Satoru tirava foto com o bebê dormindo em seu peito, apoiando a palma na testa e rapidamente clicando na tela. Clicando em suas redes sociais postando a foto.
"Vivendo e se fudendo. 🤙😎"
O esbranquiçado também algumas vezes olhava os gêmeos que dormiam um em cima do outro no canto da sala, os dois irmãos mais velhos estavam na cozinha tentando preparar um jantar mas sem bons resultados.
— Algum progresso? — Perguntou chegando na cozinha com o bebê acordando aos poucos.
— Apenas esperando acabar, a lasanha está no forno então vai dar tudo certo. — A garota de fios curtos/médios/longos comentou, escutando um resmungo manhoso vindo do pequeno Fushiguro. — Ah? Bom dia, meu bebêzinho preguiçoso.
Com toda a alegria em seu corpinho, o pequeno se jogou nos braços da cuidadora deixando seu rostinho no ombro alheio, arrancando uma risada baixa da mulher. Em seu colo um pequeno afago foi dado nos fios escuros, enquanto Satoru um pouco mais longe olhava a cena.
— Eu odeio entrar nesse assunto, mas eu não quero deixar para trás. — As orbes azuladas atraiu a atenção dos dois presentes. — Você tem teorias de por que Toji... Te traiu?
— Porque ele é um completo idiota que não sabe cuidar de uma mulher direto, em meio a todas as pessoas ele escolheu amar alguém especial pra no final fazer essa merda. — Gojo falou sem se importar muito com o assunto, ajudando agora o Nanami mais velho com a comida. — Ele é um pau no cu.
O silêncio dos irmãos foi notado que suas orbes encaravam o de cabelos brancos com expressões levemente chocadas com o depoimento. Coçando a garganta levantou o olhar para [Nome] pedindo silenciosamente para esquecer o mini discurso.
— Antes de tudo acontecer, ele me pediu algumas coisas e meio que eu não queria... Ele ficou irritado. — Confessou vendo os dois homens sentarem na mesa da cozinha esperando a continuação da história. — Ele me pediu um filho.
— Um filho? Do nada?
— Sim, minha resposta foi praticamente: Eu não quero, eu não me vejo sendo mãe. — Falou acariciando o rostinho de Megumi que brincava com suas unhas pintadas. — Ele ficou bravo e saiu batendo o pé por aí, acho que foi isso.
— É algo ridículo. Os dois deviam ter tomado essa decisão. — O loiro concluiu ouvindo apenas confirmarem com murmúrios. — Uh, você está melhor sem ele?
— Quer sinceridade? — Perguntou ajeitando o pequeno em seu colo. — Nunca me senti melhor.
Um sorriso breve brotou nos lábios dos homens presentes, voltando a seus afazeres para não ficarem com fome a noite toda. Nanami acenando com a mão indicou sua saída com os gêmeos de cabelo rosa que continuavam em seu sono profundo apenas algumas vezes Itadori acordando algumas vezes e se esticando por nenhum motivo.
— Acho que vou deixar para lavar tudo de manhã. — [Nome] disse sentando-se no sofá com o pequeno em seu colo.
Megumi encarava Satoru com um beicinho bravo em seus lábios, enquanto o esbranquiçado o encarava com seus braços cruzados. Era uma verdadeira guerra de olhares.
— Bom, tenho que ir pra casa também. Amanhã eu volto pra comer porque eu tô tenho cozinha só de enfeite mesmo. — O de olhos claros sorriu dando leves tapinhas sobre a testa da garota e em seguida olhando o bebê, fazendo o mesmo movimento em seu cabelinho escuro. — Não dê trabalho para a [Nome], okay?
O pequeno soltou uma risada baixa e segurou o dedo do esbranquiçado antes de seu corpo cruzar a sala indo em direção a porta, na qual foi fechada em seguida. Cansada do dia agitado, [Nome] olhou o pequeno e começou a andar para o quarto trocando sua fralda e a roupinha para um pijama limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗴𝗼𝗷𝗼 ᧉ 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 ㅤㅤㅤ𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐀𝐑 um término pode ser uma coisa bastante ruim dependendo da pessoa que estava ao seu lado, seu sorriso e suas emoções mudam. Uma das missões de 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶 era animar sua melhor amiga e tentar descobr...