Nossa.- corri e o abracei, bem forte - eu estava com medo de que...
- De que eu te deixasse, por você ser um guerreiro de luz? - soltou uma gargalhada e acariciou o meu rosto, pude olhar pra aqueles olhos azuis, bem claros.
- É.., como você sabe? - Questionei olhando pro seu rosto mas, sem desgrudar do abraço que dei novamente nele.
- Eu sei.., porque eu também tinha esse medo! - falou olhando pra bem no fundo dos meus olhos, inclinado um pouco a cabeça, já que era mais alto que eu, e eu levantando o meu olhar pro seu rosto.- agora fala a verdade, você não estava doente hoje, né? - falou sorrindo.
- Na verdade, não! - falei gargalhando - eu estava...
- Espera.- me interrompeu - vem cá.
Ele me puxou pela mão,pra que saíssemos do banheiro e nos dirigíssemos até o quarto ( bom, tecnicamente a gente estava no quarto, porque o banheiro está no quarto,mas ok.... kkkkkk). Ele me fez sentar na cama e se abaixou, ajoelhando com um joelho.
- Me dê a sua mão!- falou ele.
- Ai meu Deus, não vai me pedir em casamento, né..KKK? - questionei sorrindo.
Ele segurou a minha mão com as suas mãos, colocando ela no meio , como se fosse pão com presunto ou algo assim e fechou os seus olhos e inalava e exalava o ar como se estivesse meditando, quando ele abriu os olhos...
- Christian, os seus olhos, eles estão amarelo-brilhantes, até Parecem com o... Sol! - falei vendo aquilo, com os olhos arregalados.- você fica tão lindo assim, meu Sol.- ele fechou os olhos e ficou assim por uns segundos e soltou a minha mão rapidamente e me olhou incrédulo.
- Fabian, você lutou contra Absu.- falou colocando a mão no estômago.- como você se sente?- questionou preocupado.
- Agora estou bem melhor.- falei cabisbaixo- só que...
- Calma, Fabian! Os lighters vão ajudar a encontrar a sua mãe e a capturar Absu.
- Estou com medo, Chris, e se acontec...
- Não vai acontecer nada.- falou me abraçando e dando um beijo no topo da minha cabeça e depois me olhou - calma.- falou acariciando o meu rosto com a sua mão gélida, me fazendo soltar um suspiro involuntário- eu estou aqui, vai dar tudo certo!- ele ficou em pé e estendeu a mão, segurei a mesma e também fiquei em pé; nos olhamos por uns segundos.
- Você é tão forte!- falou acariciando o meu rosto.
- Eu? Hm, quem me dera! Se eu fosse forte mesmo, eu teria...- ele me interrompe.
- Shh, vai dar tudo certo! - falou e logo em seguida deu um beijo em minha mão. Confesso que fiquei arrepiado - eu te amo, Fabian!
Olha, eu sei que foi tudo muito rápido, mas eu sinto, eu fui feito pra você. Eu estou incondicionalmente apaixonado por você, eu te amo!- falou se aproximando mais de meu rosto, olhando pra bem no fundo das orbes dos meus olhos e ele me puxou pela cintura e me deu um beijo suave.- Nossa, eu me sinto tão bem com você, é como se fôssemos parte um do outro. Você me completa!- eu estava me segurando pra não derreter em seus braços.
- Nossa, você não foi pra escola hoje, parece que a gente está a anos sem se ver! - falou em meio ao beijo.
- Hm kkkkkk, sentiu tanta saudade assim? - questionei com tom de provocação - eu nem me lembrei de você...-falei debochado.
- Ahh é?- arqueou a sombrancelha, com uma expressão séria - vem cá!- falou me dando um beijo ofegante, suguei aquela língua, e Christian? Christian estava me consumindo!
Depois ele se afastou um pouco de mim e pude ver ele abrindo um portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Fiksi IlmiahFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...