𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀:
Eu tive a decência de continuar por dois tópicos;
Eu já tenho o enredo final pronto.
E simplesmente eu não poderia encerrar assim.- Estou com um projeto até o meio do ano de que eu tenho que finalizar pelo menos duas fics para postar as outras. (Megumi(JJK) e Suna (HQ)
Bem pra quem está aqui, perdão pelo desabafo atrapalhando a leitura de vocês!
Boa leitura~
Recapitulando o capítulo anterior:— Como nosso aliado para terceiro. — Geto fez uma apresentação exagerada apontando para o sujeito. — Toji Fushiguro.
Atualmente.
— Mas que porra...
Foi a única palavra que o rapaz de cabelos escuros pode dizer ao ver a figura parecida consigo a poucos passos de distância, Satoru tinha em sua face a mistura de angústia com os múltiplos sentimentos invadindo seu coração, até mesmo a súbita mania de estalar os dedos indicando o nervosismo ocorrido.
Nanami tinhas suas mãos em volta do braço esquerdo de Sebastian, o impedindo de qualquer movimentação imprudente do rapaz mais baixo, que olhava com uma grande repulsa para as três figuras oponentes.
[Nome]... Seus olhos [c/o] se fixavam em um único ponto de vista como se naquele momento, todo o cenário em volta de si desaparecesse, uma maneira que seu cérebro criou para processar todo o andamento das ações anteriores. Pequenas lágrimas ameaçavam cair, mesmo que a [c/c] se recusasse de chorar pelo homem de cicatriz perto da boca, seus olhos mesmo sendo inundados de água, se recusava demonstrar qualquer fato de angústia diante aquela pessoa, a última coisa que fez foi virar seu corpo de costas e tapar a boca para abafar qualquer som que saísse.
— Eu vi você morrer! — Gojo pontuou apontando o indicar em direção a Toji, que ria sarcasticamente. — Eu matei você, eu vi você morrer naquela porra de casa!
— Você viu, Geto me salvou antes de eu dizer "bye" a esse plano. — Falou colocando uma das mãos na nuca, esticando seus membros. — E a criança?
— Tente chegar perto do Megumi e eu mesmo vou quebrar seu braço... — Sebastian protestou, levantando seus punhos. — Como eu já fiz um dia.
— Megumi... Então é uma menina?
— Na verdade um menino. — Nanami também entrou na conversa, se alinhando aos dois outros homens de seu lado. — E você não vai encostar no meu sobrinho.
— Acaba logo com isso, Geto
— Hey, mas tem uma pessoa que não falou ainda alguma coisa... — Geto sorriu colocando a mão sobre as costas, antes de virar seus olhos em direção a mulher de cabelos [c/c]. — [Nome]-chan~
— Cala a boca. — Soltando as mãos de seus fios escuros/claros, virou lentamente soltando um suspiro após tentar se acalmar. — Eu não quero que meu nome saia de sua boca.
O moreno ergueu as mãos contra seu corpo, soltando um riso irônico, antes de retirar a jaqueta de seu corpo o jogando em um dos bancos do carro, estalando seus dedos como se estivesse simulando um alongamento.
— Eu fico com Toji... — Sebastian começou, porém rapidamente recuou olhando para suas mãos. — [Nome]... Você quer?
— Por favor.
— Beleza... — O rapaz riu, jogando seus cabelos para o lado, antes de caminhar até Nanami. —Acho que vamos ser uma dupla de novo...
— Pela primeira vez fiquei feliz em ouvir isso. — O loiro brincou, antes de começar a andar junto com Sebastian.
[Nome] olhava de forma neutra para o homem de cabelos pretos enquanto sua raiva continuava a fluir em suas veias, o ódio alcançava as janelas da alma querendo totalmente apenas cuspir no homem que um dia havia amado e também chorado por sua suposta morte anunciada.
— O que foi? — Toji provocou erguendo a sobrancelha de forma irônica, suas mãos foram até o casaco o jogando no chão lentamente. — Você vai chorar?
— Cala a boca...
— Princesinha, você sempre treme quando vai chorar. — Dizia um pouco mais alto, tirando os fios de cabelo da frente de sua visão. — Um bebê chorão...
[Nome] suspirou limpando o canto de seus olhos, ainda lidando com as provocações do homem mais alto.
— Uh? Vai ficar quietinha? — Falou fazendo uma concha na frente de seu ouvido virando a cabeça em direção a [c/c]. — Sua voz está tão bai-
Seu rosto foi empurrado em direção ao chão colidindo com o chão fazendo o barulho de seu crânio ser escutado, a coloração avermelhada escorria em seu nariz enquanto tentava ao menos raciocinar o que havia o atingido. A mulher a sua frente limpava o casaco, enquanto suas mãos se fechavam em forma de punho.
— Você é o bebê chorão agora? — Sorriu de lado tombando sua cabeça para a esquerda.
Toji levantou com sua cabeça voltada para a mulher entregando raiva e mistas emoções transmitidas através de suas janelas da alma, avançado para cima da garota seu braços foram em direção a curvatura de seu corpo porém falhando após seu golpe ser desviado.
[Nome] chutando o rosto do homem moreno correu até suas costas, tentando o empurrar para o chão, sem muito sucesso durante suas primeiras tentativas. Enquanto a briga privada continuava, Satoru e Geto se encaravam em silêncio apenas esperando que algo se pronunciasse.
— Ainda tá bravo comigo ainda? Satoru, eu pensei que você era menos rancoroso com brigas passadas. — O moreno falava colocando a mão sobre seu peito demonstrando sua falsa indignação. — Que infantilidade.
Antes que Gojo pudesse fazer alguma coisa, o corpo do moreno foi atingindo por outro um pouco menor que o seu. Mahito estava em cima do mais alto com o rosto marcado de sangue.
— Cadê ela? — O esbranquiçado perguntou virando para a dupla que limpava o rosto um pouco machucado. — A gente tem que ajudar ela.
— Satoru... Vamos deixar ela com o Toji, certo? É uma coisa que ela precisa resolver. — Sebastian sussurrou apoiando o braço sobre seus joelhos. — Por favor.
Mesmo com a insegurança tomando conta do corpo do homem alto, seu peito apertava por pequenos segundos. Se recompondo olhou para a outra dupla, agora de pé, e sorriu de lado ajeitando os óculos escuros no rosto.
— Bem... A brincadeira vai começar agora?
— Vocês são três e nós dois. — Mahito pontuou cuspindo uma grande quantidade de sangue. — Se fosse apenas um eu teria conseguido.
— Tente. — O loiro falou dando um passo para frente, erguendo apenas um dos punhos na frente do rosto de Mahito. — Sou apenas eu aqui.
Os cinco homens continuavam apenas com as ameaças de uma futura briga, deixando que apenas [Nome] e Toji iniciassem a grande briga. Fushiguro sorriu colocando a garota em um de seus braços, especificamente seu pescoço o braço em volta do pescoço da [c/c] a enforcando, mesmo tendo uma capacidade rápida, Toji ainda era um homem forte.
— Vamos bebê, só você voltar pra mim e eu te solto. — Sussurrava, apertando cada vez mais o seu pescoço flexionando o bíceps. — Eu, você e nosso bebê.
Tirando a força de seu maxilar, a garota abriu a boca cravando os dentes no braço do moreno o fazendo recuar. A marca de seus dentes agora estava crava no antebraço do homem mais alto, o fazendo resmungar acariciando o local que saia um pouco de sangue.
— Deixe MEU filho fora dessa conversa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗴𝗼𝗷𝗼 ᧉ 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 ㅤㅤㅤ𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐀𝐑 um término pode ser uma coisa bastante ruim dependendo da pessoa que estava ao seu lado, seu sorriso e suas emoções mudam. Uma das missões de 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶 era animar sua melhor amiga e tentar descobr...