𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟓

3.1K 468 140
                                    

𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢

— E no final salvaram o cachorrinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E no final salvaram o cachorrinho. — A (C/P) contava lentamente, vendo o bebê apenas encarando com seus olhinhos brilhando. — Acho que você gosta de histórias assim.

Sorria balançando o pequeno corpinho pelo cômodo, enquanto algumas vezes sentia o bebê se ajeitar fechando seus olhos. Megumi estava dando indícios que seu sono estava chegando. O dia foi totalmente agitado, compras, coisas para arrumar, a limpa no quarto. Uma vida com um bebê não estava sendo muito fácil, principalmente em partes como cuidar da casa ou até mesmo em alimentação.

[Nome] sentia algo preenchendo seu coração com pequenos gestos, Megumi estava preenchendo a parte que estava a deixando triste. Adormecendo nos braços da mulher de madeixas claras/escuras, o bebê segurava o tecido de sua blusa.

— Ele já dormiu? — A voz de Gojou ecoou pelo quarto, apenas observando sua melhor amiga assentir com a cabeça, deixando o pequeno sobre o colchão. — Parece que sim.

— Melhor deixar ele quietinho agora, o dia foi muito agitado para alguém tão pequeno. — Empurrou o mais alto para fora do quarto começando a caminhar para a sala de estar, onde iriam novamente assistir um filme. — Você escolheu um gênero bom?

— Pelo que eu vi, deixei um filme de romance mesmo, acho que terror ou outros iriam nos deixar mais energéticos. — Tirando seus sapatos novamente e seus óculos. — Acho que pra finalizar os problemas podemos abrir uma nova lista enquanto assistimos.

Concordando com o esbranquiçado, começou a caminhar até sua bolsa pegando um bloquinho de notas e uma caneta, antes de sentar ao lado de Satoru. Ajeitando seus fios de cabelo um pouco bagunçados, colocou a mão no peito soltando um suspiro baixo, acompanhado de uma risada.

— Acho que algumas vezes você consegue realmente mudar minha vida de cabeça para baixo, uma criança... Eu estou cuidando de uma criança. — Deitou suas costas no sofá sendo acompanhada pelo mais velho. — Mas isso me deixa tão calma.

— Ele é um bebê calmo. Acho que algumas coisas da lista podem ser riscadas... Você aos poucos não precisará de mim. — Brincou sendo acertado por uma almofada. — Primeiro coisa da lista?

— Um dia no parque, eu não saio muito mas... O fato de ver o pôr do sol em um parque é algo tão bom. — Escreveu em seu caderno e colocou a mão sobre a boca, começando a completar as linhas. — Lista feita!

Gojou pegou a lista da mais nova após pedir e começou a passar os olhos a cada palavra sobre a folha de papel.

𝗖𝗼𝗺𝗼 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝘁𝗲́𝗿𝗺𝗶𝗻𝗼

— Ver o pôr do sol em um parque. (Na praia seria muito clichê.)

— Fazer uma festa do pijama com meus amigos.

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora