Eu sou Absu...

62 33 0
                                    

- Eu, sou Absu.- falou ele, com uma gargalhada maliciosa.

- O que você quer, Absu? - questionei intercalando entre Olhar pra ele e pra Tamy.

- É.., o que você quer? - questionou ela.

- Não se faça de desentendido...- falou com raiva - eu quero o algo que você tem, algo que estou a muito tempo procurando e finalmente achei.

- O quê que você quer de mim?- questionei o olhando sério

- Não, a pergunta é: você está disposto a fazer uma troca? Eu tenho algo que te interessa!

- O que você teria, que pudesse me interessar?- questionei - você não tem nad...- ele me interrompeu.

- Tem certeza? -falou fazendo com que a minha mãe aparecesse, de repente, como num passe de mágica!

- Mãe...- falei querendo me aproximar dela, sentindo a primeira lágrima escorrendo pelo rosto.

- Fabian, pare...- advertiu ela - não dê a ele o que ele quer! -falou rapidamente.

- Cale a sua boca! - falou puxando o seu cabelo.- cale se não quiser que eu mate ele.

- Ah, você sabe que isso é impossível, né? - falou debochando dele.

- Ah é? - Questionou Absu, estendendo a mão e soltando uma espécie de raio que era pra me atingir, mas rapidamente, Tamy me empurrou e conseguiu me salvar, e nós dois caímos no chão e rapidamente nos levantamos.

- Tamires, você me salvou!- falei sorrindo - muito obrigado!

- Não me agradece não, eu não sei o que está acontecendo aqui! Parece que eu consegui ver o que ele ia fazer, antes de o fazer!

- É.., Isso! - falei de maneira engraçada.

- Como você se chama garota? - questionou minha mãe, olhando para tamy.

- O meu nome é Tamires Carlos Simpson, senhora! Prazer- falou olhando ao redor- não tão prazeroso, né?- falou ironicamente.

- É.., ela é a minha amiga, mãe! Aquela que eu te contei,da escola.

- Ah, é ela? Prazer, Tamires, pena que amarrada nessa cadeira, não posso estender a mão.- falou olhando para Absu.

- Isso depende de seu filhinho.- falou me olhando, com aquela voz de demónio.

- Como assim, depende de mim? -questionei - do quê que você está falando?

- Você tem algo que eu quero muito!- falou se aproximando mais um pouco de mim e de Tamy.

- O quê que você quer, Absu?- perguntei também me aproximando um pouco.

- Eu quero o colar da Lua!- falou ele, com um sorriso maléfico no rosto - O colar pela liberdade de sua mãe.

- O colar da...- falei não entendendo, mas depois me lembrando do que os lighters me contaram, juntamente com a minha avó, acerca do colar da lua.- o colar da Lua?

O colar da Lua era, ao que parece, uma jóia muito procurada que detinha grande poder em sua composição! E se ele caísse em mãos erradas, as coisas poderiam correr mal. Eu estava entre a cruz e a espada! Eu podia entregar o colar e salvar a minha mãe, mas se eu fizesse isso, tudo indica que, se Absu fosse o rei da escuridão, então quer dizer que a escuridão iria reinar!

- Não faça isso, Fabian! -falou minha mãe.

- Eu já mandei calar.- falou elevando o tom de voz.

- Você é um covarde, Absu! Como pode fazer isso com uma
Mulher? - questionei.

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora