Christian POV:
Depois de jantar, fui ao meu quarto me preparando para dormir quando, de repente, o meu celular toca, indicando uma nova mensagem, uma mensagem de Bianca, que dizia:
• Estou aqui, do lado de fora de sua casa! Fala com o porteiro pra que ele autorize a minha entrada! - dizia a mensagem - eu vim aqui pra te ver!
Me dirigi ao interfone e autorizei a entrada de Bianca pro seu Omar, o porteiro.
- Meu amor...-falou logo que abri a porta, e me deu um beijo, colocando os seus braços no meu pescoço - a gente nem se viu hoje!
- Oi, Bianca.- falei sem ânimo.
- Oi, tudo bem? - questionou ela.
- Tudo bem, e com você? - questionei a olhando.
- Tudo ótimo! - falou me olhando com naturalidade. Estranhei o fato de ela ter dito que estava "tudo ótimo", simplesmente por ela ter dito que tinha câncer!
- Tudo ótimo? Você foi pro médico?- questionei.
- Como assim? Ir no médico, pra quê?- Questionou ela, me olhando com cara de dúvida.
- Como assim, pra quê? Afinal, você não disse que tinha câncer?- questionei sério, franzindo o cenho.
- Ah, sim...- soltou um sorriso forçado - fui sim, ele disse que o meu caso é grave.
- Nossa, que barra.- falei fazendo uma cara triste.- e onde estão os papéis?
- Os pa-papeis? - questionou ela, gaguejando.
- Sim, os resultados dos exames! - falei cruzando os braços.
- Eles estão na minha casa!- falou ela - ahh mas agora vem cá! - falou se aproximando e me dando um beijo.
Eu queria terminar com a Bianca, de uma vez por todas, mas eu não podia deixar ela num mundo tão difícil como esse, não depois de quase 3 anos de namoro! Eu odeiava o fato de ter que mentir pra Fabian, mas o que eu sentia por ele, era algo muito especial, algo muito forte que nunca senti por ninguém, e eu não queria ficar longe dele. Fabian foi o primeiro menino que chamou a minha atenção, mas na verdade, eu me lembro que houve episódios de quando eu era mais novo, em que eu olhava pra alguns meninos, mas eu sempre reprimi esses desejos por achar algo errado e por um bom tempo, fiquei sem olhar pra nenhum menino, mas Fabian despertou em mim um grande sentimento que já estava sepultado dentro de mim, desde o primeiro dia. Com a sua voz, o seu sorriso, o seu jeito de ser, a bondade, a esperança e muitos mais predicados que ele possui, mas acima de tudo, pela sua coragem em dizer quem ele é e mesmo depois de sofrer bullying, conseguir seguir em frente, perdoando a todos. Fabian era, ou é uma inspiração!
- Bianca, eu vou continuar com você...- comecei a falar, eu tinha que ser sincero com ela - a gente vai continuar se vendo, mas a gente não pode mais namorar!
- Como assim? Você vai me deixar? Agora, Christian?- questionou ela.
- Não, eu não vou te deixar, mas eu não te amo mais e preciso ser sincero! - falei com uma voz terna.
- Não, por favor, Chris, não me deixa!- falou ela me dando um abraço, na tentativa de me convencer - eu te amo, Christian! Eu te amo muito, ah...- gritou de dor.
- O que foi, Bianca, senta aqui.- falei ajudando ela a se sentar no sofá - eu vou pegar uma água pra você.- falei querendo me dirigir a cozinha, mas ela me impediu.
- Não, Chris, não precisa! - falou ela com a voz mais normalizada.
- Então ok, mas Bianca...- ela me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Ciencia FicciónFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...