𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟐𝟔

1K 130 57
                                    

Finalmente achei uma aparência boa pro Sebastian.
Enfim, tá aqui só copiar e pow!

Enfim, tá aqui só copiar e pow!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— E aconteceu isso.

Após muitas horas, Nanami havia chegado com Satoru com mais um carro, agora sem seu rastreamento detectado. O homem de cabelos brancos analisava a parede perfurada caminhando até o moreno que ainda olhava para o nada desde que a dupla havia chegado, Sebastian olhava para suas mãos algumas vezes com seus lábios entre abertos já com o pequeno curativo no corte.

— Você vai ficar quieto? Tenta falar alguma coisa? Quem veio aqui? — Gojo começou olhando para o mais velho que apenas virou a cabeça para o outro lado. — Se você ficar mudo o tempo todo a gente não chega a lugar nenhum, Sebastian!

— Eu não consigo falar! É... É estranho! — Suspirou retirando alguns fios de cabelo perto do olho.

Nanami saiu do quarto segurando os gêmeos em seus braços sendo acompanhada por sua irmã mais nova, que tinha o pequeno Megumi adormecido em seu colo. O silêncio impregnou a sala antes de Sebastian resmungar algo e rapidamente se retirou do local batendo a porta da casa.

— Você falou alguma coisa pra ele? — [Nome] questionou andando até Satoru que enrolou seus braços na cintura da mais baixa, deixando um beijo sobre sua bochecha. — Sabe que foi tudo do nada, então começa...

— Eu só queria conversar mesmo, foi tão estranho.

— Acho que comigo ele pode falar algo. — Entregando Megumi a Satoru, a mais nova rapidamente saiu da casa com as mãos no bolso.

Caminhando até o rapaz de cabelos escuros, abaixou ao seu lado vendo seus cabelos algumas vezes tapar o rosto. Sebastian tinha a cabeça baixa e o rosto levemente molhado, com um pequeno aceno deitou a cabeça sobre o colo da [C/C] que começou a tirar alguns fios espalhados por seu rosto, seu rosto estava molhado e o nariz avermelhado, seus olhos estavam fechados e seus lábios apertando um contra o outro.

— Eu sou o irmão mais velho. — Começou baixo fungando e limpando seu rosto. — Eu não fui planejado, então meus pais meio que ficaram bastante relaxados comigo.

[Nome] ajeitou seu amigo fazendo um aceno para que o mesmo continuasse a história que estava prestes a começar.

— Meu irmão mais novo foi planejado, então eles começaram a não fazer erros com ele aprendendo comigo. — Suas íris avermelhadas agora fitavam o nada, sem nenhum sorriso ou nada. — Ele veio depois que meus pais se formaram, e na época que eles me mandaram pra minha vó.

— Seus pais não moravam com você? — Questionou agora mais interessada na história, apenas vendo o moreno negar lentamente. — Você cresceu com seu irmão?

— Não, ele cresceu com meus pais e eu com nossa avó bom... Depois meus pais me pegaram de volta, acho que eu já tinha uns doze ou treze minha memória é falha. — Olhando suas mãos um pouco melancólico apertando os olhos. — Eles nunca acreditavam em mim, mesmo parecendo clichê bem... Era uma obrigação cuidar do meu irmão, eu... O resto eu não lembro.

— Sebastian...

— Eu só sei que eles sempre me falavam: "Seja o mais velho, seja o exemplo." Ele errava, a culpa era minha. — Seus olhos agora arregalados foram até a moça de cabelos [c/c]. — Eu nunca escutei um: "Eu te amo" "Estou orgulhoso" ou outra coisa... Mas, tsc! Eu não consigo lembrar!

— O que? — Nanami apareceu no local colocando as mãos no ombro do moreno, ainda confuso com o meio da conversa. — Como não?

— Eu não lembro o rosto dos meus pais, mas do meu irmão é tão claro... — Confessou piscando algumas vezes, antes de fechar os olhos tentando buscar em suas memórias. — Mesmo procurando, eu não lembro.

— Vem. — Nanami guiou o rapaz agora novamente para a casa, antes de dar um sinal com a cabeça apenas para a mais nova que ainda tentava entender toda a história ouvida anteriormente.

[Nome] ergueu seu corpo olhando para o mesmo lugar onde Sebastian estava concentrado, seus cabelos dançavam contra o vento e seus cílios piscavam pela pequena ventania indicando uma possível chuva estava prestes a dar seus indícios de chegada. A presença de uma figura masculina ao seu lado, virando seus olhos [c/o] para o lado esquerdo, Satoru tinha um sorriso fraco apoiando o braço "discretamente" nos ombros da mais nova, aproveitando o pequeno vento em seus rosto pode sentir também os lábios quentes se juntarem ao seu em apenas um simples selinho.

— Eu e seu irmão trouxemos algumas coisas para poder comer, melhor entrar antes que comece a chover. — Sugeriu afundando seu rosto contra o pescoço da mais baixa, fazendo sua respiração bater contra a pele alheia. — Nada vai acontecer com a gente aqui.

— Satoru... Você sabe quem é o irmão do Sebastian? — Perguntou descontraída fazendo o homem de olhos claros rapidamente travar seu corpo e desfazer o abraço. — Okay você sabe, então por que esconde?

— Não é esconder, eu só achei que não seria tão importante ou ele não quisesse contar. — Gojo fez um beicinho segurando a mão da mais nova a levando para dentro guiando até a cozinha. — Eu só queria ver se ele ia contar ou não.

— Acho que o irmão dele deve ser um idiota.. Sabe, pra ele não contar nada. — Gesticulou a mão sentindo pequenas mãozinhas baterem em sua perna, vendo Megumi com um biquinho irritado. — Oh meu bebê, ele não te deu atenção?

Após ser pego no colo, o pequeno enterrou seu rostinho no peito da mais alta, resmungando algumas palavras desconexas antes de fuzilar o esbranquiçado que rapidamente travou franzindo a sobrancelha.

— Eu não fiz nada!

— Ele fez, Megumi? — O bebê resmungou novamente agora levantando seus bracinhos como se eu pudesse se comunicar certo. — Meu deus, briga com ele filho!

O pequeno rapidamente mexeu seus braços minúsculos dando uma "bronca" no homem sentado na cadeira ainda não crendo na bronca recebia, o bebê continuava resmungando até sua boca se fechar e apenas abrir para agarrar o bico da mamadeira brincando com o colar no pescoço da [c/c]

— Eu levei uma bronca que nem entendi? Como o mundo vai evoluir assim? — Gojo perguntou ainda indignado com o bebê que bebia a mamadeira calmamente. — Você tem problemas com raiva, controle isso.

Uma tosse falsa interrompeu a grande cena de teatro atraindo a atenção do casal que virou a cabeça para Nanami e Sebastian.

— Se você não quiser...

— O que aconteceu? — Antes a cara brincalhona do esbranquiçado foi substituída por uma face preocupada.

— Mesmo sendo estranho ou até mesmo sendo flashes, acho melhor contar do que enterrar isso no meu coração. — Completou limpando seus olhos fungando baixo. — É sobre meu irmão.

— O que tem ele? — A mulher perguntou curiosa colocando a mão sobre as costas do bebê.









— Meu irmão se chama Toji... Toji Fushiguro.

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora