O jato caiu no mar e explodiu,mas não foi de imediato.Eu acordei e estava com a roupa toda esfarrapada. Estava estava à beira do mar, olhando pr'os lados, ainda sem perceber o que estava acontecendo, até que me lembrei de tudo...
- fabian..,FABIAN..- Gritei Olhando ao redor.- FABIAN...- ajoelhei,eu estava muito fraco. Depois de um tempo, andando, pude ver um corpo mais à frente.- Fabian..?- saí correndo até o mesmo. Era ele, deitado, machucado.- Fabian, acorda...- falei o colocando em meu colo. Verifiquei o seu pulso e ele estava fraco, muito fraco,ele estava quase morto. E aí me lembrei de quando tinha 5 anos...
Lembranças•••••••••••••••••••••••
Uma vez, eu e mamãe estávamos saindo de um restaurante,a noite, depois de um jantar familiar. E no caminho pra casa,um homem estava deitado na calçada, todo ferido, quase morto. A gente podia ter usado um portal? Sim, podia. Mas mamãe adorava andar e sentir o movimento das pessoas,mas naquela noite, não estava tão movimentado assim.
- Christian, fica atrás de mim.- falou ela, vendo o estado do homem,que estava inconsciente. Ela se aproximou dele e viu que ele ainda estava vivo,mas com o pulso Extremamente fraco.- Vem cá, querido..
Eu me aproximei dela e olhei pro homem.
- Se você estiver bem forte, você pode passar a sua força pra alguém que está fraco. Mas se estiver fraco,pode ser fatal!
- Como assim? - questionei
- Vem cá, filho..- falou ela, enquanto segurava o homem que provavelmente, havia sido assaltado e estava à beira da morte.
Me aproximei mais,e me ajoelhei até a altura deles.
Minha mãe tocou na testa do homem e parecia que ele estava se mexendo. A região onde ela tocava, estava brilhando muito.
- Nossa...- falei maravilhado
- Isso se chama, "a técnica suyan"- falou ela, enquanto ainda tocava no local e de repente ela começa a tossir.- cof cof...
- Mamãe...- falei assustado
- Calma, filho...- no mesmo instante,o homem acordou e começou a tossir.
- Onde eu estou? Cadê o ladrão? - questionava ele, nervoso, olhando pr'os lados.
- Calma, calma.., ele já se foi..- falou mamãe.
- quem são vocês?- questionou o homem.
- Nós encontramos você aí, jogado no chão,e decidimos nos aproximar pra ajudar.
- Cadê o machucado? - falou ele, apalpando o seu estômago.- eu fui esfaqueado.
- Vamos filho...- falou mamãe, nervosa, me puxando pela mão.- você está bem, adeus.- falou mamãe, ainda caminhando nervosa. Não me lembro bem,mas acho que ela não queria que o homem descobrisse que foi ela quem o curou, porque ele era um humano.
- Hey calma...- falou ele,nos vendo se distanciando aos poucos.- VALEU!? Então tá....
Chegando em casa, minha mãe se agacha até a minha altura e diz:
- Você agora sabe a técnica suyan, filho. Use-a pra salvar vidas...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Use-a pra salvar vidas...
Use-a pra salvar vidas....
- Use-a pra salvar vidas...- falei enquanto ele ainda estava em meu colo. Essa frase não saía da minha mente,se repetia e se repetia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Science FictionFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...