Não tenha medo...eu estou aqui!

104 46 0
                                    

Eu estava devastado depois de saber de toda a verdade.
Então aqueles sonhos foram a única coisa verdadeira em minha vida? Não acredito, não tinham o direito de me esconder.
Corri pra bem longe da minha casa e cheguei no parquinho, quando estava prestes a entrar recebi uma mensagem.

Fabian, tive outra visão.- dizia Tamy, na mensagem. Simplesmente visualizei, sem ânimo algum pra responder e desliguei a tela do celular. O celular vibra novamente e quando vejo ainda era Tamy.

- Consegui ver o rosto da pessoa.- dizia na segunda mensagem, que também visualizei ainda sem ânimo para responder e desligo a tela do celular novamente. E quando atravesso o portão do Parque entra outra mensagem e eu resmungo.

- Tamires, se for você, eu...- parei de resmungar sem acreditar no que eu estava lendo.

- Era você.- dizia a mensagem.

Eu estava devastado com tudo aquilo e corri pra lá dentro do parque, pra aquele local onde Christian me apresentou e adivinha quem estava lá, era ele, no lugar certo, na hora certa.

- Christian...- falei mergulhando num seu peito num abraço bem forte.- Eu tinha o direito de saber.- falei aos prantos.

- Hey sh sh sh, calma, eu estou aqui.- falou ele, me abraçando com mais força e acariciando os meus cabelos.

- É que...- ele me interrompe com um beijo calmo, naquele momento o meu mundo parou, esqueci de tudo.

- Eu sempre vou estar aqui, pra você.-falou abaixando um pouco o seu rosto, já que ele era mais alto que eu.

-...- por mais que eu estivesse mais calmo, era só lembrar de tudo aquilo e as lágrimas escorriam dos olhos!

Christian POV:

  Quando eu estava em casa, senti uma grande vontade de ir pro parque, repentinamente, e foi o que fiz.
Chegando lá, mesmo sendo já de noite, fui ao meu lug.., quer dizer nosso (eu e Fabian) lugar secreto.
Dali dava pra ver o céu estrelado e totalmente inundado com o brilho da lua cheia.
Eu estava ali, contemplando o céu estrelado, pensando.

- Se Fabian estivesse aqui...-falava olhando pra cima, até que por coincidência ou acaso do destino, ele realmente aparece, só que ele estava muito triste e parecia algo bem grave.
Mesmo depois de eu ter tentado acalmar ele percebi que ele ainda estava triste.

- Eu estou com medo.- falou ele, cabisbaixo.

- Com medo de quê? - Questionei.

-...- ele não consegue responder e me abraça, novamente.- só me abraça, Christian, e não me larga.

Ficamos sentados e abraçados, debaixo da sombra (a lua brilhava tanto, que até dava pra ver a sombra das coisas) de uma árvore à luz da lua

- Tudo bem.- falei o abraçando.- tá vendo aquelas três estrelas.- falei apontando.

- Sim, e daí? - questionou baixinho.

- São as três Marias.-falei olhando pra ele.

- Ahh...- falou sem ânimo.

- Tá vendo aquela estrelinha Ali? - falei apontando para uma estrela.

- Sim, estou vendo! - Respondeu ele.

- Olha pra ela, bem fixamente, e faz um desejo.

- Como assim, Christian.- falou com um tom de não acreditar, quase debochando.

- Faz o desejo, por dentro e depois diga "vai estrela"  e veja o que vai acontecer.

- Ok.- falou ainda sem ânimo.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora