- Tem certeza, professor? - falamos eu e Fabian uníssono e olhamos um pro outro..!
Prof de história: Sim.., algum problema pra vocês? -questionou com cara de " a porta da rua, é serventia da casa!"
- Não não, professor....! -falamos ao mesmo tempo e nos olhamos de novo, era a incrível a nossa conexão, até no pensamento.
- Que conexão..! -falei baixinho, ninguém ouviu.
- Que incrível, que conexão -falou baixinho, ninguém ouviu,nem mesmo eu.
O professor olhou para mim e depois pra Fabian e rapidamente soltou um sorrisinho terno, não percebi!
Prof de história: Os trabalhos são para ser entregues daqui a uns dias,sem mais,eu disse... "sem mais...!"-falou sério...-Bom trabalho turma...-falou saindo da sala depois do toque do sinal...
- É que.., não pode ser Marcus, não pode! - falei indignado,e feliz ao mesmo tempo.
- É muita coincidência, coincidência demais eu diria...!- falou debochando com um sorrisinho.
- Eu vou pedir pra mudar de par. - ele me segurou.
- Calma cara, é só um trabalho.-falou ainda com deboche sorrindo.
- Ali está ele! - falei nervoso vendo Fabian e sua amiga no corredor em câmera lenta.
- Hey, Chris...- falou Marcus tocando na minha testa com a parte de trás da mão
- O que foi? -questionei
- Você tá vermelho! -falou me olhando com cara de preocupado -tudo bem?
- Eu.., estou ótimo.-falei gaguejando.
- Você... não está com...-o interrompi.
- Com o quê? -falei engolindo em seco.
- Com medo!
- Medo.., medo de quê? -falei gaguejando.
- Medo do...- o interrompi.
- Do.....? -falei balançando a cabeça e gesticulando com as mãos.
- Do Fabian! - falou olhando pra ele pegando no meu ombro.
- Eu não tenho medo do Fabian..! -falei olhando para ele.
- O Fabian...o quê?- falou Bianca me encarando séria.
- O Fabian.., é o par dele no trabalho de história.-falou Marcus, procurando uma desculpa qualquer.
- É isso! -falei com alívio pegando na testa.
- Olha Chris, a sua cor voltou! -falou Marcus me encarando com deboche.
- Como assim? -questionou meio desnorteada.
- Ahhh, nada não...- falei me fazendo de desentendido, fazendo uma cara de raiva pra Marcus.
- Ahh tá! - falou Bianca.
Fabian POV:
- Olha, miga, ele tá ali! - falei nervoso,com um frio na barriga.
- Porquê você não vai falar com ele? - questionou calmamente.
- Eu já disse, eu tenho que ficar o mais longe possível dele. -falei intercalando entre Olhar pra ela e pra Christian.
- Porquê você tem que ficar o mais longe possível dele? - questionou ela, semi-cerrando os olhos.
- Eu já disse, Tamy, eu não quero me iludir, já sofri muito na área sentimental.., e ele tem namorada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Ciencia FicciónFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...