Tic tac, o tempo tá passando, Canadians.

Saímos correndo de dentro da casa e ela explodiu logo em seguida, um dos Canadians apareceu com o tio Nick no colo, ele estava destruído e não respirava, cheio de cortes e havia levado um tiro, filhos de uma... Celular do meu pai começou a tocar e ele atendeu...

- Voce vai morrer!! - É a única coisa que ele fala para o Chase antes de desligar seu celular...

___________________________________

3 cap's de uma vez só, amaram?  Mini maratona pra vocês!

Tô pensando em fazer uns maiores ainda e postar todos eles de uma vez, pra maratonarem também...

Aproveitem <3

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝟐 - 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora