|Aquiles e Pátroclo.

137 59 7
                                    


Fabian POV:

- CHEGANDO NA ESCOLA...

- Foi um sonho estranho Tamy, como eu te contei...-falei pra ela

- Talvez seja o destino, querendo mostrar o óbvio! -falou com um sorriso leve.

- Que destino que nada! -falei olhando para ela.

- Bom..., seja como for,eu ganhei a aposta né? kkkkkkk

- Hey, a aposta era outra! -falei interrompendo a sua dancinha da vitória.

- Como assim garoto? -falou parando de dançar.

- A aposta, era de eu e ele ficarmos juntos no final e não foi isso que aconteceu. -falei olhando para ela com um sorriso cínico.

- Ok,ela continua de pé. -falou com cara de confiante.

- Você não desiste né? kkkk- gargalhei baixinho.

- Não mesmo! -gargalhamos juntos, com a cara que ela fez.

- Mas agora, falando de sonhos, ontem aconteceu algo estranho com minha irmã mais nova.

- Como assim? -falou com cara de preocupada.

- é que.., ontem ela teve um sonho...- ela me interrompeu

- Não me diga que....- a interrompi

- Sim, acho que foi o mesmo sonho! Só que no seu sonho dela, ela disse que eu estava lutando contra um monstro e que....-ela me interrompeu....

- que o quê? -perguntou com receio da resposta.

- Que o monstro me levou com ele pra sabe-se lá onde. -falei levantando as mãos no ar.

- Nossa, agora mais do que nunca eu acredito que isso tenha algo por detrás.

- Como assim?

- Não é possível a gente estar vendo a mesma coisa né? é muita coincidência e.......- a interrompi

- Coincidências não existem? eu sei, também acho! -falei terminando a sua expressão....

- Hiiii Olha lá. -apontou pra entrada da escola com um sorrisinho cínico, era ele.

- Christian....-falei tentando disfarçar o sorriso imediatamente.

- Vai lá falar com ele! -falou dando um soco leve no meu ombro.

- Você tá louca!? -falei olhando para ela -eu tenho mesmo, é que esquecer dele.

- Hummmm, missão impossível, ele é o cara mais popular daqui, vai ser difícil. -falou fazendo uma careta e semi-cerrando os olhos.

- Você falou muito bem, ''difícil'', não impossível!

- como queira, mas saiba de uma coisa, quando o amor é verdadeiro, ele não morre não, tá bom‽ -falou

- hummm,quem disse que é "amor verdadeiro"? -falei com um sorriso maléfico no rosto.

- Quem disse que não é? - Nossa, ela me pegou.

-........-fiquei olhando para Christian e, parecia que ele também estava olhando pra mim.

Christian POV:

Entrei na escola e a primeira pessoa que vi foi ele, Fabian e parecia que ele também tinha percebido a minha chegada, ficamos nos olhando, até que chegaram os meus amigos.

- E aí, cara? -me cumprimentou ele.

- Tudo bem pessoal? - perguntei.

- Tudo.- falou Bruno

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora