𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟖

2.6K 353 44
                                    

𝘡𝘰𝘰𝘭𝘰́𝘨𝘪𝘤𝘰

— Trouxe sua pequena criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Trouxe sua pequena criança. — Sebastian entregou o garotinho embrulhado em grandes lençóis, quietinho, como se houvesse dormido a viagem toda. — Pensei que criança davam trabalho, acho que só meu primo tem algo no corpo.

— Megumi é bastante quietinho para um bebê da idade dele. — Ajeitava o pequeno em seu colo, que agarrou rapidamente na blusa da mais alta. — Aliás, obrigado novamente, Se.

— Relaxa... Somos amigos além de tudo, disponha. — Coçou a nuca e se despediu da mais velha, começando a andar de volta para seu trabalho.

Erguendo levemente o bebê no ar o girando, escutando sua risadinha ecoar pela casa, deixando selares sobre todo seu rostinho gordinho e suas bochechinhas. Megumi mexia as mãozinhas tocando no nariz de [Nome] que sorriu para o pequeno, ele era extremamente curioso a cada traço da mulher a sua frente, até algumas vezes pegavam Ishiguro a olhando como se fosse algo totalmente sagrado para seus olhinhos cheios de brilho.

— Nunca mais venha me pedir para levar Gojo para casa, ele me irrita de um jeito totalmente único. — Nanami entrou na casa parando um pouco perto de sua irmã vendo sua interação com o pequeno.

Estava totalmente distraída com o pequeno que fazia gracinhas mexendo seus braços ou apenas falando na língua dos bebês, tirando um sorriso bobo da mulher que lhe cuidava. Em todas as manhãs, poderia ser quem for, o pequeno apenas dormia sem preocupação nenhuma, deitado no colo da garota. Erguendo suas orbes (C/O) para o loiro que a encarava com um sorriso de lado.

— Ele estava um pouco cansado para ir agora, eu preferi vestir uma roupinha mais quente nele. — Se desculpou levantando do sofá e caminhando para sua cozinha segurando o pequeno ainda apertando sua blusa. — O que fez de bom na volta?

— Fui ver uma pessoa. — Deixou a sacola em cima da mesa, apenas observando suas mãos. – Aliás, tenho um problema nas minhas mãos.

— Onde consegue achar novidades? — Sorriu de lado deixando Megumi na cadeirinha, começando a preparar algo para o almoço. — Você capotou ontem.

— Meus dias continuam corridos, fui dado como morto mais de umas vinte vezes. — Pegou uma maçã e desceu seus olhos azuis para o bebê que se distraia com um cachorrinho de pelúcia. — O que vai fazer com ele?

— Hum? — Olhou para onde o olhar do loiro se direcionava. — No começo eu pensei que não seria tão doida cuidar de uma criança tão pequena, aos poucos comecei a me apegar a ele... É estranho, mas eu não deixaria ninguém tocar em Megumi.

Nanami olhou para sua irmã que brincava calmamente com o garotinho, arrancando alguns risos vindo do mesmo. Era completamente diferente de tudo que já havia visto, a relação da mulher de madeixas claras/escuras era única com o bebê de cabelos pretos, ele a via como um tesouro em sua vida. Megumi mesmo com sua pequena idade, sabia que naquela casa havia alguém que o amava e cuidava sempre. Sorrindo de lado para a cena, começou a andar para a porta se despedindo da mais nova.

— Vamos tomar um banho! — Girou o pequeno soltando um riso, pela carinha brava que Megumi havia feito. — Que menino porquinho.

ㅤㅤㅤㅤㅤ⸻ 呪術廻戦 ⸻

Segurando o pequeno elefante de pelúcia, o bebê se mexia na cadeirinha algumas vezes jogando suas perninhas para o alto, apenas para segurar seus dedinhos. [Nome] via a cena segurando a cena, enquanto Satoru dirigia calmamente até o zoológico mais perto.

Sentindo ser observado, os olhinhos escuros de Fushiguro encaram a mulher a sua frente, o fazendo sorrir, mexendo as mãozinhas para ir para o colo.

— Já estamos chegando, aí sim eu te pego no colo, pequeno. — Tocou em seu pequeno narizinho e virou para frente, batendo levemente os dedos sobre o carro. — Você está quieto, muito estranho.

— Não é tão estranho, eu só acordei muito cedo e eu odeio isso. — Resmungava, não havia notado porém apenas agora o mais alto trajava uma roupa solta e seus cabelos estavam caídos e não para cima, seus óculos estavam caídos um pouco para baixo e suas orbes azuis se escondidas atrás das lentes escuras. — Eu devia não ter dormido muito tarde isso sim.

— Entendo.

O caminho era silencioso e apenas algumas palavras foram trocadas, nada muito complexo estava faltando no assunto naquele momento. Saindo do carro segurando o garotinho nos braços sentiu um pequeno aperto no peito começando a caminhar com o homem de madeixas esbranquiçadas.

Os olhos de Megumi percorriam a imensidão do zoológico, como uma criança curiosa, era totalmente fofo visto dos pais que passavam com suas crianças.

— Gojo. — Chamou o mais velho que apenas murmurou, coçando os olhos. — Aonde podemos ir primeiro?

— No lobo? Parece que é a atração menos movimentada. — Ajeitou seus cabelos pegando o ursinho do bebê começando a brincar com suas mãos. — Provavelmente vai ser legal.

— Também depois temos que achar alguma coisa para você comer, parece que só pegou o carro e saiu correndo.

— Foi quase isso. — Sorriu de lado começando a andar com suas mãos no bolso. — Na verdade, eu fiquei vendo algumas coisas antes de ir buscar vocês dois.

— O que? Como ser babá de um filho do ex da minha melhor amiga? — Brincou levantando apenas uma sobrancelha, escutando os resmungos de Fushiguro. — Está sendo mais fácil do que eu pensei.

— Na verdade era quase isso. — Pela primeira vez no dia, Satoru riu deixando leves tapinhas na cabeça da amiga. — Eu sabia que poderia cuidar de Megumi melhor do que todos que pensei.

— Eu sei, eu sou ótima, não é? — Girou levemente com o pequeno em seus braços, continuando a andar.

Lobos, provavelmente Megumi estava começando a ganhar uma paixão por esse animal, tanto que seus olhos brilharam após ver as patas peludas saírem da jaula.

— Ele gostou. Isso é interessante. — Satoru observou o garotinho mexendo as mãos tentando pegar a grande bola de pelos.

— Diz, o que aconteceu? — Segurou o ombro do mais alto que apenas negou com sua cabeça, batendo levemente os dedos sobre a grade. — Eu te conheço, não é de hoje você ficar assim, e ficar assim do nada não, o que te fez ficar totalmente reflexivo?

— Eu acho que estou apaixonado. — Apoiou suas mãos na grande, suspirando fundo e bagunçando os cabelos. — Não é igual a última vez, eu estou lutando comigo mesmo, entende? Muito difícil também.

— Está dizendo que alguém conseguiu domar seu coração? Olha seja lá quem for, a pessoa tem meu voto por conseguir ao menos te conquistar rápido assim. — Soltava uma risada baixa, segurando mais firmemente o bebê que estica os braços para tentar pegar o animal. — Quando irá me apresentar essa pessoa?

— Eu não sei… — Estalou a língua passando seus olhos pelo local, sentindo todo seu corpo remexer por dentro. — Vamos ver os outros bichos?

— Provavelmente Megumi está mais interessado no lobo.

— Vamos, qualquer coisa a gente distrai ele. Bebês ficam vidrados com tudo. — Pegou o pequeno com cuidado, sentindo seu perfume invadir suas narinas. —  Cheirinho de bebê sempre é bom, né?

— Eles tem seu cheirinho próprio. — Sorriu para o pequeno que deitou a cabeça no ombro do de madeixas caras. — Espero que ele não durma.

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora