𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟐𝟏

1.5K 180 100
                                    

PRIMEIRA COISA: estou pensando em fazer um "personagens respondem", eu já tenho várias perguntas, então quem quiser pode deixar a sua. [Ps: Tem muitas perguntas pro mini Megumi--]

SEGUNDA: Acharam que vida de leitor tem paz? *faz "não" com o dedo*

Boa leitura~
*corre*







𝘀𝗼𝗻𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗠𝗲𝗴𝘂𝗺𝗶.
𝟐𝟎:𝟎𝟎 𝐏𝐌

— Eu acho esse cara um total idiota, nem da valor pra mulher que ele tem em casa. — Satoru gritava jogando a pipoca no ator que fazia a série, voltando a abraçar a cintura da [C/C]. — Sabe de uma coisa, eu seria um ator melhor.

— Claro, o que você faria? Mudaria o roteiro?

— Mas é claro! — Colocou a mão sobre a cabeça tirando alguns fios brancos de suas vistas. — Eu provavelmente teria um roteiro muito melhor.

— O filme de proibido para menores de doze, iria mudar para dezoito na sua direção, Satoru. — Assim uma pipoca foi mirada na face do homem mais alto.

Voltando a sua pose normal, o filme continuava a passar na TV. Algumas reclamações de Gojo falando sobre ser um ator melhor que os que continuavam na sua trama. Rapidamente os olhos [C/O] viraram para a porta com batidas fazendo seu semblante mudar para um confuso.

Soltando Satoru o vendo resmungar pela falta de carícias novamente, reclamado sobre a mais nova ter o deixado "sozinho". Abrindo a porta, engoliu a seco travando seu corpo.

— A-ah... Geto. — Ela sorriu coçando sua nuca, abrindo espaço para o moreno passar com os braços cruzados. — O que aconteceu?

— Você não me ouviu né?

— Eu estou atrapalhando seu discurso?

Ambos os homens se encararam com a expressão séria, e seus olhos continham raiva vindo de ambas as partes. [Nome] estava entre os dois rapazes tentando falar algumas palavras que poderiam ser proferidas naquele momento, mas aquilo não era algo tão ruim. Gojo olhava para o moreno que agora tinha as mãos em seus bolsos com um sorriso sarcástico.

— O que vai fazer? — Perguntou se curvando para frente do homem de cabelos brancos. — Me matar?

— Se eu quisesse, você não iria durar nem ao menos segundos. — Satoru levantou os punhos com um sorriso de lado.

— Se forem brigar, na minha casa não será. — A mais nova anunciou afastando ambos os homens encarando cada um. — Sejam infantis em todas as maneiras da porta para fora.

— Eu só queria saber se você realmente deixou esse aí, voltar para sua casa. — Geto apontou para Gojo, que ficava ao lado de sua amiga. — Você não prestou atenção no que eu falei dele?

— Vai me rebaixar aqui mesmo? Dentro da casa da minha namorada? — Dando ênfase em "minha", o de cabelos brancos puxou a mais baixa para perto de si abraçando um pouco mais forte. — Tenta.

— Quebrar sua cara e tirar esse sorrisinho do rosto seria algo tão bom de fazer... Mas respeito minha amiga. — Limpou as roupas começando a se retirar diante a porta, porém parando e olhando para ambos. — Lembra que... Às vezes o relógio corre mais rápido, tik tak... Tik tak.

Com o pequeno enigma se retirou batendo a porta, podendo respirar mais calmo, Satoru soltou a [C/C] correndo até o celular que ainda continuava a tocar. Desbloqueando com sua senha, pode apenas notar o homem de cabelos loiros com uma carranca brava movendo seus olhos de [Nome] para Gojo, que tinha um sorrisinho e óculos escuros abaixados.

— Eu sempre ligo em momentos constrangedores. — Nanami se lamentou passando a mão sobre o rosto. — Só me digam que eu não interrompi nada.

— Na verdade, nós íamos fud-

— NA VERDADE! — Roubando o celular alheia, olhou o irmão com um sorriso acenando com sua mão. — Nós estávamos assistindo um filme, nada de mais.

— Ela acha isso! Porque se fosse por mim a gente já estaria sem-

— COMIDA! ISSO, COMIDA! — O som de tapa foi escutado por Nanami, que franziu uma sobrancelha olhando a expressão nervosa de sua irmã. — Estava quase faltando comida.

— Bem, liguei para saber como vocês estavam e a fase da briga já passou. Eu não aguentava mais um dizendo que ama o outro, na próxima falem com Sebastian.

— COMIGO O CARALHO! TENHO CARA DE CUPIDO? — O loiro mais baixo invadiu a câmera de Nanami e acenou para a amiga, ficando agora ao lado do outro. — Se resolvam ou eu faço que minha irmã faz com minha sobrinha e com os amigos dela, prender os dois em uma cadeira até pedir desculpas.

— Até que esse castigo se aplica para o Satoru. — Virando a câmera lentamente, os dois homens puderam ver a cabeleira branca jogada no sofá roncando. — Ele dormiu tão rápido assim?

— Um dia ele dormiu no chão, e eu só tinha ido ao banheiro por alguns minutos.

— Esqueci de perguntar. — Sentando-se sobre o sofá na tentativa de ajustar seu amigo esparramado no estofado. — O que significa: "Às vezes o relógio corre mais rápido."

O silêncio vindo de ambas as figuras fez a nova ficar apreensiva com as palavras que Geto soltou após sair da casa. Sebastian tirou seus óculos e levantou do local que estava dando a pequena desculpa sobre estar atrasado para algo, apenas deixando os irmãos tomarem rumo a conversa ainda sem a resposta certa.

— Eu preciso ir também, fale para Satoru me ligar amanhã de tarde, certo? — Nanami olhou a irmã sorrindo de lado antes de desligar.

Os dois louros agora olhando a grande fachada da loja fechada se entreolharam e suspiraram pesadamente com armas em sua cintura.

— Você falou pra ela? — Sebastian perguntou em sussurro, após abrir uma das portas encurraladas. — Esse merda devia ter ficado longe como antes.

— Sabe se Mahito tem alguma coisa haver com isso, Sebastian? — Tendo sua confirmação, o homem de olhos azuis andou na frente apertando a arma em suas mãos. — Estou orgulhoso de você, descobriu rápido!

— Argh! — Sebastian sorriu coçando a nuca, enquanto suas bochechas estavam avermelhadas fazendo uma pequena pose engraçada com as mãos. — OI, Nanami! Não me elogie assim! Eu não sei reagir.

— Vamos logo.

— Espera, você realmente está orgulhoso de mim? — Perguntou levantando a mão até o peito, porém não recebendo mais respostas. — Nanami!!!!!

[Nome] abraçava o travesseiro de sua cama olhando a tela do celular agora quase sem bateria novamente, após finalmente ter ajudado Gojo a deitar na cama no quarto de hóspedes, resolveu apenas ir para sua cama tentar achar mais informações ou até mesmo ver se aquele enigma poderia ser desvendado o mais rápido possível, mas era sempre a mesma coisa.

Não foi possível concluir sua pesquisa.

Geto estava fazendo algo por baixo dos panos, mas... O que exatamente?

Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora