Sebastian se posicionava ao lado de sua amiga, ajeitando a jaqueta em seu corpo e estalando os dedos, [nome] mordia o lábio indicando o pequeno nervosismo em seu sangue, porém a adrenalina passando por cada veia fazia seu pé bater contra o concreto.
— Que sem graça, dois contra um, isso é tão injusto. — Mahito ironizou franzindo a testa de modo irônico, antes de deixar a jaqueta cair pelo chão. — Acabo com vocês dois bem rápido.
— Tenta. — A [C/c] falou um pouco mais alto, tirando a última fração de voz que estava entalada em sua garganta.
— Oh! Você não tem medo de morrer, por isso Geto gosta de você. — Sorriu colocando a mão sobre a boca, antes de passar a língua em seus lábios. — É fascinante.
O moreno deu passos para o lado, rapidamente dando um impulso com sua pernas para a corrida pequena tentando acertar o rosto do homem de cabelos azulados, porém sua perna foi segurada e rapidamente jogada contra o concerto, Mahito distraído teve uma parte do rosto atingida por um objeto pontiagudo que não havia prestado atenção, levantando seu rosto viu que [Nome] girava em seu dedo pequenas facas que Nanami a havia dado de aniversário.
Mahito trincou seu maxilar começando partir para cima da mais nova, porém sendo jogado contra o chão pelo moreno que puxou sua perna esquerda o fazendo bater o queixo do chão. O tom avermelhado escorria no lugar batido, fazendo com que agora os dois jovens estivessem mais preparados para um futuro ataque ou algo parecido.
— Você tá bem? — [Nome] perguntou ao moreno, que estalava o corpo antes de olhar as duas facas restantes. — Alguma ideia?
— Sair vivo.
A suposição estava certa, o homem caído no chão tinha em suas mãos também uma arma como uma grande com um prego em sua ponta, a agilidade da dupla devia ser aumentada a mais do que poderiam imaginar. Sebastian dando tapinhas nas costas de sua amiga, antes de novamente partir para cima de seu oponente.
[Nome] encarava suas mãos por alguns minutos, antes de soltar um suspiro baixo e deixar o resto de suas coisas no chão antes de fazer o mesmo movimento que o mais alto. Mahito estava cercado em certo ponto seus olhos miravam nas duas figuras em sua direção, fazendo seu sorriso crescer cada vez mais e limpar o sangue no queixo o levando até os lábios sentindo o pouco gosto metálico invadir seu corpo. Com um movimento rápido tentou acertar a mulher que apenas desviou e acertou com toda a força de seu corpo, um chute na barriga do mais velho, que no momento ofegou apenas dando passos para trás.
Sebastian sorriu de lado também acertando o lado esquerdo vago, porém quase sendo pego pela madeira que o outro segurava, suas bocas se mantinham entre abertas e com a briga o foco não era atingir nenhum dos dois da dupla com golpes, apenas com sua "arma". Como uma grande combustão, o corpo da jovem começou a agir por si só acertando diversas vezes o mesmo local, finalizando com um chute entre as pernas de Mahito que mordeu seu lábio com uma grande força.
— ESSA É MINHA GAROTA! — Sebastian gritou levantando as mãos, porém como um flash seu corpo foi arremessado para a parede.
O estalo de seu osso chamou a atenção da [c/c] que virou rapidamente a cabeça em direção a seu amigo, suas pupilas lentamente se diminuíram quando em sua boca escorria sangue e seu corpo lentamente caía sobre o chão cuspindo mais e mais de seu sangue. Era como uma lembrança invadisse seus olhos, a visão do outro moreno no caixão, a visão de como poderia ter sido sua morte, o que aconteceria com seu amigo se continuasse parada? Iria ver apenas ele ali, que tipo de ferida foi feita?
— Merda, castração automática, gatinha? — Mahito riu massageando sua coxa, assim tocando no ombro da mas baixa. — O que quer, me mat-
[Nome] virou rapidamente o braço do homem o jogado no chão apenas parando quando um estalo foi ouvido de seu braço quebrando, o jogando no chão, a [c/c] mantinha seus lábio entreabertos acertando diversos socos no rosto de Mahito que tentava levantar, porém seu único pulso funcional foi preso e pisado pela mais nova. Erguendo o olhar, pode notar orbes [c/o] levemente desfocadas por sua visão aos poucos se tornar turva.
Levantando com seu último soco, limpou as mãos sobre a parede passando a língua sobre os lábios coçando a garganta.
— Respondendo. — Começou ajeitando o sapato em seus pés. — Eu quero que você se foda junto com o Suguru.
Um chute certeiro em seu maxilar fez, levemente, o corpo de Mahito pesar e seus olhos caírem o mantendo agora desacordado. [Nome] correndo até Sebastian o ajudou a levantar tocando em sua testa, analisando cada parte de seu corpo.
— NÃO TOCA AÍ! — Gritou gemendo de dor após seu quadril ser tocado, dando indícios de uma forma roxa se formando naquele local. — Dói.
— Acho que eu consigo te levar para casa assim. — Falou sorrindo de lado, ajudando o moreno a se mover devagar ainda o vendo morder o lábio a cada passo. — Será que acabou?
— Não mas... — Olhando de relance para Mahito, o moreno sorriu batendo lentamente nos fios escuros/claros de sua amiga. — Você é incrível.
— Não diga isso! É constrangedor. — Disse alto com as bochechas avermelhadas, enquanto caminhava em direção a casa. — Acho que Nanami consegue ver o que aconteceu, como você caiu?
— Acho que eu me distraí, por isso fui tão longe, meu pé tropeçou no outro e eu bati naquele cano. — Explicou apertando os olhos um contra o outro. — E não precisa pedir para aquele cabelo de Mijo, eu vou melhorar.
— Não seja teimoso. — Revirou os olhos, agora olhando ao redor soprando o nada e tocando em sua testa. — Acho que eu deixei a raiva me levar por algum momento.
— Sempre tem isso. — Estalando a língua, o moreno fez um beicinho começando a andar mais devagar. — Eu preciso de comida, isso me deu fome.
— Certo, a gente merece um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗴𝗼𝗷𝗼 ᧉ 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 ㅤㅤㅤ𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐀𝐑 um término pode ser uma coisa bastante ruim dependendo da pessoa que estava ao seu lado, seu sorriso e suas emoções mudam. Uma das missões de 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶 era animar sua melhor amiga e tentar descobr...