(Nisroc)
Mais uma vez estava na Morada da Noite de Tulsa, atraído por um mundo vibrante e cheio de risadas e cheiros, alegrias e família. Como se tudo isso fosse parte de uma realidade que nunca teria acesso, então ficava ali empoleirado e espreitando acima das árvores.
Seus irmãos perguntaram vez ou outra o que o motivava tanto a se arriscar no território dos vampiros. O que responder? Era aquela sensação em seu sangue que o puxava para lá e quando percebia estava olhando a novata Blume-Liebe, ela também era atraída por uma sensação fantasma como ele.
Naquela noite não era diferente, mas ela não foi até ele de imediato.
Humanos entravam no lugar aos pares e grupos, conversavam e interagiam com os vampiros e seus novatos, se abraçavam e as vezes brigavam. Era uma situação confusa.
Por que eles estão indo lá? Por que os vampiros e os humanos interagem?
E em meio a essa conflitante onda de pensamentos, fiquei o melhor possível escondido e observando a todos. Mesmo quando um ou outro guerreiro passava, nunca o notavam ali. Estava contra o vento, então eram os aromas que invadiam seu espaço e pareciam doces convites.
"Convites". Que palavra amarga e afiada, cortando qualquer sentimento feliz que poderia nascer da ilusão de seus sonhos.
Não, ninguém o convidaria para entrar e jantar. Mas e Rephaim? Seu irmão não se encontrava em lugar algum, nem mesmo a vermelha que era sua companheira.
– Nisroc?
Tive que olhar para baixo por causa do chamado baixinho, Blume estava ali. Pisquei algumas vezes para ter certeza de que não era outra ilusão.
– Vai ficar aí? Não quer descer e me fazer companhia?
– Ssssssiiiimmmm, eu voooou desceeer
Um doce sorriso marcou o rosto dela, mas não passou despercebido o rastro de lágrimas nas bochechas coradas.
Desço num salto ágil, usando minhas asas para não fazer barulho e flutuar até o chão. Uma vez em pé, ajeito as asas e as fecho. Quando faço isso, Blume me surpreende com um abraço apertado e enfiando a cabeça contra meu peito, fazendo cócegas com seu nariz fino.
– Ai
– Eu machuquei você? – Ela pergunta assustada.
– Não – Segurei seus braços para que ficasse no lugar – Só me surpreendeu
– Ah, entendo – Ouço uma fraca risada dela – É, eu também estou bem surpresa hoje
– O que aconteceu?
– Quer ouvir papo de novata vampira?
– Humn? Achei que era isso que amigos faziam ... Isso se me considera, sabe ... Seu amigo ...
– Claro que considero! Só quero que saiba que pode ser dramático
– Dramático?
– Significa que é confuso e exagerado, em partes claro
– Entendi – Tento soar confiante – Mas seja o que for, pode me contar o que quiser
– Obrigada, Nisroc – Deixo que ela dê um passo para trás, mas ainda mantinha contato físico ao segurar suas mãos entre as minhas – Hoje é visita dos pais, entende? E meus pais vieram me ver
– Pais? Oh – Pisco algumas vezes com a compreensão – Agora entendo o que fez os humanos irem até a Morada da Noite
– Sim, né. Os novatos nasceram humanos antes da transformação em vampiros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdoada
ФанфикBlume-Liebe não teve uma família muito amorosa, perdeu seu único parente que a amava e para completar sua vida, foi Marcada pelo rastreador Erik Night no dia do velório de seu querido avô. Agora tudo mudou e ela se viu na Morada da Noite de Tulsa, c...