Quando cheguei na Morada da Noite estava assustada e estranhando o novo lugar que chamaria de lar, foi num momento assim que tive a visão de Quadir Lay, um guerreiro que parecia ancestral, poderoso e sensual. O tipo de homem que a gente mergulha fundo de cabeça e acaba ignorando certos defeitos. Como eu pude esquecer o quão estranho foi nosso encontro na janela? Naquele dia tinha ficado alegrinha em vez de assustada.
Mas agora era diferente, estava ouvindo sobre alguém que seguiu este caminho. Talvez eu também tivesse seguido ... Porque no final de tudo, ele foi a pessoa que me protegeu na balada e não fez nada além de ser cortês e gentil, protetor e amável. Apesar das duas estarem ali, acabei me dividindo entre estar assustada e outra parte queria acreditar nele. E verdade seja dita, a morte da novata em nada tem a ver com um término de namoro.
Tá, ele era superprotetor e tal. Mas não foi exatamente esse lado dele que me salvou de ter sido abusada? O mesmo que esteve comigo quando meus pais surtaram na escola? Eram tantas faces dele que me peguei pensando se elas não estavam julgando rapidamente Quadir Lay.
– Ele matou a novata Clarissa?
– Não, ela morreu na frente de todos ... Quando um novato rejeita a transformação acaba por ser inevitável – Respondeu Marie com tristeza, pelo olhar dela parecia que viu tudo.
– Então o que Quadir Lay tem a ver com tudo isso?
– Estamos apenas te dizendo que ele é perigoso – Marie continuou – Que o amor dele é perigoso
– Tá, obrigada – Suspiro – Mas não consigo acreditar, sabe? Você estava perto dos dois nos tempos de namoro? Ou isso é algo que ouviu de outro alguém? Porque pelo que entendi você não era próxima dessa garota e tampouco ficava perto de Quadir
– Verdade – Marie encolhe os ombros – Não posso dizer que tudo que estou dizendo pode ser verdade, afinal não tenho provas, né?
– Mas a Marie viu muita coisa – Red toca o ombro esquerdo da amiga e me fala: – Acho que você deveria levar em consideração
– Vou pensar sobre isso – Concordo – Mas se alguém precisa falar sobre Clarissa para mim, é o próprio Quadir. E eu também não estou namorando nem nada disso ...
– Mas eu percebi como ele te olha – Marie comenta – E como você olha de volta
– Ah
Eu devo ter ficado corada, acabo por desviar os olhos para longe de Marie e acaricio parte do rosto febril contra os dedos gelados. O que devo dizer? Desmentir? Fingir inocência? Porém quando olho de volta para as duas, percebo que mentir não era uma opção.
– Talvez uma atração? – Questiono para ninguém em especial – Ele é um gato e gostoso, sabe?
– Sim, é – Red ri – É, muito gostoso sim ...
– Lindo ou não – Marie encontra meus olhos – Ele é ... Um guerreiro antigo, espero que você tome cuidado
– Obrigada por se preocupar comigo
Marie levanta da cama e me abraça com força, depois se despede de nós e vai embora porque havia um treino de canto com Jekyll, o novato de Nova York. Fico com Red no quarto e ela parecia ainda pensativa mirando a janela, porém sai dali e senta na minha cama onde Marie tinha estado anteriormente.
Me sento no outro canto e fico esperando por qualquer coisa que Red possa falar e neste tempo acabo lembrando do que Quadir me disse na noite anterior: "Mas nós treinamos de forma árdua para que essa debilidade não nos impeça de servir e proteger". Ele tinha uma aura tão protetora que não parecia aquele cara idiota que sufoca a namorada até a morte, minha mente não conseguia unir essas duas imagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoada
FanfictionBlume-Liebe não teve uma família muito amorosa, perdeu seu único parente que a amava e para completar sua vida, foi Marcada pelo rastreador Erik Night no dia do velório de seu querido avô. Agora tudo mudou e ela se viu na Morada da Noite de Tulsa, c...