Possível fim...

37 18 0
                                    


A imagem cortou o meu coração por completo. Ele estava preso, com os lábios secos e suando muito quente

Ele me permitiu entrar em sua mente e ...

- Fabian...- falei me aproximando dele, com os olhos marejados.- o que foi que fizeram com você...

- Ele... ele...- o Fabian não estava conseguindo falar, parecia estar muito fraco.- Absu...

- Absu...?- questionei furioso.- ele está drenando a sua Luz...- falei tirando os tubos de seu corpo.

- Não, Chris...- falou ele, tentando me impedir.

- Mas Fabian.., eu tenho que...- ele me interrompe.

- Escuta, há mais gente aqui..- falou ele, usando as poucas energias que ainda sobravam em seu corpo.- Você precisa ir embora e...

- O quê? Não,eu não vou embora..- falei inconformado, já com os olhos marejados, sentido a primeira lágrima cair de meus olhos, e depois outra,e outra e mais outra.

- Christian bane...- falou ele,me repreendendo.

- Nada de "Christian bane"...- falei

- Hey, escuta...- ele me para e coloca as mãos em meu rosto.- você tem que ir embora e avisar o Conselho light sobre o que está acontecendo aqui.

- Mas o Conselho light, não tem poder obscuro o suficiente pra vir pra Dark. Muitas vezes, eles tentaram e não conseguiram...

- A Bianca sabe...- falou ele, enquanto fazia uma carícia em meu rosto.

- Bianca? O quê que ela tem à ver com isso? - questionei.

- Ela está unida com o Absu,pra separar a gente...- falou ele, ainda fraco.- ela está furiosa, não suporta a ideia de haver algo entre a gente.

- Então, é tudo minha culpa? - questionei baixinho.- eu é que deveria estar aqui...

- Não,a culpa não é sua...- falou ele.- e nem dela. Ela foi manipulada num momento de raiva e acabou sendo gravemente enganada pelo Absu.

- Mas...

- Vai.., vá logo, antes que Absu volte!- falou ele.

- Eu não quero deixar você aqui, sozinho,de novo...- falei, dando um abraço.- eu te amo.

- Eu também te amo...- falou ele,e dei um beijo nele. Foi uma mistura de emoções em um só toque de lábios.- Agora vai.

- Eu vou,mas eu volto...- falei olhando pra bem no fundo de suas orbes.

- Eu sei, agora vai...- falou ele, dando um leve sorriso.

- Fabian, você me meteu em sua memória, você tem que me tirar...- falei de maneira engraçada.

- Ahh, esqueci.., como eu faço isso...?- questionou ele.

Ouvimos passos...

"Não vejo a hora de ver a escuridão reinando, e eu serei o governador..."- falava Absu,se aproximando da sala em que o Fabian estava.

- Você tem que soltar a minha mão...- ele solta.- não essa, a sua mão física,essa é a sua mão espiritual.

- ahh, tudo bem...- falou ele, logo se lembrando de algo.- como eu faço isso...

- Voltei...- falou absu.- Como você conseguiu se soltar?- questionou surpreso.- Bom, não importa, a piscina está quase cheia de Luz,e aí, ninguém vai me parar...

- Você é um monstro...- falou Fabian.

- Eu sou sim, eu avisei..! - falou ele.

- Mas você não me engana, por detrás desse Absu frio e cruel, há um alguém precisando de amor, assim como todos precisam.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora