Epílogo: Deusa da Luz Hemera

25 6 0
                                    


A multidão reunida compartilhavam sentimentos de euforia, surpresa e lamento. A linda fonte ficará registrada como Fonte Perdoadora, em homenagem ao sacrífico feito pela encarnação da deusa da luz. Os vampiros ali eram testemunhas da benção do dia sobre os filhos e filhas da noite, assim como os novos cherokees que saiam das águas vermelhas e deixando para trás seus corpos de Raven Mockers.

Mas nem todos estavam felizes pelo momento marcante que aquela abençoada Morada da Noite testemunhava.

Um garoto de coração ferido perdia o amor de sua existência e se apegou a um corpo vazio que esfriavam mais e mais. Ele tinha os olhos fechados e chorava, seu novo rosto retorcido na maior expressão de perda e luto. Ao seu lado, uma garota de cabelos naturalmente escuros, mas com pontas ainda tingidas de loiro.

Adelaide Martim tinha visto aquela cena em uma visão causada pelo poder que carregava no sangue, depois a cena povoou seus maiores pesadelos. E agora se tornava real. A jovem vampira marcada pelo Mal ancestral tinha as tatuagens pretas, bem como a luz crescente em sua testa. Ela havia caído para poder proteger a pessoa que mais amava na vida e falhou miseravelmente, mesmo assim, Adelaide não derramou uma lágrima sequer.

Sua alma devastada chorava por dentro, num silêncio que a consumia e congelava o coração para sempre. O guerreiro Karsein sentia a mudança gradual como se pudesse enxergar o interior da vampira das trevas, mas não havia nada que ele pudesse fazer por ela também.

O dia nascia com as cores douradas e tons de chama queimavam o céu, purificando a noite e transformando o escuro em um lindo e infinito azul.

Assim como a sentença de Nyx sobre Rephaim, todos os antigos Raven Mockers se transformaram em corvos quando o amanhecer chegou, retornando a forma humana somente quando anoitecesse novamente. Repetindo o ciclo a partir daquele momento junto do irmão mais velho.

Agora os Meninos Corvos foram salvos pela garota que só buscava o amor que perdera, Blume-Liebe se tornava mais consciente de seus poderes e se mesclava aquela luz solar que aquecia os rostos dos vivos. Sempre tocando as águas que um dia tiveram seu sangue.

A carruagem do sol corria pelo céu, os cavalos de Apolo corriam todos os dias e o tempo foi se passando, uma vez mais Hemera se uniu aos deuses da luz e do sol para celebrar seus dons.

Hemera retorna ao castelo além dos mares e saúda sua mãe Nyx. A deusa da noite abraça sua amada filha e se despede para cobrir o mundo com seu manto escuro.

Mas não importa quantos anos passem, os vampiros nunca mais serão os mesmos depois do sacrifício de Hemera e o que isso significava para o mundo.

Abaixo de um grandioso carvalho no mundo espiritual, suas folhas criavam uma grande sombra ao redor do tronco. A deusa Hemera descansa deitada na grama verdejante, esperando pelo dia que voltará a ver seu precioso Oniro.

Até o momento chegar, Hemera sonha com uma dança nos braços do garoto de pele cor de canela, longos cabelos pretos e olhos de corsa. A deusa da luz aguarda pelo amor que uma vez mais retornará ao seu lado com a promessa da eternidade juntos.

 A deusa da luz aguarda pelo amor que uma vez mais retornará ao seu lado com a promessa da eternidade juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus mais sinceros agradecimentos por lerem até aqui minha história baseada em House Of Night. Gostaria de deixar explicado o quanto amo esta série de livros escritos pelas escritoras PC Cast e sua filha Kristin Cast. Foi na época que lançava Crepusculo que conheci o livro Marcada, primeiro volume da série. Estava em uma livraria no shopping "namorando" os livros e foi quando encontrei o livro e sabia que deveria ler.
Desde então foi uma mistura de luta e alegria quando comprava os volumes que lançavam no Brasil, com aquelas capas pretas com um desenho que lembrava as tatuagens dos vamps, só para "devorar" o livro em vinte e quatro horas no máximo!
Me marcou profundamente as histórias dos livros, não somente por ser juvenil, mas porque a mensagem passada pelas autoras era clara: Somente o amor carregamos depois de tudo. Na obra temos a representatividade que foi muito importante para mim, mensagens positivas para seguir em frente, confiar em mim mesma e lutar pelo que acredito apesar das adversidades. Zoey Rdbird foi uma personagem com defeitos e acertos, me apaixonei pela primeira vez por um personagem (Heart Luck) e chorei tanto na morte dele! Foi uma experiência única seguir os anos ansiando por mais novidades, me fazendo desejar ler mais, conhecer mais.
House Of Night teve essa importância toda para mim e novamente agradeço por ler até aqui!

E como dizem os vampiros: Feliz encontro, Feliz partida e Feliz Reencontro!

PerdoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora