Boa leitura!
- Aqui estou eu, cantando, de novo, com os meus amigos, todos juntos, com a lua mais brilhante, a lua azul.
Nossa, nunca estive tão feliz!
Até que...- Não, não.- A lua ficou escura, e eu vi alguém, alguém vestido com roupa negra, uma roupa obscura e todos sumiram. O quê? uma luz, uma voz...-(salve a todos...salve a todos) - Não, eu não vou conseguir. (Usa a sua luz)- Como assim? que luz? não, ele está se aproximando, não!!!
- NÃO....- acordei todo suado e ofegante - era só um pesadelo - Suspirei - de novo.
- O que foi, filho? -minha mãe entrou no meu quarto, com uma face meio preocupada.
- ...- Olhei pra ela ofegante.
- Foi aquele sonho,de novo? - questionou ela.
- Sim mamãe, eu já estou cansado, é sempre a mesma coisa, uma dia eu morro do coração - ela começa a rir - Kkkkkk.
- Ri, pode rir, mãe. -falei me recompondo.
- Desculpe filho, é que isso foi muito engraçado. - falou tentando parar de rir.
Olhei pra ela e começamos a rir, os dois.
- Ok, agora é sério, filho, se apressa porque você vai se atrasar, no primeiro dia de aula.
- Vishhh, numa nova escola, ah, melhor sair logo da cama e me arrumar. - falei tirando a coberta de cima do meu corpo.
- Também acho!
- Então vai embora, pôh!
- Mal educado, não sei porquê te pago a escola! - saiu do meu quarto e fiquei me arrumando pro meu primeiro dia de aulas, numa escola desconhecida, numa cidade desconhecida. Minha irmã, minha mãe e eu vivíamos com os meus avós, mas do nada, a mamãe decidiu se mudar pra Yorkville.
___
____
______
- Tchau mãe!- Tchau filho,boa s...- interrompi ela.
- Como é que é? não vai me levar no primeiro dia mãe? - Questionei indignado.
- Ohh, não vou poder filho mas, boa sorte, eu confio em você. - Falou optimista
- É que eu não confio em mim! -falei sem piscar, com uma expressão séria.
- Quê isso, garoto? Vai logo, você consegue,te amo. - Falou mandando um beijo.
- Tá.., sei. Tambem te amo,tchau. - Falei me despedindo dela.
Eu já tinha ido pra essa escola com a mamãe, por isso eu já sabia o caminho, acho eu. Caminhando até a escola encontrei uma moça, aparentemente da minha idade, encostada na parede, chorando.
- O que foi, moça ? - Questionei.
- É que.., eu já estou cansada de ver essas coisas! -Falou ela, se debulhando em lágrimas.
- Como assim? que coisas? - Questionei, ainda sem perceber nada.
- Nao se preocupa, não, muito obrigada pela ajuda.- falou ela, tentando se recompôr.
- Ok, não foi nada, agora não chora mais tá?
- Ok, muito obrigada. - Vi que ela usava o mesmo uniforme escolar que o meu.
- Você estuda na Yorkville high school? - Questionei.
- Sim.- respondeu, ainda enxugando as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Science FictionFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...