𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟔

2.9K 395 129
                                    

𝘗𝘰̂𝘳
𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘭

𝘗𝘰̂𝘳𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hum... Esse? — Comentou com o bebê, colocando o pequeno chapéuzinho em sua cabeça. — Muito grande.

Procurava um acessório para proteger um pouco Megumi do frio que estava fazendo do lado de fora, se para um adulto realmente era algo horrível, imagine para um bebê pequeno como Megumi. Novamente fuçando o baú do pequeno, pegou uma touca de coelhinho, que mexia as orelhas, ajeitando no mais novo.

— Você está tão lindo! — Segurou o bebê rapidamente ouvindo sua risadinha ecoar pelo quarto. — Falta só comer alguma coisinha antes de irmos.

Sentindo novamente a mão de Fushiguro em sua blusa, deixou um selar demorado em seus dedos pequenos. [Nome] havia vestido uma roupa no seu estilo favorito, por coincidência deixando Megumi com o mesmo estilo que o seu, até agora o pequeno não havia reclamado. As mãos minúsculas eram cobertas por luvas e em seus pés estava uma meia pequena.

— Deve ser tão bom ser um bebê, você só precisa se movimentar se te levarem no colo e fazendo biquinho consegue alguma coisa. — Tirou a mamadeira do armário e começou a preparar o leite do garotinho, que se encontrava distraído com uma pelúcia de bichinho. — Você não gosta do Gojo, ou é implicância?

O pequeno de madeixas escuras fechou seu rosto, com os olhos cerrados apertou o ursinho. Arrancando uma risada da (C/P).

— Vou levar isso como implicância. — Pegando o pequeno em seu colo, tocou em seu narizinho começando a o alimentar. — Agora enche a barriguinha, sem ficar bravo.

[...]

— Acho que esse parque pode mostrar mais coisas, além da paisagem ser bastante bonita. — Comentou ajeitando o carrinho de bebê, enquanto arrastava Megumi. 

Gojo havia esperado os dois na porta de casa, para poderem ir caminhando até o parque no qual assistiram ao pôr do sol. O mais alto, caminhava com as mãos no bolso, algumas vezes fazendo caretas para o bebê que sempre soltava uma risada movendo suas mãos. Os dois jovens pareciam ter ignorado o acontecimento da noite anterior, ou simplesmente não tocado no assunto por simples medo de causar desconforto.

— Ele tem várias coisas para comprar, espero que eu tenha deixado a carteira aqui no bolso. — Saltitando na frente de sua melhor amiga, rodopiou pegando uma pequena flor em um galho baixo, esticando para a mais nova. — Para você, my Lady.

Gojo forçava um sotaque, curvando-se calmamente olhando para seus pés segurando o riso que insistia em se soltar a qualquer momento naquela hora. A garota com seus fios amarrados, olhou o menor segurando a risada e aceitando a flor levantando uma de suas sobrancelhas.

— Você simplesmente não tem jeito, Satoru. — Sorria colocando a mão na frente de seu rosto, voltando a caminhar empurrando o carrinho. — Parques assim vazios me trazem paz, afinal não é algo totalmente lotado... Às vezes não gosto de ficar com...

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora