𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟏𝟏

2.2K 292 115
                                    

🍙 - [Neste capítulo finalmente vocês ficarão sabendo sobre o segredo do Gojo e do Nanami.]

𝐓𝐖: • Violência
• Palavras de baixo calão
• Violência psicológica.
• Menção a relacionamento abusivo.

𝘊𝘰𝘯𝘧𝘪𝘥𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢𝘭

O homem de olhos cerúleos, encarava o loiro com uma expressão neutra, a tensão aumentava apenas limpando os machucados em sua face, junto com arranhões no corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O homem de olhos cerúleos, encarava o loiro com uma expressão neutra, a tensão aumentava apenas limpando os machucados em sua face, junto com arranhões no corpo.

— Continue.

— Não venha dar uma de mais velho Nanami, nem ao menos eu estou com paciência. — Satoru pronunciou-se tirando o algodão de seu rosto. — Estava cansado.

— Não é a razão para bater nele... Satoru, Toji é um cara perigoso e você sabe disso... — Nanami bateu leve os dedos sobre a perna. — Eles estão juntos.

— Pft... — Jogou os fios esbranquiçados para trás pegando uma batata e colocando em sua boca. — "Toji é perigoso", tão perigoso que deixa ele com sua irmã.

— Mantenha os amigos sempre perto de você e os inimigos mais perto ainda.— Disse após tomar um gole de seu suco. — Irei viajar pela noite, o que irá fazer?

— Um juramento, se ele fazer alguma coisa com sua irmã. — Satoru levantou erguendo um pouco de sua bandana a substituindo por um óculos. — Eu o irei matar.

— Por que?

— Você sabe o que eu sinto não se faça de idiota, caralho. — Levantou da mesa, realmente o rapaz não estava nos dias tão altos em sua vida. — Eu não vou machucar ela.

— É uma promessa.

As mãos seguravam a bolsa da antiga escola enquanto seus passos eram quietos e calmos, apenas o vento batia contra o rosto do garoto que fechava os olhos pela força da ventania. Gojo olhava para os lados olhando para o homem de cabelos escuros ao lado de sua amiga, sua expressão era neutra, rara para quem conhecia alguém como Satoru.

— Heyo, Satoru! — O garoto de cabelos ruivos apareceu na frente do esbranquiçado enquanto coçava a nuca.

— Hum? Sebastian, você deveria estar trabalhando. — Reclamou ainda seguindo o casal de forma discreta. — O que está fazendo?

— Pegando algumas tintas, eu meio que vou pintar meu cabelo de novo. — Disse caminhando ao lado do mais velho. — Ah, tenho que ir, te vejo mais tarde.

Escondendo-se atrás de uma moita mal cortada, o rapaz de cabelos claros apenas observava o casal conversar. Se amaldiçoado internamente por estar naquela situação, também estava a se xingar por não conseguir arrancar sorrisos bobos da garota, como Toji estava a fazer.

As mãos do moreno estavam segurando a cintura da mais nova puxando para si beijando seu queixo e algumas partes de seu pescoço, arrancando suspiros de seus lábios. Satoru se aproximando mais finalmente conseguiu ouvir a voz de ambos para concluir seu "estudo".

— Eu ficaria muito triste sabendo que não perderia a virgindade comigo... Poxa, princesa! — Toji coçava a nuca soltando um suspiro baixo. Seus olhos estavam a demonstrar luxúria e manipulação, apenas olhando a mais nova à sua frente. — Sabe, estamos em um tempo seguro, certo?

— Eu sei, mas simplesmente não acho que a gente esteja preparado sabe. — As mãos médias da garota foram contra o peito do moreno, afastando seus corpos, porém, não havia sucesso em seu ato.

— Hã? Estamos há quase dois anos juntos é um passo grande só deixa eu te tocar mais. — Os dedos largos do mais velho caminhavam dentro da saia da mais nova. — Seria engraçado seu irmão descobrir que eu entro lá toda noite, a pose de garotinha certa iria acabar.

As orbes [C/O] se arregalaram de forma rápida, estava uma completa confusão em sua cabeça. Uma briga interna em questão de relacionamento e seu subconsciente sensato que estava implorando para empurrar o moreno e sair andando. Outro lado era o medo de perder total confiança de sua família para qualquer ajuda.

— Eu, eu...

— Já sei sua resposta. — Foi rápido e sorriu mexendo lentamente seus dedos dentro da saia da mais nova. — Abra as pernas devagar, apenas para começar, em casa continuaremos.

Gojo com seus olhos levemente arregalados, apenas se retirou segurando a bolsa em seus braços.

[...]

Encarava as horas batendo lentamente seus dedos na porta, o tempo havia passado, era completamente estranho não ver o rosto da garota tão frequentemente após a formatura de sua escola e a ida de Nanami para fora do país.

— Você não é nem doido de tentar fazer isso. — A voz do loiro ecoou pelo celular, enquanto Gojo ajeitava seus óculos escuros. — Ela vai descobrir...

— Ele fez muitas coisas, o suficiente para não ficar respirando. — Engoliu a seco, pegando mais coisas colocando em sua mochila. — A criança, ela... É uma traição, não é?

— Parece que Toji engravidou a garota quando minha irmã estava fora, não lembro muito bem. — As orbes de cores claras passaram sobre a grande casa do moreno. — Eu não consegui contar.

— Ela vai descobrir, agora eu tenho um certo plano para fazer.

Desligando seu celular adentrou na casa com facilidade. Seus pés caminhavam de maneira calma, como se não estivesse para cometer um crime, seu sangue fervia como bilhões de partículas explodiram para a raiva do rapaz de cabelos claros.

A porta do quarto foi jogada contra a parede, fazendo o rosto de Toji se contorcer, porém revelar um sorriso de lado.

— Veio defender a [Nome]? — O de cabelos escuros sentou-se na cama e deu leves tapas no colchão de sua cama. — Ela mesmo eu falando que terminamos estava aqui, para ser mais exato, estava em cima de mim.

— Não sei se você está fumando ou com alguma coisa, mas eu estava com ela agora mesmo. — Satoru sorriu vendo o sorriso de Toji sumir aos poucos. — Onde você queria chegar?

— O que você quer aqui?

— Você respondeu uma pergunta com outra, tsc. — O esbranquiçado bateu a mão contra a testa.

Seus reflexos rápidos foram uma vantagem para desviar da faca atirar contra si, seu corpo deslizou lentamente e seus olhos brilhavam em ódio para o homem em pé segurando uma arma. Toji partiu para cima do mais alto, começando uma briga punho a punho.

Um soco foi desferido no rosto do moreno o empurrando para trás e um choro em sua barriga foi sentido em seguida. Satoru empurrou a faca a tirando da parede encarando o homem de fios escuros, os olhos saiam faixas de ódio, seus peitos apertaram para contato e uma morte pelo menos saiu daquele local.

Novamente seus braços estavam sendo em uma grande luta entre si, socos eram desferidos no rosto do esbranquiçado que sentiu um filete de sangue sair de seu nariz e com apenas um toque a dor preencher seu corpo, havia quebrado. Cerrado os olhos a briga continuava com provocações de Toji e a visão levemente embaçada de Satoru.

Os olhos azuis em um movimento invejável foi com sua destra cravando a faca na barriga de Toji com toda sua força e virando o corpo ao escutar o barulho da arma, passando de raspão em seu braço, apenas levando uma parte do tecido.

Afinal a promessa era certa, protegeria [Nome] e não contaria a verdadeira forma que seu ex companheiro havia falecido.

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora