-------DO OUTRO LADO-------- Com quem você estava falando..?- questionou ele, com a sua voz de demónio.
- Eu..? Com quem mais eu falaria?- falou ela, nervosa.- Eu estava falando sozinha, afinal, não há ninguém aqui.
- Olha aqui, sua bruxa, se você estiver tramando algo..,eu vou descobrir...- falou ele, tentando intimidar ela.
- Eu sei...- falou séria.- Posso te fazer uma pergunta? - questionou ela.
Ele somente se calou, e como vocês sabem,quem cala consente!
- O que aconteceu com você? - questionou ela,se aproximando.
- Como assim? - questionou ele, com muita seriedade em seus dizeres.
- Sim, o quê que aconteceu com você,Absu? Você não é assim..!
Na última conversa em que eles tiveram, ela percebeu que Absu ainda tinha uma sombra de luz.
- E o que você sabe? O que você sabe de mim? - questionou ele,se aproximando da cela e atravessando as grandes, entrando assim, dentro da cela. Ela ficou impressionada com o ocorrido.
- Eu sei que há algo que te faz ser assim!- falou olhando fixamente pr'os seus olhos castanho-escuros.- algo que te aprisiona...
- ha ha ha....- gargalhou ele.- se quiser me convencer, terá que ser uma melhor atriz.- falou se virando pra sair da cela e...
- Para, você não é assim..!- falou ela.
- Não.., eu sou sim! - ele empurra ela contra a parede e ela fica inconsciente no chão.
Ele sai da cela e vai de volta ao seu trono.
...
- Chris.., eu quero que você saiba que eu te amo,e eu não estou namorando com ninguém. Eu não estou, porque seria impossível eu amar outro alguém, porque o que eu sinto por você é...- entrelacei as nossas mãos.- maior que tudo o que eu já senti e...- ele apertou a minha mão, ainda com os olhos fechados e...- eu estou vendo...
Quando ele apertou a minha mão, eu senti tudo girando. E eu estava em suas memórias e pude ver tudo, absolutamente tudo.
Em suas memórias---------...
Entrei em suas memórias e pude ver tudo, absolutamente tudo!
"- desculpem interromper...- falei Bianca,se aproximando
- Bianca,o quê que você quer? - falei rudemente,ao me virar e ver ela atrás de mim.
- Calma Chris, não precisa falar assim!- falou se fazendo de coitada e eu me senti mal pelo jeito que falei com ela.
- Desculpa! - falei
- Nossa, você não se toca mesmo né, Bianca? - falou Marcus, sorrindo cinicamente - eu já vou, cara,a gente se vê.
- Tudo bem... até.- falei me despendido dele - pode falar,sou todo ouvidos - falei sem ânimo.
- ahh Christian...- falou se aproximando, desabotoando três botões na camisa de uniforme - eu estava com saudades.
- Bianca,a gente já não está mais juntos, supera!
- Eu não quero superar,eu quero você - falou colocando as mãos em meus ombros, ficando assim,de frente pra mim.
- me larga, Bianca. Você tem que entender que eu não te amo mais.- falei elevando a voz - e por favor, abotoa essa camisa,que a gente está no corredor.
- Mas não tem ninguém aqui - falou colocando a mão no meu peito - vem, ninguém vai saber, você não precisa me amar...
- O quê? O quê que você está dizendo?- falei incrédulo com a sua proposta indecente, tirando a sua mão do meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Science FictionFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...