Aviso aqui rápido: Estamos no meio da fic, e eu tô realmente em surto pelo fato de que já já terá uma surpresa para vocês envolvendo nossa [Nome] e o Mini Megumi.
Boa leitura ~~~
Satoru andava de um lado para o outro, sua roupa estava jogada em cima da cama enquanto o homem estava apenas vestido com a peça debaixo, seus cabelos brancos molhados jogados contra os olhos denunciavam o banho recém tomado do rapaz. Seus olhos azuis pairavam pelas peças de roupas pela cama e seus pensamentos seguiam como flecha para uma única pessoa em sua mente.
Digitando algumas vezes em seu celular, pensava em tudo antes da mensagem ser enviada e o celular sendo jogado contra a cama por pura frustração, ele havia aceitado pelo menos ouvir as palavras do homem, mas ao mesmo tempo o receio chegava em seu peito, isso batia contra Gojo.
Batendo a mão contra a parede, se auto xingava por não ter conseguido ao menos escolher uma roupa decente para essa conversa, se sentia como um garoto nervoso com seu primeiro beijo. Levando a câmera para perto do peito, o rapaz tirou foto de suas combinações e mandou para Nanami esperando uma dica ou até mesmo a decisão já tomada.
Enchendo copo de água, andava pela casa, algumas vezes distraído com um jogo aleatório que havia baixado dias atrás, mas nem teve de tocar no aplicativo. Um suspiro de alívio foi escutado após a mensagem do loiro decidindo o estilo de seu dia rapidamente vestiu a roupa de uma forma atrapalhada jogando alguns gel em seu cabelo não o penteando corretamente. Pela correria para sair de casa, apenas notou que havia esquecido o óculos quando pode ver a paisagem do parque que estava sendo marcado.
'Eu deveria ir embora? Ela não viria mesmo...'
Sentando-se em um dos bancos, brincou com a barra de sua calça apenas observando famílias em seu dia a dia ou até mesmo apenas aproveitando o dia de descanso como qualquer um normal. Preparando para levantar e seguir para fora aceitando que ela não iria querer ver sua cabeleira branca por um bom tempo, foi interrompido por uma mulher se aproximando segurando um bebê de cabelos escuros que por incrível que pareça, acenava para Satoru com sua mãozinha.
— Não sabia que o parque tinha duas entradas, desculpa a demora. — [Nome] justificou enquanto Megumi brincava com seu colar pendurado no pescoço.
— Eu acabei de chegar, não tem problema. — Virando seu rosto para o bebê, foi surpreendido pelo pequeno com os braços esticados para ser pego pelo mais velho, Satoru confuso com a ação do nenê apenas o pegou beijando sua testa. — Ele ficou carinhoso.
— Na verdade, ele ficou assim mais com você. — Admitiu sentando-se no banco sendo acompanhada pelo mais alto. — Bom...
— Ah sim, eu tenho que começar... — Satoru ajeitou o bebê em seu colo, entregando o ursinho que o pequeno sempre brincava. — Eu sei que no momento você deve estar bastante chateada comigo mas, preciso falar sobre tudo.
— Eu não ficaria com raiva de você, isso seria extremo... Pode falar o que tem em mente. Por que você matou ele?
— Toji iria machucar você, ele já estava machucando mas isso não foi a única coisa que me fez querer algo. — Colocando o pequeno no carrinho, o entregou o pano para o mesmo tentar se distrair. — Proteger você foi uma das coisas que me motivou a acabar com isso tudo, saber que ele poderia fazer algo me deixou em pânico e em modo de defesa.
— Igual a mãe do Megumi? — O clima pesado novamente estava presente no meio dos dois jovens. — Ela era...
— A sua vizinha antiga. — Satoru cortou a mais nova, enquanto brincava com os dedos tentando criar contextos e prosseguir a conversa. — Eu só busquei Megumi porque ela falou que não queria um bebê que faria lembrar dele. Por alguns dias eu fingi ser pai do Megumi até que tive a ideia de você cuidar dele. Olhando ele e você interagindo me fez pensar sobre o que aconteceria se eu não tivesse metido. — Suas mãos tremiam e o esbranquiçado podia sentir todo seu corpo queimar, sua cabeça estava quase explodindo por finalmente um assunto sério se fazer presente e pelas informações deixadas. — Se ele tocasse em você, eu não me perdoaria.
— Namorar o Toji foi um erro meu. — Confessou apertando ambas as pernas uma na outra, a garota sentia sua garganta fechar e lutava para que nenhuma lágrima fosse derramada na hora. — Eu não pedi para você sumir da minha vida, porque eu queria saber tudo... Se eu te afastasse, seria burra.
— Não roube meu título de burro da história. — Gojo apontou soltando uma risada fraca, em seguida coçou a garganta olhando para a sua frente. — São muitas informações para saber, eu não te culparia se me chutasse da casa, me afastasse de alguma coisa... Eu fui um burro por matar o namorado da minha melhor amiga.
— Temos na hora duas opções para essa sua conclusão. — A [C/C] girou os calcanhares caminhando até uma das árvores tirando duas flores. — Toji, eu realmente amava ele mas... Ele realmente me amava? Eu não desejo a morte de ninguém, nunca quis isso. Satoru, eu estou confusa.
— Compreensível.
— Acho que você ter falado tudo, me deixou mais calma do que antes. — Esticando a flor para o homem de olhos azuis, agora segurando a pequena planta. — Você pensou em mim, como... Na minha segurança? Como?
— Fazendo uma cena na minha cabeça, me fez ferver por dentro. — Olhando de relance para Megumi que lutava com seu paninho chutando o tecido para fora do carrinho. — Imaginei ele te forçando a algo, na cena eu não podia fazer nada, então eu só agi. Alguém te machucar pode ser a pior tortura pra mim, na verdade.. Ela é pior do que morrer.
— Você está exagerando novamente.
— Na verdade não, eu em todos os momentos poderia pensar em: "Ótimo, perdi uma amiga! Vou fazer outra." Seria tão simples mas eu estaria matando memórias com você. — Comentou sentando-se com as pernas abertas sobre a cadeira. — No momento que eu comecei a pensar mais em você do que em mim, eu percebi o erro que meu coração cometeu.
— E qual foi o erro?
— Ter se apaixonado por minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Superar Um Término 𖧧 Ꮆ𝗼𝗷𝗼 ✓
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝗴𝗼𝗷𝗼 ᧉ 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 ㅤㅤㅤ𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐀𝐑 um término pode ser uma coisa bastante ruim dependendo da pessoa que estava ao seu lado, seu sorriso e suas emoções mudam. Uma das missões de 𝘚𝘢𝘵𝘰𝘳𝘶 era animar sua melhor amiga e tentar descobr...