khalisa e o relógio do tempo

55 34 0
                                    


- Quando Khalisa roubou o relógio do tempo, houve grande instabilidade, um enorme desequilíbrio no fuso horário desses dois mundos!
No reino de Luz, o reino Light, surgiu a vigésima quinta (25) hora.- explicava Lucian.

- Quem é Khalisa? - Questionamos eu e Tamy, em uníssono e nos olhamos.

- Khalisa é...- parou de falar- khalisa era uma grande guardiã do tempo.-falou Luke, de maneira descontraída.

- Era a melhor, ninguém protegia as linhas do tempo como ela!- falou Lucian .

- Ok ok, é muita informação pra minha cabecinha.- falou tamy- linhas do tempo?

- Sim...- iniciou Luke - as linhas do tempo são a consequência de tudo aquilo que acontece no presente, que mais tarde, vira passado.

- Pra cada acção...- iniciei

- Uma reacção!- terminou tamy, a frase.

- Exatamente!- falou Lucian.

- Mas espera aí, se ela era tudo isso o que vocês dizem, porquê ela roubou o relógio do tempo, pra quê?- questionei confuso.- não deveria ser ela a primeira a protegê-lo?

- É.., pra quê?- questionou Tamy.

- Na verdade, ainda não se sabe o real motivo.- falou Luke.

-Mas, há suspeitas de que ela queria mudar o passado, libertando assim, os seres responsáveis pela fuga de Absu, que estão presos no calabouço do reino de luz - explica Lucian.

- Nossa, então ela era na verdade, uma espiã?- questionei.

- Que conseguiu convencer à todos, com o seu poder de persuasão!- falou Luke.

- Nossa, que diva essa khalisa, hein? - falou tamy, me olhando com cara de surpresa, gesticulando.

- Menina, nem me fala...-falei gargalhando e depois de ver o carão de Lucian, eu e tamy paramos de gargalhar e começamos a fingir.- quer dizer, uma burra!- falei forçando seriedade no rosto, mas não adiantou. Acabou que todos começaram a gargalhar pela situação, inclusive Lucian.

- Hiii, só agora que estou lembrando, quando a gente foi puxado pra aquele portal, parecia que as pessoas estavam imóveis, elas pareciam estátuas, mas havia uma que não estava. Parecia Christian, mas não deu pra ver com clareza.

- É.., mas acho que não, acho que não era christian.- falei tentando me lembrar.

- Christian?- questionou Lucian.

- Sim.., porquê? - questionou tamy.

- por nada, só estou perguntando mesmo.- falou Lucian, com um sorriso que só ele entendia no momento.

- Não acho que era Christian, eu espero que não! Porque se ele soubesse de tudo isso - falei olhando ao redor e depois pra minha barriga dolorida - com certeza ele se afastaria de mim, com toda a minha bizarrice. - falei de maneira engraçada.

- Não tenha tanta certeza!- falou Lucian, se lembrando de tudo o que Christian havia dito e feito, quando estava à procura de Fabian no reino de Luz.

- Ahh não...- falou tamy.

- O que foi, tamy? - questionei ao ver a sua cara de preocupação.

- Hoje a gente tinha a apresentação do trabalho de história né..? - falou preocupada.

- Ahh.. não.- de imediato, esbocei um sorriso.- o trabalho é pra amanhã.

- Sério? - questionou com a mão no peito.- que bom, mas você não via poder ir amanhã, não assim!- falou apontando a barriga.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora