𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟐

3.5K 506 177
                                    

𝘊𝘰𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘭𝘦𝘯𝘤̧𝘰𝘴

— [Nome] saia daí por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— [Nome] saia daí por favor... — O homem batia contra a porta, apenas queria uma resposta de sua amiga. — Eu sei que não é adequado, mas você não sai de casa tem semanas, eu estou cogitando que você tenha morrido aí dentro.

A mulher secava seus olhos, enquanto limpava as pequenas lágrimas que ainda caíram e seu peito doía sempre que o rosto de Toji passava por sua mente, simplesmente agora estava morto... Sem memórias, sem luz... Sem nada.

— Não me deixe preocupado por favor... Você tem que me dar um sinal de vida. — Gojo encarou a porta com seus olhos azuis, seu coração batia freneticamente, não gostava de ver sua amiga naquele estado. — Por favor... Só abre a porta.

Juntando todas suas forças levantou do sofá abrindo a porta, sendo acolhida pelos braços do mais alto sentindo tudo sair de seus olhos de uma vez só, seu corpo desmontou de uma vez como se tivesse caído tudo de seus ombros e finalmente sua ficha estava caindo.

— Ele... Ele foi embora, ele não vai mais voltar. — Choramingava sentindo seu corpo ser apertado com mais força. — Eu quero ir com ele.

— Não você não quer. — Sussurrou no ouvido da mais nova, acariciando seus fios de cabelo (C/C). — Eu preciso de você... Sem você eu não sei o que eu posso me transformar, um monstro triste...

— Eu amava ele, Gojo. — Soluços eram escutados, sentindo toda sua dor passar em cada parte de seu corpo. — Eu o amava!

Apenas ficando calado, Satoru olhava para um ponto fixo sentindo sua blusa molhada pelas lágrimas de sua amiga, caminhou para o quarto da mais nova, ela precisava descansar, precisava dormir um pouco, era um processo totalmente demorado para se recuperar.

— Não diga nada. — Ergueu a mão, pegando um pequeno lenço da mais nova limpando sua maquiagem e as lágrimas que caiam. — Eu apenas quero passar o dia com você, só você quieta, como fazíamos quando criança.

As mãos do homem mais velho foram em direção aos fios soltos de sua amiga os amarrando com cuidado, abrindo o armário pegou uma camisa nova entregando para a mais nova e ficando de costas, momentos assim ele simplesmente daria em cima ou faria uma brincadeirinha sem graça, porém preferiu se aquietar e apenas esperar a mais nova trocar de roupa.

— Eu vou fazer alguma coisa, escolha um filme para a gente. — Gesticulou as mãos girando os calcanhares caminhando para a cozinha, bagunçado seus fios de cabelo olhou para o armário. — Ela realmente é... Respira.

Preparando algumas guloseimas que não usassem o forno ou algo parecido, colocou as coisas em uma pequena bandeja pegando a sacola de compras que havia levado, retirando latinhas de diferentes bebidas. Caminhou de volta para o quarto trancando a porta e colocando as coisas em cima da cama.

— Vamos assistir o que da vez? — Tirou os sapatos deitando sobre a cama, olhando para os fios bagunçados de sua amiga.

— Barbie. — Falou baixo sentando-se ao lado do mais velho, colocando um salgadinho em sua boca fungando baixinho.

Suspirando baixo, se aproximou de [Nome] a sugerindo deitar em seu peito, com cuidado sentiu a mais nova deitar o rosto sobre seu peito calmamente sentindo o toque quente de Gojo em sua bochecha molhada.

— Vamos assistir Barbie! — Comentou tomando um pouco de sua bebida, escutando uma risada baixa da menor.

Satoru sorriu de lado vendo que seu lado brincalhão havia conseguido novamente vencer aquela tristeza extrema que sua amiga se encontrava.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

23:00
Sexta-feira.

Escutando o barulho estridente do telefone, resmungou alguns palavrões pegando o celular notando que ainda estava abraçado com sua amiga que dormia calmamente ainda com o filme passando. Atendendo a chamada colocou em seu ouvido dando leves batidas no aparelho.

— Gojo falando. — Um silêncio foi deixado, fazendo o mais velho sentar na cama deitando a mais nova na cama. — Sim, mas no momento estou em um treinamento importante para minhas habilidades.

Acariciando os fios (C/C) sorriu vendo [Nome] resmungar baixo pelo barulho, deitando-se novamente apenas ouvindo a pessoa do outro lado da linha, continuou a notar os traços de sua amiga, fazendo agora as carícias em seu rosto, se impressionando pela mesma não ter acordado em mim minuto.

"Até mais, era apenas isso, me ligue amanhã."

Sem nem ao menos notar o que haviam falado, Gojo se aproximou do rosto da garota encarando seus lábios e sentindo suas respirações se misturarem pela proximidade. O coração do mais velho estava batendo de uma forma frenética e seus lábios estavam a milímetros dos lábios alheios, porém rapidamente virou a direção beijando a testa da mais nova, para ter total certeza achava errado beijá-la em um momento delicado como aquele.

— Perdão. — Sussurrou voltando a abraçar o pequeno corpo apenas afagando seus fios, sentindo o cheiro do shampoo deixando algumas vezes o sono tomar conta, apagando em seguida.

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora