Christian POV:Fabian me fazia sentir vivo.
O seu aniversário estava se aproximando, queria dar algo que fosse inesquecível pra ele. Do jeito que ele é,nem festa queria, mas isso só vai acontecer por cima do meu cadáver.- Você conseguiu? - questionou Tamy. Levantei o papel em que havia escrito o número e...- ótimo!
- E agora, o que a gente faz? - questionei.
- Agora? Agora a gente liga! - falou ela, segurando o papel da minha mão.- ou melhor, você liga.
- Eu? - Questionei, engolindo em seco.
- Sim, a sogra é sua! - falou ela. Não vou negar, senti uma pequena faísca ao ouvi-la dizer " a sogra é sua..!"
- O que foi? - Questionou ela, vendo a minha reação.
- Nada, não foi nada.- falei tomando o papel de volta e digitando o número no meu celular.
Ficou chamando e chamando, até que...
- Alô...- respondeu ela. Vou confessar, o meu coração travou por um instante.
- Alô, senhora Cellest, tudo bem? - respondi por instinto.
- Sim!? Com quem falo?- questiona ela.
- Aqui fala o Christian..!- respondi.
- Ahh, Christian...- falou ela, sorrindo.- tudo bem?
- tudo, na verdade,mais ou menos..! Foi por isso mesmo que eu liguei...
- Pode falar.- respondeu ela,com um tom de voz sereno.
- É que eu descobri que o Fabian fará o seu 17° aniversário e ele não quer festa..!- falei.
- Como assim, não quer? Então era isso que ele queria falar hoje mais cedo comigo!- falou ela,se lembrando de algo.
- É, e a gente queria pedir a sua ajuda pra organizar uma festa surpresa! - falei.
- Mas é claro que...- ela pára e faz um suspense.- Sim....
- Legal! Agora a gente só precisa saber como tudo vai acontecer.- respondeu Tamy, vendo eu acenar positivamente.
•••
- Vocês têm a certeza de que isso vai dar certo? - questionou a senhora Cellest.
- Olha...- falou tamy.
- Certeza.. certeza,a gente não tem! - falei.- mas não custa nada tentar, né?- questionei,elas acenaram positivamente com a cabeça.- Mas Tamy, você tem o poder da visão, você podia....- fui interrompido.
- Sim, eu tenho,mas...- foi interrompida.
- Espera, você tem o poder da visão? - questionou a senhora cellest.
- Sim,eu tenho,mas como dizia, ainda não sei controlar bem e...- foi interrompida, novamente.
- Espera, qual é o seu nome completo?- questionou ela.
- O meu nome completo é Tamires Carlos Simpson.- falou ela.
- Sério? - questionou eufórica.- Garota, qual é o nome de sua mãe?- questionou ela.
- Ela se chama Marta.- respondeu Tamy.
- Que coincidência, eu cresci aqui,em yorkville e conheci uma light Fighter chamada Marta,e ela herdou o dom da visão ao se casar com um homem que o tinha.
- Como assim? - questionou tamy.- quando os Light Fighters casam,eles herdam poderes?
- Sim, a união de light Fighter é muito maior do que o casamento humano, porque no matrimónio tudo o que é do seu vira do seu cônjuge, inclusive os seus poderes! - falou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Science FictionFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...