|Cuidado...

40 18 0
                                    


Fabian POV:

Eu estava dormindo e no meio do sono,tive um sonho...

Sonhando ••••••••••••••√•••••√•√√•

- Onde é que eu estou...? - questionei vendo o lugar lindo.- que lugar lindo.

- Fabian...- Tamy veio correndo, enquanto esbanjava um grande sorriso.-  vem cá, estão todos esperando por você.

- Por mim...- falei vendo ela me puxar pelo braço e me levando a uma sala enorme,onde tinha muita gente vestida de branco.

Estavam todos dançando.., e eu também comecei a dançar juntamente com eles, como se eu conhecesse os passos, estávamos sincronizados.

Estávamos todos dançando alegremente, eu estava mais feliz que nunca. Até que....

Todos sumiram e eu finalmente podia ver, nitidamente, o inimigo que sempre aparecia em meus sonhos,ou nesse caso, pesadelos!

Era um homem vestido com roupas pretas, mas não era um preto qualquer,era um preto bem gótico, um preto obscuro!

Era um homem bem sombrio, era Absu!

- Absu, o que você quer?- questionei.

- Eu? - começou a gargalhar sem parar,e depois de 5 minutos gargalhando sem perder o fôlego...- Sua morte...

Jogou uma bola de energia,mas eu pude criar um campo de energia e me protegi de seu ataque.

- O quê que você quer com a minha mãe?- questionei zangado.

- Dela? Eu não quero nada, ela pra mim, é inútil!- falou ele, me deixando com raiva.

- Não fala assim da minha mãe...- lancei um choque elétrico que o atingiu. E ele também lançou um  e conseguiu me atingir.

- Hmmm, vejo que você descobriu um novo dom...- falou ele, forçando um sorriso cínico no rosto.

- É.., é capaz de eu ter evoluído um pouco.- falei ironicamente.

- Mas saiba que isso não quer dizer que você vá vencer!

- Quem disse? - questionei querendo desafiá-lo.

- Eu...- ele lançou uma bola de energia e por instinto, também lancei uma e ficamos ali, sustentando as bolas de energia até que ele aumentou a intensidade e as bolas se aproximaram mais de mim e eu fiz o mesmo, aumentei a intensidade e as bolas voltaram à posição inicial, ficando no meio, entre eu e absu.- Você se acha forte?- questionou ele.

- Não,eu sou!- falei aumentando mais a intensidade da energia em minha bola de energia e as bolas foram direto pra cima dele,o arremessando na parede, parede essa,que ficou rachada.

- Tem certeza..?- falou ele, fazendo com que Christian apareça e colocando uma adaga em seu pescoço.

- Christian..?- questionei com os olhos marejados e o coração palpitando pra valer.- solta ele,seu monstro.

- Ahh, é ele o seu ponto fraco...- falou ele, gargalhando.- eu vou levar ele pra Dark,pra sempre...

- Não...- gritei, vendo ele levar o amor da minha vida pra Dark, através de um portal obscuro.

     ••••••••••••••••••••••••••••

- NÃO...- gritei, acordando ofegante e percebendo que Christian não estava no colchão.- ahh, não...! Será que...

- Fabian...?- questionou ele, aparecendo de repente pela porta da cabana.- O que foi?- questionou com ar de preocupação.- Você está bem?

Saí do colchão,corri em sua direção e dei um abraço super forte nele.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora