— Não tivemos nenhuma notícia por aqui, isso chega a ser intrigante. — Nanami falava do outro lado da linha, sendo interrompido por um barulho de algo caindo na cozinha. — Satoru está quebrando a casa da minha irmã.
— MENTIROSO! — O esbranquiçado protestou entrando na frente da câmera encarando o rosto do outro rapaz. — Wow... Você ficou... Diferente?
— Vocês não gostaram? Eu jurei que ia ficar bom, será que o espelho me iludiu? — Sebastian começou a olhar seu reflexo na câmera tentando achar algum defeito em seus cabelos. — Nah, tô lindo.
— Você e Satoru juntos seria péssimo. — O loiro reclamou massageando sua tempora, antes de se despedir e desligar o celular para não interromper mais o tempo de seu "companheiro de caso"
Sebastian colocava as compras para dentro enquanto escutava pequenos barulhos de bebês vindo da sala alugada, o trio brincava com os carrinhos enquanto a mais nova ainda olhava o celular com uma expressão neutra.
O rapaz ajeitou a touca em seu cabelo e sorriu de lado assobiando para a amiga, logo tirando o acessório de sua cabeça revelando os fios antigamente loiros agora completamente pintados de preto.
— O que eu perdi enquanto comprava a comida para esse "batalhão"? — Ironizou começando a guardar os produtos na cozinha, olhando lentamente para os bebês brincando deixando um sorriso de lado sair. — Aliás, seu irmão ligou se fosse a cobrar eu ia desligar! Mas parece que ele é o velho da lancha, e olha que eu sou mais velho que ele, bem alguns meses.
— Na verdade nada, os bebês ficaram quietos, é tão impressionante.. Acho que eles são novinhos ainda para causarem bagunça. — Tocou no narizinho de Sukuna que rapidamente colocou a mão gordinha no rosto espirrando, em seguida limpando na blusa do irmão. — Hey, não pode!
— Amor de irmão é tão lindo~ — Brincou caminhando até a sala com os braços cruzados, fazendo uma pose. — Tô gostoso né?
— Você não falou que iria pintar o cabelo! — [Nome] correu até o mais alto que sorriu coçando a nuca pegando Itadori no colo, o bebê rapidamente agarrou o homem que o cuidava. — Preto combinou com você.
— Bem, é minha cor natural afinal. — Levantou uma das sobrancelhas beijando as bochechas gordinhas de Itadori. — Nunca viu?
— Bem, na escola... Às vezes te confundia com Toji. — A garota riu olhando as costas do mais velho que lentamente deixou o bebê no chão. — Que foi?
— Uh? Nada! — Um sorriso de lado foi deixado antes do recém moreno olhar ao redor e fechar a expressão para uma áurea fria. — Consegue pegar Megumi, Itadori e Sukuna correndo?
— Acho que sim.
— Entrem no meu quarto, fechem a porta com a chave, só abra quando tiver certeza que sou eu.
[Nome] olhava o amigo confusa, enquanto pegava com cuidado os três garotinhos que mexiam em seus ursinhos, Megumi olhou os dois "intrusos" nos braços da [c/c] e fez um beicinho bravo tentando empurrar Sukuna do colo porém não tendo tão sucesso. Sebastian caminhou com o grupo até o quarto fechando a porta e trancando jogando a chave pela fechadura.
O mais velho olhou ao redor tirando um pequeno canivete de seu bolso, seus olhos rapidamente capturando um ar quente arremessou o objeto pontiagudo em direção a outra figura a seguir. Mahito olhou o objeto com um sorriso o retirando de seus cabelos apontando para o rapaz mais novo.
— Cadê eles? — Sebastian fez uma careta de desgosto partindo para cima do outro homem, que rapidamente desviou segurando o moreno pelo pescoço. — Por pouco não te confundi, você mudou a cor de novo, que camaleão diferente.
— O que você quer? — Torcendo o braço de Mahito para trás o prendeu em suas mãos o jogando contra a parede. — Vai pro inferno, você e Geto.
— Igual seu irmão?
Era como um soco no estômago, Sebastian olhava para o homem de cabelos claros como se houvesse perdido a alma de seu corpo dando tempo para ser arremessado para a porta. As íris avermelhadas do rapaz foram em direção a um objeto pontiagudo rapidamente o segurando a frente do corpo.
— Que. Porra. Você. Quer? — Passou a língua na pontinha de sua boca sentindo o gosto metálico pela batida que havia levado. — E não fale do meu irmão.
— É um recadinho, Geto já sabe onde vocês estão sabe... Não adianta correr, e se correr são dois contra um. — Ameaçou olhando o mais baixo de seus pés até a cabeça. — Com esse cabelo creio que não seja tão difícil não confundir vocês.
— CALA A PORRA DA BOCA. — Com os olhos fechados o rapaz apenas jogou o objeto porém sua vista apenas capturou o local vazio.
Mahito havia saído mais rápido do que apareceu. Seus pés andavam até o banheiro olhando o pequeno risco em sua boca havia formado, seus olhos se arregalaram quando uma figura familiar apareceu em seu reflexo o fazendo socar o espelho dando passos para trás. [Nome] pegando um taco de beisebol o ergueu até a altura de seus ombros começando a andar lentamente para fora, seus passos chegaram até o banheiro como um pequeno flashback a figura familiar estava sentada no chão segurando seus cabelos.
— Sebastian? — Chamou o mais velho, que rapidamente levantou seu corpo encontrando com o da [c/c]. — Hey, calma...
Os soluços do rapaz eram escutados até fora do cômodo, suas lágrimas molhavam a blusa clara da garota que o guiou calmamente para o sofá completamente esquecendo da bagunça ao redor, segurando o rosto de Sebastian o rapaz tinha a ponta do nariz vermelho ainda a pequena cicatriz saindo filetes de sangue e as lágrimas marcando seus olhos deslizando para a bochecha.
— Eu não sou ele... Você acredita em mim, não é [Nome]? — Perguntou choroso ainda segurando os ombros da mais baixa agora afrouxando o aperto. — Por favor...
— Não você não é ele... — Comentou olhando para o moreno que aos poucos parava de chorar. — Eu ouvi o que ele disse.
— A gente tem que ligar pro Nanami, ajeitar tudo e correr, continuar correndo. — Levantando novamente, o rapaz pegou seu celular começando a digitar o número do loiro.
— Sebastian... — Retirando as armas na parede, os olhos [c/c] permaneceram parados na marca do local. — Quem é seu irmão?
Agora, Sebastian havia parado de funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗴𝗼𝗷𝗼 ᧉ 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 ㅤㅤㅤ𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐀𝐑 um término pode ser uma coisa bastante ruim dependendo da pessoa que estava ao seu lado, seu sorriso e suas emoções mudam. Uma das missões de 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶 era animar sua melhor amiga e tentar descobr...