Finalmente o capítulo que é mais esperado.
Estou ansiosa para saber o que vão achar, realmente.LITERALMENTE SEM MINI MEGUMI INTERROMPER.
Boa leitura~ [senta no banco e espera o surto]
Ps: Eu tentei ajeitar minha escrita umas trinta vezes, perdão não estar tão bom. Aliás escrevi em um almoço de família...
Tw: Conteúdo explícito/sexual.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Retirando lentamente a blusa sobre os braços da mais nova, pode sentir aos poucos o estofado da cama bater contra suas costas seminuas. O homem de cabelos brancos tinha um sorriso de lado em seus lábios, enquanto seus dedos passeavam na cintura da mais baixa, dançando contra suas curvas.— A porta... — Falou baixo segurando os ombros de Satoru o afastando um pouco.
— Eu falei que ia fechar.
Satoru presenteava o ambiente com um sorriso de gato cheshire estampado em sua face com os dedos ágeis agora brincando com a ponta da calça que a [c/c] usava. Suas ações estavam totalmente travadas diante ao homem de cabelos brancos, que apenas teve um impulso para retirar sua camisa e a jogar no chão, a visão de Gojo sem sua camisa seria uma das imagens que ela iria fotografar mentalmente para nunca esquecer.
Trocando as posições, seu quadril agiu de uma forma impulsiva começando a rebolar contra o quadril do rapaz mais alto. Seus dedos passavam pelo peito desnudo, deixando algumas marcas vermelhas abaixando lentamente até a ponta de sua calça, abrindo os botões e descendo vendo a semi-ereção já evidente sobre o tecido escuro.
Suas bochechas esquentaram a cada movimento que suas mãos passavam sobre o corpo de Satoru, enquanto o mesmo apenas tinha sua face despreocupada. O corpo estava queimado mil vezes mais, apenas queria estar com suas peles grudadas como um só, retirando lentamente a última peça desviou seu olhar para a porta do armário com o rosto agora com um tom avermelhado.
Os dedos dele passaram pelo rosto quente da [c/c] erguendo seu rosto para encarar seus olhos azuis brilhantes por alguns segundos. As cortinas fechadas davam um ar calmo ao clima proposto para as duas figuras deitadas na cama, o ar batia contra seus rostos tomados pela adrenalina, o peito do rapaz subia e descia lentamente controlando todo seu impulso e também seus atos para não ser alguém tão apressado.
— Eu te guio. — Com os lábios perto do ouvido da mais baixa, sua voz era baixa em um tom carinhoso, deixando seus dígitos deslizarem por todo seu tronco descendo a calça. — É como uma pequena dança.
'Uma pequena dança'
Podia sentir o seu interior queimar a cada toque deixado agora em suas coxas lentamente sendo despidas pela falta de tecido, Satoru deixou beijos por todo pescoço da [c/c] brincando com os dedos entre o feixe de seu sutiã deixando assim a jovem impaciente.
— Eu disse... É uma dança. — Um riso fraco foi derramado perante as orbes [c/o] que encaravam Satoru com os olhos levemente brilhantes. — Uma dança lenta, onde eu irei controlar seus movimentos com apenas meus toques.
— Danças podem ser rápidas. — Suas testas se encostaram por segundos deixando sua respiração se misturar com o homem agora totalmente nu à sua frente.
— Se for tão rápido, qual graça teria? — Questionou tomando os lábios para si iniciando um beijo pressuroso não perdendo tempo para soltar finalmente o bendito feixe, que se encontrava na frente de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗴𝗼𝗷𝗼 ᧉ 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 ㅤㅤㅤ𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐀𝐑 um término pode ser uma coisa bastante ruim dependendo da pessoa que estava ao seu lado, seu sorriso e suas emoções mudam. Uma das missões de 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶 era animar sua melhor amiga e tentar descobr...