𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟑𝟑

674 79 9
                                    

A tensão predominava pelos amigos, enquanto se olhavam pensando em uma ação jogada que teriam que entrar naquele momento. Sebastian, agora melhor, batia os dedos sobre a mesa jogando diante de seus conhecidos afiadas armas e mais coisas de proteção. Gojo mantinha os braços em volta da cintura da [c/c] mantendo o sinal de proteção em nenhum momento tentando mostrar impotência e até mesmo sinal de recuar naquela hora. Os dois irmãos olhavam para a janela como se apenas esperassem um sinal para que tudo novamente entrasse em uma ação imediata.

— Estamos aqui para apenas dar um fim em tudo, nesse momento pensamos que somos quatro contra duas pessoas ou apenas uma dependendo de Mahito e suas condições neste momento. — Kento começou baixo, fechando uma das janelas. — Temos que pontuar que nenhum de nós realmente é fraco em consideração de força bruta.

— Nanami, seu discurso me deixa totalmente nervoso. — Satoru fez um beicinho sentindo seus cabelos serem acariciados pela mais novas. — Agora estou melhor.

— Resumindo, em pensamentos positivos nós não temos que nos preocupar com nada. — O moreno sorriu estalando seus dedos levantando. — Vamos...

O quarteto tinha suas mãos suando frio pelo possível encontro com o outro rapaz conhecido, porém ao invés de ser um encontro totalmente amigável como antigamente, aquele seria completamente ao contrário do que pensavam, o que nunca haviam colocado em lista. Colocando o pé para fora, um carro preto estava parado inofensivamente, sem mostrar nenhum movimento suspeito ou até mesmo normalidade andando por aquele local, porém o frio na barriga era evidente para todos, a energia dali não era nem um pouco boa.

— Me sinto totalmente estranho nesse momento, apenas queria acabar logo com isso. — O loiro comentou parando em um lugar mais afastado ao lado de Sebastian. — E então?

— Ele me chamou com a intenção um pouco neutra, eu não consegui nem ao menos descobrir o que era.

— Bem, a gente já tá aqui. — A [c/c] chamou a atenção dos três ao seu redor, deixando um sorriso de lado sair de seus lábios. — Falta esmagar aquele desgraçado de pouco a pouco.

Satoru sorriu olhando para a mais nova, antes de deixar um selar sobre sua testa e virar seu corpo para frente, pela primeira vez na rua seus óculos escuros haviam sido deixados em casa deixando que as orbes oceânicas hipnotizaram cada um que olhasse para seu rosto, também combinando com os cabelos caídos para baixo. O carro preto deu uma pequena volta parando um pouco mais distante dos quatro, fazendo uma pequena vistoria.

Saindo do automóvel, Mahito com seu rosto coberto por curativos e também repleto de manchas roxas e avermelhadas deixando um sorriso brotar nos lábios da pequena dupla causadora por aquela obra de arte. Getou saiu do carro, deixando o último indivíduo ficar ainda dentro, seu sorriso era pequeno aos poucos crescendo mais ao notar as pessoas presentes.

— Vieram me receber assim de bom grado? — Perguntou colocando a mão contra o peito, deixando um suspiro forçado saindo de seu corpo. — Se continuarem assim, eu vou ficar mal acostumado.

— Que porra você quer pra deixar a gente pelo menos uma vez em paz? — Nanami o cortou de um discurso desnessario dando um passo para frente, fazendo Mahito também apertar o passo. — Não consegue enfrentar seus problemas sozinho?

— Seria injusto, um só contra vocês quatro? Eu sou a favor da igualdade, também nas brigas e em outros lugares, não sejam tão injustos. — Falou ironicamente, deixando um biquinho pairar em seus lábios. — Não é uma coisa muito comum de fazerem não é mesmo?

— Se tentou comparar a gente com você, é melhor tentar outra abordagem. — [Nome] falou mais alto apontando o dedo em direção a Mahito. — Eu esfolei sua cara no chão uma vez, dessa vez eu te faço nunca mais ver a luz do dia, continue se aproximando do meu irmão e eu arranco seu pescoço, porra.

— Bem Geto. — Gojo começou deixando seus olhos fitarem cada parte do moreno ainda com um sorriso no rosto. — Minha garota não é nem um pouco mentirosa, além de que... Se ela quiser, faz você beijar o chão que está pisando.

— Para que tanto ódio? — Resmungou virando o corpo para o carro olhando por sua janela estalando a língua contra o céu da boca. — Eu não fiz nada para vocês.

— Nascer conta como algo? — Sebatian disse ja sem sua paciencia monotona, puxando os fios escuros para trás mordendo rapidamente o labio inferior. — Que porra você quer com a gente?

O moreno deixou novamente os quatro falarem sozinhos, enquanto abria o porta malas do carro retirando uma mala e a jogando no meio círculo, onde não havia nenhuma proximidade e nada para atrapalhar, a coisa dentro da mala não fez barulho algum e nem mesmo se movimentando, atraindo o público curioso pelo conteúdo.

— Ai  está algumas informações deixadas na nossa antiga escola, sabe? Ela não pode ter sumido do mapa por um suspiro estranho do nada. — Gesticulando as mãos tentando achar palavras melhores para se encaixar. — Estou enrolando.

— Está mesmo, você continua falando falando e não chega em porra nenhuma. — Nanami protestou dando mais um passo sendo parado por Gojo.

— Kento. — A [c/c] chamou seu irmão negando com a cabeça lentamente, antes de se virar para Geto. — Se você não falar logo a gente vai simplesmente ignorar e ir embora.

O jovem riu baixo, indo para a outra parte de seu carro abrindo a porta abaixando o corpo para poder falar algumas palavras sobre quem estava lá dentro. Caminhando novamente para fora, seu sorriso aumentava e a ansiedade no corpo de todos crescia cada vez mais e mais.

— Acho que um três contra quatro seria mais justo, pode vir.

A presença misteriosa saiu do carro lentamente caminhando para o lado do homem de cabelos escuros, o que tinha se coragem foi substituído por um olhar de confusão e surpresa, seus olhos estavam completamente abertos e seus corações pareciam entrar em uma parada cardíaca a qualquer momento. [Nome] colocou a mão sobre sua boca suprindo o suspiro surpreso apertando os olhos deixando uma lágrima cair lentamente.

— O que parece que viram um fantasma.  — A figura riu colocando a mão sobre sua cintura.

— Como nosso aliado para terceiro. — Geto fez uma apresentação exagerada apontando para o sujeito. — Toji Fushiguro.

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora