𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟏𝟐

2.3K 291 65
                                    

⸻ Olha só quem resolveu aparecer! Perdão pela demora devido alguns problemas de saúde eu tive que ficar fora, mas aqui tem força e fiquei melhor rápido.

⸻ Eu sempre esqueço de colocar um ponto mas vai: Eu sei que é Cannon que o Gojo iria trair, porém ele não faria isso aqui!

⸻ boa leitura!
Kenny✿

— Onde está me levando, Satoru? — Resmungou sendo puxada pelo rapaz de cabelos claros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Onde está me levando, Satoru? — Resmungou sendo puxada pelo rapaz de cabelos claros.

Desde de manhã, o ânimo estava tendo um efeito muito grande. O rapaz havia acordado totalmente imperativo e eventualmente feliz com tudo.

— Ei, ei, ei! — Virou o rosto segurando a face da garota entre suas mãos. - [Nome]zinha linda do Sasa, nós dois vamos para um tempo! Desde que aquilo aconteceu você não usa o tempo para você.

— Você fica... Engraçado falando assim, merda eu não consegui gravar. — Soltou uma risada tampando seus lábios por alguns segundos. — Certo, vamos usar meu tempo para alguma coisa.

O de cabelos brancos segurou a mão alheia começando a correr mais rápido em direção ao seu destino, estava guiando o corpo de sua amiga para todas as esquinas, certeza que quem os parassem seriam confundidos com meros adolescentes fugindo de seus pais buscando libertação de terceiros.

A vista era completamente linda, o sol estava a ponto de se pôr dando o espaço para o brilho da lua iluminar o país. Os olhos [C/O] passavam pelo parque vendo balanços, casinhas e escorrega totalmente vazios, supondo para si mesma que o parque havia sido abandonado a um tempo.

— Nanami disse que vocês dois costumavam vir aqui quando pegar pequenos. — Satoru coçou a garganta, erguendo a pequena rosa laranja. — Seria bom ver o pôr-do-sol com você aqui.

Os olhos azuis brilhavam ao brilho que refletia da grande esfera e seus cabelos voavam ao ritmo do vento, era completamente uma visão totalmente invejável para quem estivesse a presenciar. Apenas o silêncio acompanhava a dupla naquela apresentação da natureza, enquanto ambos estavam sentados sobre o balanço se mexendo lentamente para cima e para baixo.

Gojo subia um pouco mais alto quase dando um grande loop com o brinquedo, arrancando uma gargalhada da [C/C] quando o homem errava um passo quase caído no chão às vezes seguidas.

𝗩𝗲𝗿𝗯𝗮𝘁𝗶𝗺, 𝘔𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘔𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 no celular tocava a música baixa, enquanto os dois brincavam nos brinquedos levemente sujos pela chuva, porém não era nada comparado aos parquinhos que não estavam abandonados.

— Já ouviu a lenda desse parque?

— Uh? Qual lenda? — Curvou um pouco seu corpo prestando atenção no rapaz ao seu lado. — É de terror?

— Quase. — Continuou mexendo o balanço de forma lenta, dando para ouvir o barulho enferrujado das correntes. - Quer ouvir?

— Manda!

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora