As aulas decorreram normalmente até que chegaram ao fim e eu já estava em casa na minha cama, e nada de sinal do Fabian. Será que ele ficou preso no limbo? Pelo que pude perceber, o portal estava atraindo ele pra dentro. Não, eu tenho que ir a procura dele.- Eu tenho que ir, eu preciso ir, mas onde eu vou? - me questionava - já sei, deixa eu ir pro reino de Luz!
Chegando lá, perguntei pra todos os habitantes que encontrei, e nada.
- Onde é que você está está?- falei sentindo uma lágrima escorrendo pelo rosto, enquanto eu estava sentado, abraçando os meus pés com a cabeça nos joelhos.
- Hey, está tudo bem?- me questionou.
- Está tudo bem sim, não precisa se preocupar! - falei.
- O meu nome é Lucian. - falou ele, e pude ver pela sua roupa, que ele era um lighter - e o seu?
- O meu nome é Christian, prazer Lucian. - estendi a mão pra ele e ele pôde sentir a energia de Fabian na palma da minha mão e logo que apertou a minha mão, surgiu um sorriso em seu rosto que não pude perceber.
- Christian, Porquê você estava aí, chorando?- questionou Lucian.
- Eu não estava chorando!- falei me fazendo de durão, quer dizer, eu nunca fui choradeiro- eu só...- ele me interrompe.
- É sério que você está tentando mentir pra um lighter? - questionou soltando um riso nasal. Parei para pensar e nós dois gargalhamos.
- É né? Kkkkkkk - gargalhamos - é que, eu estava à procura de alguém muito especial, que eu acho que estava ou ainda está em perigo, e até agora, nada. Ele sumiu, mando mensagem e ele não responde, faço chamadas e ele não atende! Estou desesperado.
- Ele é tão especial assim, pra você?- questionou Lucian, me olhando com um sorriso leve no rosto.
- Muito! Ele me ajudou a perceber muita coisa. Se eu estou assim, muito preocupado, é porque eu sei que ele não sabe nada desse mundo de guerreiros de Luz e hoje mais cedo, vi ele sendo atraindo pra dentro de um portal Dark e isso me deixou muito preocupado. E eu não pude ajudar ele! - falei cabisbaixo.
- Olha, Christian, você já fez tudo o que podia, agora vá para sua casa e descanse! Quer dizer, a menos que você não tenha treino hoje na arena de luz, claro.- falou ele.
- Mas e o Fabian? - falei acabando com todas as suspeitas dele de que podia ser o Fabian - ele prec...- Lucian me interrompe.
- Não se preocupe, eu sei do que estou falando! Vá pra casa e descanse.- falou serenamente - confia em mim
- Ok, vou confiar! Afinal, você é um lighter, né? kkkk.- falei sorrindo e abri um portal, rumo a minha casa.- olha, muito obrigado pela sua atenção, pela sua ajuda!
- Disponha!- falou sorrindo- agora vá e descanse, você já fez muito por hoje!
- Como você sab...- parei de falar quando me lembrei que estava falando com um lighter- Ah...
- Agora vá!- falou sorrindo.
- Até mais!- falei me preparando para atravessar o portal.
Atravessei o portal, e chegando em casa, fui direto pro meu celular pra ver se havia algum sinal de Fabian, mas ainda não havia nada, nem sinal dele.
- Ai, onde é que você está, meu amor? porquê você
não responde? - falei e ouvi uma mensagem entrar no meu celular.• Estou aqui fora, cara. Você pode autorizar a minha entrada?- era uma mensagem de Marcus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Ficção CientíficaFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...