𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟑𝟓

563 83 8
                                    

— Sério? Eu sabia que isso ia acontecer. — Toji ria colocando a mão sobre o peito, enquanto encarava a mulher de cima a baixo. — Melhor fingir que nossa briga acabou, em comparação à força eu e você somos totalmente diferentes.

— Isso é certo...

— Que bom que concorda. — O moreno esticou seus mulher erguendo a mão em direção a sua ex-companheira. — Então va-

— Eu sou superior a você.

Toji em sua face agora banhada pela confusão, em poucos segundos seu braço foi torcido para trás e seu corpo se encontrou no chão, a dor de seus ossos batendo contra o concreto e o sapato da mais nova em seu rosto o fez Grunge em dor tentando levantar o máximo que podia, mas era ruim naquela posição. Parecia que a raiva eu havia guardado a esse pequeno tempo, estava completamente anexado em suas ações naquele momento, ninguém poderia a impedir de ao menos deixar Toji com o braço quebrado.

Sua perna foi puxada para o chão em segundo, porém conseguiu segurar a tempo antes de que a nuca ou cabeça se colidissem no concreto. Fushiguro se encontrava agora de pé com a tinta avermelhada caindo de sua testa até o chão pelo impacto de anteriormente.

— Pegar os outros desprevenidos é totalmente ilegal, sabia? — Ergueu o braço em forma de "x" se protegendo do chute que iria levar em seu rosto. — Seu irmão nunca te ensinou isso?

A voz dele a irritava.

Não era como antes, a música para seus ouvidos havia se tornado a pior melodia que ouviria em todo seu tempo, só queria acabar com aquilo em poucos minutos, por que a vida não poderia ser mais calma?

Virando seus olhos [c/o] em uma direção oposta do local, pode ver um brilho ascendente em meio ao lixo, se pudesse se aproximar conseguiria o objeto. Mas se matasse o moreno com aquilo? O que aconteceria? Por que estava pensando nesta hipótese?

Limpando os joelhos, começou a correr em direção ao lixo sendo seguida pelo moreno, antes de tentar novamente o acertar com chutes ou socos não tendo tanta sorte como antes pelo fato do foco dele estar mais afiado. Em um choque rápido, seu pé foi segurado e o corpo da garota foi chocado contra a parede a fazendo tossir.

— Você sabe que eu não sou um homem que bate em mulheres, princesa. — O moreno falou se aproximando mais da [c/c]. — Mas você está enchendo a porra do meu saco.

[Nome] continua calada, sentindo o gosto metálico amargo saindo de seus lábios a fazendo passar o polegar por aquele local retirando todos os vestígios. Levantando com um pequeno balanço pela rapidez, passou o punho sobre a coluna sentindo uma dor, suportável, apenas ao toque.

— Você não sabe calar a boca enquanto briga? — Cuspiu mais, antes de ajeitar seus cabelos erguendo o cabo de ferro em direção ao moreno, ela havia conseguido alcançar. — É tão chato que até Megumi consegue te derrubar assim.

A roupa antes arrumada da mulher, se encontrava com grandes focos de sujeira, sua blusa branca escorria o líquido vermelho que caia dos lábios e a jaqueta não se sabia mais onde estava. Manuseando a "arma" em suas mãos voltou a partir para cima do Fushiguro mais alto, antes de tomar mais fôlego.

Seus chutes continuaram a fluir apenas na região superior do corpo do homem o deixando completamente seguro de todo o resto, era um engano, o pé esquerdo da garota fez um giro perfeito para o acertar no rosto, porém em outra rota acertou entre as pernas do moreno o fazendo cair no chão pela dor.

[Nome] girou o cano metálico em suas mãos e tomada pela adrenalina, o levantou em direção a sua nuca batendo contra Toji, felizmente, ou não, o levando apenas ao desmaio deixando deitado no chão.

— Eu... Eu fiz isso. — Repetiu olhando a arma em sua mão, antes de erguer na frente do corpo. — Eu fiz! Eu fiz! Eu fiz!

— Você fez! Você fez! — A voz mais grossa de Sebastian atraiu a atenção da mais baixa, antes de ser jogada nos ombros do moreno. — Parabéns, Congratulations e os caralho aí, mas agora a gente tem que ir, ligaram para a polícia.

— Hã? Mas e eles? Mahito e Geto?

— Kento e Satoru fizeram como você. — Explicou começando a correr entre os becos para não poderem ver o estado das roupas ou de seus rostos. — Acho que eles vão dormir um pouquinho, se preferirem na prisão. Achamos algumas coisas roubadas no carro de Geto então~

— Então acabou? — Perguntou baixo, antes de se ajustar melhor no colo do mais velho.

— Acabou. — Sebastian riu, antes de dar batidinhas sobre a cabeça de [Nome] entrando em mais algum beco rumo a casa.

[...]

— NANAMIN! — Itadori gritou assim que viu o homem de cabelos loiros entrando segurando os ombros de Gojo.

— Obrigado por olhar eles, Shoko. — Satoru agradeceu assim que a morena saiu acenando com sua mão.

— Finalmente... Paz! — Sebastian resmungou antes de deitar no chão, tendo Itadori e Sukuna em cima de si.

Satoru sorriu caminhando em direção a mulher de cabelos [C/C] a abraçando por trás  deixando seu queixo apoiado no ombro alheio, Megumi se encontrava no colo da garota a abraçando fortemente como se fosse escapar para algum lugar, costume que acabou adquirido ao tempo. Gojo riu com a ação do pequeno, antes de segurar o queixo de [nome] deixando um selar demorado em seus lábios agora não sendo impedido pelo bebê de cabelos escuros.

— É tarde pra dizer algo? — Perguntou tirando uma mexa do cabelo da mais nova de sua vista.

— Se for o que estou pensando, nunca é tarde pra isso acontecer. — Sorriu tocando no nariz alheio, fazendo o esbranquiçado encolher os ombros.

— Eu te amo, muito. — Sussurrou espalhando os beijos sobre toda a extensão de seu rosto, deixando seus lábios por final. — Muito mesmo...

— Eu também te amo, Satoru Gojo.

— Pode repetir? — Brincou com um sorriso bobo em seus lábios.

— Eu também te amo, seu idiota! — Riu empurrando o mais velho, antes de o ter abraçando novamente.

— Estragou no "idiota".

Nanami e Sebastian olhavam o casal de canto de olhos deixando uma risada baixa escapar, antes de ajeitar as coisas que os pequenos haviam bagunçado.

— Podem parar um pouco? Estamos sobrando aqui! — Kento brincou, antes de pegar Itadori que balançava os braços parecendo contar uma história na língua dos bebês.

— Eu te dou um beijinho também. — Gojo sorriu correndo atrás de Nanami, que rapidamente deixou Itadori no chão e correu do esbranquiçado. — NÃO NEGUE MEU AMOR, NANAMI!

— [NOME] PRENDA SEU NAMORADO!

Namorado...

Ah! Satoru agora era seu namorado!

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora