|De volta..(ll)

35 18 0
                                    


O professor deu um mapa pra cada equipe e nós nos dividimos.

Eram 5 grupos, cada grupo com 5 alunos. No meu grupo eram: Eu, Tamy,Will,Magda e a Bequi.

No time do Christian,pude ver que era : Ele, Marcus, Alex, Mateus e Bianca.

Ai, me matava saber que eles estavam no mesmo time. Mas tudo bem.., a gente não namora ainda mesmo....

Christian POV:

Me matava por dentro saber que Fabian estava no mesmo grupo que aquele cara..., Tudo bem,a gente não namora, AINDA,mas isso estava mesmo acabando comigo

O pior era saber que ao chegar da tal viagem pr'a escola,a gente teria uma maratona de treinos intensivos.

Mas fazer o quê?
Eu era o capitão do time e teria que me responsabilizar por participar sempre dos treinos,e treinador já havia me dado os horários dos treinos.

Agora, seria mais fácil pra mim, porque já havia passado da fase do treinamento no reino light,e estava livre pra treinar somente por vontade própria.

Mas voltando pr'o agora, a gente estava seguindo o mapa à risca,pra que não houvesse margem de erro.

- Ai Christian, fiquei tão preocupada com você...- falou Bianca,se aproximando de mim.- Fico feliz em ver o quão bem você está.

- Que bom.., obrigado!- falei curto e grosso. Eu ainda não podia acreditar que ela estava possivelmente unida com Absu.

- Você se sente mesmo bem..?- questionou ela.

- Sim, Bianca. Obrigado pela preocupação!- falei, tentando não ser muito grosseiro.

Se a Bianca tinha o colírio da obediência,eu tinha que me manter longe dela,pra que ela não me hipnotizasse novamente.

Eu já não a amava, mas eu ainda tinha um certo carinho por ela. Quer dizer,dois anos de namoro não é pouco. Mas na verdade,eu não a amava verdadeiramente,eu só fiquei com ela por pressão da maioria das pessoas, porque ela era a mais popular do colégio e eu também era. E a gente era tipo  a "realeza" na escola. Quando a gente começou a namorar,eu tinha uma certa esperança de que a sua beleza me atraísse,e me atraiu, só que não era amor, a gente transou algumas vezes, enquanto namorados,mas era só isso.

Com Fabian era diferente, muito diferente, com ele eu me sentia totalmente livre. Eu queria estar com ele, queria ver ele sempre. Me alegrava muito saber que eu sempre poderia ver ele na escola. Na verdade,ele se tornou o meu motivo de participar Sempre em todas aulas, visto que muitas vezes eu matava aula, graças a influência de meus amigos. Falando em amigos, Alex estava muito silencioso pro meu gosto. Percebi que ele estava até triste, e  isso me preocupava.

- Hey, cara, o que deu nele..?- questionei à Marcus.

- Eu não sei,cara. Eu, particularmente, pude perceber que ele está assim.., sem ânimo.

- Sério?- questionei.- E o Bruno?

- Não,dele eu já não sei. Mas olha, eu nunca antes vi o Alex neste estado.

- É.., nem eu...- falei me virando pra ele,que estava com o olhar totalmente distante.- Vamos continuar.

Continuamos andando, seguimos bem direitinho o mapa e,em uns 17 minutos,a gente já estava chegando ao local do banquete.

- Aí, pessoal, a gente já está chegando!- falei entusiasmado.

- Aêeeeee...- faltaram eles, batendo as palmas e sorrindo.

Pude ver que o Alex ainda estava naquele clima.

- Ai Christian, você foi bem...- falou ela, segurando o meu braço.- eu sabia que você conseguiria nos guiar até aqui..

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora