Parecia que o lugar era feito de uma pedra escura, algumas vezes mudava para tijolos avermelhados e a combinação dava a arquitetura o ar de uma mansão, talvez até de um castelo medieval, de tão antigo e belo. Parecia histórico e muito apropriado para os vampiros.
Entramos por um corredor que fazia uma curva suave e depois seguimos para uma enorme sala que deveria ser a recepção da escola e ali um enorme guerreiro se encontrava, acompanhado de um outro vampiro de sorriso doce e olhos castanhos amigáveis.
– Blume-Liebe Naervi – A Grande Sacerdotisa falou para o vampiro a sua frente, depois se virou para mim com um sorriso maternal, seus olhos que eram da cor avelã eram poços calorosos e me fez sentir bem-vinda e protegida – Este é Damien Maslin, seu mentor e professor de Sociologia Vampira
– Prazer em conhecê-lo – Digo rapidamente.
– Não precisa ficar nervosa – Ele se adiantou e tocou meu ombro – Sei que parece estranho e novo, mas logo vai se acostumar. Se tiver qualquer dúvida pode me perguntar
– As aulas começam as vinte horas – Dizia a Grande Sacerdotisa – E termina as três da manhã. Os professores ficam por mais meia hora a disposição de atividades extras ou qualquer ajuda que os alunos possam precisar. Ah, o ginásio fica aberto até o amanhecer também
– Incentivamos as atividades esportivas – Damien dizia – Sempre é bom para a transformação dos novatos ter uma vida saudável
– Entendi – Meneio a cabeça.
– Vou te levar até o dormitório feminino – Meu mentor disse – Suas coisas já devem estar lá. Pode se organizar e depois te mostro o campus e explico sobre sua grade de horários. Tudo bem?
– Sim
– Tem alguma dúvida?
Tanto a Grande Sacerdotisa quanto meu mentor Damien pareciam preocupados, pelo jeito era natural os adolescentes fazerem uma série de perguntas naquele momento, enquanto eu estava respondendo com monossilábicos.
– Estou um pouco cansada para pensar direito – Tento soar normal, dando de ombros – Hoje foi um dia puxado e fui marcada logo em seguida, sem descanso, sabe? Acho que vou ter perguntas depois, mas agora estou bem
Os dois menearam a cabeça, mas pude reparar que o grandalhão lá atrás não dizia nada. Ele percebeu meu olhar porque esboçou um meio sorrisinho e se aproximou da Grande Sacerdotisa.
– Ah, quase me esqueci – Ela sorriu abertamente para ele e segurou o braço estendido – Este é meu Guerreiro e Guardião, James Stark. Se precisar de qualquer ajuda ou falar comigo, ele poderá me chamar
– Eu sempre saberei aonde está minha rainha – Quando ele falou fiquei vermelha de vergonha, era uma voz forte e cheia de afeto direcionada para a Grande Sacerdotisa.
Era como ver uma cena romântica de novela ao vivo! Sim, eu era viciada em novelas. Tanto as mexicanas quanto coreanas. E bom, era fã deste estilo de romance bajulador fofo. E eles eram tão fofos juntos!
Por um momento me deixo voltar a ser aquela Blume feliz e animada, esquecendo das horas que passei até então. E da dor daquela noite. Então me pego sorrindo para o casal até que Damien tosse para nos fazer voltar a realidade.
– Bem, se não importa, vou levar Blume daqui. Tudo bem?
– Sim, ah, claro ... – Ela respondeu sem jeito.
Quase olhei feio para meu mentor, que estava concentrado em ir embora dali. Dou um breve aceno para eles e o sigo para além da sala, rumando em direção a uma porta dupla de vidro que levava a um corredor aberto do jardim. Havia um telhado acima de nossas cabeças, sustentadas por pilastras daquela pedra escura e totalmente lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoada
FanfictionBlume-Liebe não teve uma família muito amorosa, perdeu seu único parente que a amava e para completar sua vida, foi Marcada pelo rastreador Erik Night no dia do velório de seu querido avô. Agora tudo mudou e ela se viu na Morada da Noite de Tulsa, c...