- É sobre o trabalho.-falou soltando um sorriso.
- Mas a gente já falou sobre o trabalho Chris. -falei semi-cerrando os olhos com um sorrisinho.
- Ahhh, é sim, já tinha me esquecido. -falou meio sem graça.
- E então...?-perguntei
- Só queria te ver, te cumprimentar! -falou olhando para bem no fundo dos meus olhos.
- M..me ver.? -falei gaguejando,quase suando.
- É.., te ver, a gente é amigo né? -falou me olhando com um sorrisinho de leve.
- Ahhh é, somos sim! -falei.- Christian.....- o chamei.
- o que foi? - respondeu
- Sobre aquilo, da Bianca...-ele me interrompe.
- Hey, calma, eu vejo como você tenta ser forte, mesmo com todo o bullying que ela e meus amigos fazem com você.- falou se aproximando e pôs a mão no meu ombro.- Bianca passou dos limites!
- Mas eu sei que ela é sua namorada e...- Ele me interrompe.
- Não por muito tempo! -falou ele, se fazendo de desentendido.
- Como assim? -falei o olhando com cara de preocupado.
- Ahh, sei lá.., eu e ela não temos nada em comum,e também, eu nunca amei ela, só fiquei com ela pela pressão que as pessoas faziam.
-......-fiquei sem palavras,de boca aberta.
- Além do mais, eu percebi quem ela é de verdade,as atitudes,os gostos, ela queria alguém somente pra se divertir,e eu...- o interrompi
- Vocêcê o quê, Chris? - Ele sorriu porque o chamei de Chris e se aproximou um pouco mais.
- Eu quero muito mais! - falou ele, olhando pra bem no fundo das minhas orbes.
- Como assim?
- Eu quero alguém pra ficar abraçado numa noite de chuva assistindo até adormecer, quero alguém pra dividir os bons e os maus momentos, alguém que me entenda de verdade.- já se aproximando.- alguém que possa ser um só comigo! - já estava muito próximo.
- Éh.., acho melhor a gente ir na aula de artes né? -falei tentando fugir do assunto.
- Tem razão!- falou ele.
CHEGANDO Na Sala De Artes...
Prof de artes: Bom dia alunos. -Gritou quando entrou na sala,uns poucos minutos depois de eu e Christian entrarmos.
Turma: Bom dia, professor! -Gritamos em uníssono.
Prof de artes: Agora quero ver vocês inalando e exalando arte.-falou animado.- quero ver duplas! hoje temos um exercício muito legal.
- Vamos fazer juntos? -falou Tamy, me olhando.
- É claro, miga! -falei sorrindo.
Prof de artes: E o exercício vale nota hein -falou forçando uma face séria.- vamos no sorteio.
- Mas no primeiro dia, professor? - resmungou Alex
Turma: Ahhhhhhh não....- a gente resmungou.
Prof de artes: Shhhh, sem ahhh e nem meio ahhh.-falou o professor- já vou começar o sorteio.
- O sorteio começou...
Bruno e Cauã
Alex e Marcus
Bianca e Lídia
Tamires e cerlia
Fabian e Christian
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Bilim KurguFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...