𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟗

2.5K 346 95
                                    

TW: "Casal" feliz.
𝘉𝘢𝘳𝘣𝘪𝘦

A sensação mais estranha que poderia sentir seria o amor, provavelmente devem se perguntar "Por que?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sensação mais estranha que poderia sentir seria o amor, provavelmente devem se perguntar "Por que?". Uma mistura de sentimentos que não sabe como é real e porque é real.

Poderíamos colocar tópicos, filmes da Disney, provavelmente muitos estão relacionados ao amor, não especificamente amor entre dois, pode também ser entre famílias e outras coisas mais bens.

Não estamos na Disney, o complicado chegou... Não estamos em um filme da Disney, quais consequências tomar?

Nesta história nosso príncipe não tem um cavalo alado, armadura brilhante, espada altamente afiada e um posto alto na nobreza. Nossa princesa não usa vestidos extravagantes ou tem um vocabulário cortês, ao menos uma mera plebeia.

Nesta história, são amigos lutando contra algo em si, algo não comparado a uma maldição... Talvez muitos denominam este sentimento como uma, porém nada era aos pés da confusão que isto causava.

Gojo novamente se via flutuando sobre seus pensamentos, apenas observando sua amiga, droga de palavra. Amiga, afinal por que? Ver ela com um bebê no colo fazia seu coração se aquecer e seu corpo voltar a temperatura normal.

Conflito. Sim, um conflito. Poderia ser isso acontecendo dentro de si, talvez.

— Está distraído novamente? — A risada da moça de madeixas [C/C] fora ouvida pelo homem de cabelos esbranquiçados. — Você parece longe.

— Pensando quando você vai me pagar aquele sorvete que prometeu. — Sorriu encarando a garota com suas orbes azuis.

— Idiota. — Cerrou os olhos sentando-se com Megumi na cadeira, soltou um suspiro cansada e olhou o bebê dormir sentado em seu colo. — Melhor voltarmos para casa, ele está muito cansado.

— Às vezes você age como a mãe dele mesmo. — Gojo pensou alto mexendo rapidamente sua cabeça, se levantando para esticar seus músculos. — O que acha de ver aquele filme que você enche o saco para assistir?

Parando rapidamente suas ações, [Nome] arregalou os olhos virando para o mais velho. Ele poderia jurar que viu brilhos saírem das orbes (C/C) da mais nova, o que fez escapar um sorriso de lado.

— Você é o melhor, Gojo! — Sorriu andando rapidamente segurando o pequeno, que algumas vezes apertava a blusa da mais velha.

O carro tocava uma música baixa, apenas para deixar Fushiguro dormindo, já que seu polegar se encontrava na boca e seus olhos fechados com o rosto encostado no peito de [Nome]. Satoru dirigia assobiando uma canção aleatória em sua cabeça, algumas vezes verificando os dois passageiros no banco de trás, apenas para ver se estava tudo bem.

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora