Fabian POV:
O sinal tocou.
- Bom,acho que é hora de ir, né? - Falou Tamy.
- Também acho!- afirmei.
Tamy saiu e quando eu estava quase saindo, me esbarrei com Christian.
- HEY,não olha por ond... ah Christian, tchau.- falei com um sorriso meio sem graça.
- Tchau, até amanhã - disse sorrindo e "Que sorrisooooo"
- Vamo logo, Fabian...-falou tamy me puxando pelo braço, enquanto o meu olhar estava fixo no de Christian.
- Ok Ok.....- caminhamos.
[...........]
- Sabe, ainda tô meio insegura com a ideia de falar com os meus pais sobre as visões.- falou ela.
- Eu também, mas a gente não tem escolha!
- Isso é! - Afirmou.
- Então vou tentar falar com a minha mãe hoje quando chegar em casa.- falei gesticulando com as mãos.
- Bom, até amanhã Fabian, muito obrigada por ter me ajudado hoje mais cedo...-falou serenamente.
- Ahhh, não foi nada.-falei jogando a mão no ar.
- Foi sim, e ainda descobrimos que estamos na mesma turma e que temos sonhos e visões iguais, só pode ter sido o destino!- afirmou ela.
- Talvez!- Falei pensativo.
- Mas agora, você e Christian ficaram muito amigos, né !? - falou ela, semi-cerrando os olhos.
- Co...como assim? - disse meio atrapalhado - não sei do que você tá falando!
- Hummm,sei...- falou se aproximando, e me deu um abraço de despedida.
__
____
______
Chegando em casa....- MÃE, MÃE..- chamei, chamei e nada. Vi que a porta de seu quarto estava meio aberta e me aproximei querendo fechá-la, mas havia algo brilhante lá dentro, algo que me chamou a atenção - Nossa, que lindo! - era um colar com uma lua azul e um buraco no meio, parecendo que faltava uma peça.
- Fabian, o que você está fazendo? - Questionou elevando a voz, gritando mesmo.
- Calma mãe, só queria fechar a porta do seu quarto e encontrei isso! - falei erguendo o colar.
- Me dá isso...- falou ela, praticamente arrancando o colar de minha mão. Nunca antes havia visto ela assim, tão nervosa!
- Calma mãe. -falei meio surpreso e até diria: assustado!
- Desculpe filho,é que...-falou parecendo procurar uma desculpa - esse é o colar que a sua avó me deu de presente no aniversário de 15 anos, é isso.
- Ahhh, então ok. -falei sorrindo - posso ver?
- Não, é que eu tenho medo de quebrar, filho, é uma peça antiga e elas são muito frágeis.
- Mas eu vou pegar nele com jeito!
- Prefiro ele comigo. -falou ela, forçando um sorriso.
- Ok ok mãe. Ahh mãe...- chamei ela.
- O que foi, filho? - Ela Responde ao chamado.
- Hoje encontrei uma menina na escola e...- ela me interrompeu.
- Já vai namorar é? Pensei que você fosse gay. - falou ela, com um sorriso no rosto.
- Não, é que ela tem o mesmo sonho que eu. Na verdade, pra ela é como uma visão....- ela desfez o sorriso imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Science-FictionFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...