𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟕

2.7K 362 85
                                    

𝘍𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰
𝘗𝘪𝘫𝘢𝘮𝘢

— Basicamente voltei depois de um grande tempo fora, e você me agradece dando mais trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Basicamente voltei depois de um grande tempo fora, e você me agradece dando mais trabalho. — As mãos do mais alto foram direcionadas a seu rosto. — Como foi a história?

— Praticamente, isso tudo envolve Toji, eu e principalmente Gojo. — Colocou as mãos sobre o balcão suspirando, juntando as mãos e fazendo um beicinho. — Principalmente eu e Gojo.

— Então vocês tiveram um bebê. — O garoto de cabelos loiros falava para a mais baixa, enquanto guardava os cds. — Pensei que vocês eram só amigos.

— Você é um idiota, né? — [Nome] encarava seu amigo, sua personalidade era bastante forte dependendo das situações que frequentava. — Sebastian, eu só preciso que você cuide do Megumi por hoje a noite, ele é bem calminho.

— Eu não estou fazendo isso porque quero que não quero ajudar, My lady. — Chamou-a pelo apelido que deu há anos atrás, na época do ensino fundamental, andando até a mais nova abaixando na frente do bebê. — Oh, realmente ele não é seu filho, ele é muito bonito pra isso.

A tom de brincadeira era a de madeixas (C/C) bater no ombro de seu amigo de infância, que pegou o garotinho em seus braços. O bebê olhava para o garoto de dezenove anos, que tinha orbes vermelhas. Assim, Fushiguro sorrindo para Sebastian se ajeitando no colo do loiro o fazendo travar na hora.

— Oh, parece que um bebezinho fez você dar um problema em seu cérebro, Se. — Brincava tocando na barriga alheia, fazendo o loiro cerrar os olhos. — Então isso é um sim?

— Ah... — Resmungou apoiando-se no balcão ajeitando o bebê em seu colo. — Okay, mas saiba que eu vou cobrar depois, nem que seja pra uma coisa só.

Comemorando rapidamente, a mais velha sorriu enchendo o rosto do loiro de selares. Deixou as coisas de Megumi no carrinho, deixando um beijinho em sua testa e saindo do local que estava prestes a fechar.

[...]

— PRIMEIRO! Sem brigas vocês dois, segundo! Vocês estão na minha casa nesse momento. — [Nome] Falou vendo seu irmão mais velho que tirava lentamente as mãos do pescoço do esbranquiçado. — Sério, eu chamei vocês para fazer uma festa do pijama decente... Por mim.

— Certo, eu não vou matar o Gojo... Hoje.

— Sabendo que alguém quer me matar irá dormir no mesmo teto que eu me faz ter medo? Um pouco. — Satoru levantou seu corpo colocando as pantufas de patinho. —Como podemos iniciar nossa noite?

— Bom, eu não tenho muitas amigas mulheres, mas eu espero que vocês façam isso comigo... — Sorriu mostrando uma pequena paleta de maquiagem e produtos de limpeza.

— Ah okay... Você acha que eu vou fazer isso? — Falou olhando sua melhor amiga com uma sobrancelha erguida. —  Você está certa, tenho que manter minha beleza.

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora