Capítulo 34

13 6 2
                                    

(Adelaide)

Uma semana depois de Blume voltar para nós tudo mudou, a Morada da Noite estava cheia de guerreiros prontamente armados e perigosos, não era novidade que o círculo íntimo da Grande Sacerdotisa Zoey estava na área: Damien Maslin do elemento Ar, Shaunee Cole do elemento Fogo, Shaylin Ruede do elemento Água e Stevie Rae Johnson do elemento Terra.

Todos vampiros bem-sucedidos e famosos por toda sociedade dos vampiros, então foi fácil saber tudo sobre eles nas rodas de fofocas nas horas de jantar e até quando estava no refeitório feminino com as garotas. Marie foi salva pela vampira do fogo Shaunee quando era uma recém-marcada com uma mãe que não sabia o que fazer. Max e Minus idolatravam a vampira Stevie Rae e as lendas sobre a mesma quando enfrentou os vampiros vermelhos do mal. Até mesmo Lilian e Jekyll gostavam de ouvir sobre o círculo íntimo.

– Uma vez eu pude ver um ritual feito por eles! Foi um Sanhaim que participaram em Nova York porque estavam visitando outras Moradas da Noite – Contou Jekyll naquela noite antes de começar o filme do sábado de noite – Foi tão forte! Havia uma projeção de poder dos elementos fechando o círculo e todos sentiram a presença da deusa abençoando o ritual!

– Deve ser incrível mesmo – Comentou Marie com um sorriso enorme para o namorado.

– Eu gostei muito – Ele complementou – Se isso voltar a acontecer aqui no próximo ritual de lua cheia ...

Todos estavam em expectativa com a promessa de um ritual especial e único. Quem não estaria? Tantas pessoas abençoadas pela deusa da noite, unidos e focados em uma única coisa. Bem, havia alguém que estava odiando tudo e quase não saia do quarto.

Blume-Liebe se recusou novamente a se juntar aos amigos, mesmo quando eu tentei de tudo para convencê-la, até ameaças em vão tentei! Mas minha amiga estava apenas aos choros pelo lugar e quase não comia direito.

Uma das vampiras do círculo íntimo veio visitá-la naquela noite e decidi deixar as duas em paz para conversar, esperava que resolvesse alguma coisa.

– Ah, quem você disse mesmo que foi lá ver a Blume? – Lilian perguntou para mim.

– Stevie Rae – Respondo com indiferença.

– Pena que é no dormitório feminino – Minus revirou os olhos com diversão – Eu já teria corrido até lá se pudesse!

– Minus quer um autógrafo, é? – Implicou Max.

– Me deixa!

– Mas por que uma vampira tão importante foi ver uma novata como Blume-Liebe? – Questionou Lilian com seus sagazes olhos mirando os meus – Ela se recusa a comer e sair também. Está tudo interligado, talvez?

– Para alguém que se diz tão indiferente aos outros até que você se preocupa demais – Rebato.

Estava sentada no chão ao lado do sofá, com Marie e Jekyll no caminho até Red e Lilian no outro canto. Max e Minus estavam no chão também e me encararam boquiabertos.

– Uau – Ela sorri – Que resposta ácida! E divertida também

– Se você está assim tão preocupada – Me levanto – Por que não vai lá e pergunta para ela?

– Porque todo mundo já sabe – Ela revira os olhos – A Blume-Liebe está apaixonadinha pelo Raven Mockers que prendemos, certo?

– Qual seu intuito de me perguntar então? – Passo pelos meninos e a encaro de frente, como ela estava sentada tive que mirar de cima e senti o gostinho de deixá-la desconfortável – Não basta ser maldosa por dentro? Tem que machucar os outros para se sentir bem?

PerdoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora