Quinta-feira...Era manhã de quinta-feira,o sol estava nas alturas e as nuvens, estavam maravilhosas,nem sinal de chuva ou algo assim. Era o típico "dia lindo".
Ontem a noite foi muito bom,foi maravilhoso, eu e Christian ficamos conversando a noite inteira, bem abraçadinhos. Conversamos sobre todas as coisas que aconteceram e estavam acontecendo,e chegamos à conclusão de qu,e não importa os problemas que venham a acontecer, juntos, nós podemos lutar contra eles e vencer com a força de nosso amor. Conversamos sobre a evolução dos meus poderes e do quanto de uma hora pra outra, os seus ficaram mais fortes.
Conversamos sobre o quão importante é ter cuidado com Absu, mesmo tendo poderes. Ele me contou sobre os seus poderes e sobre o quanto ele não gosta de exibi-los;
Ontem... :
Eu e Christian, saímos de nossa tenda,estendemoshas no chão e nos deitamos nas mesmas. Olhando pr'as estrelas do céu e admirando a sua indescritível beleza.
- Sabe,estar assim, junto com você..., Me dá esperança de que no fim,o amor sempre vence...- falou ele.
- Para com isso, Chris. Vai me fazer corar...- falei sorrindo.
- É sério, eu estou começando a acreditar que o amor existe de verdade!- falou ele, olhando pra cima,onde as estrelas cintilavam como nunca.
- Aí.., já que estamos nesse clima romântico, eu queria dizer que eu sinto por você, algo que eu nunca senti por ninguém. Algo que vai além do amor...
- Algo forte e intenso?
- Algo explosivo e ardente.
- Que te faz arrepiar sem sair do lugar...
- Que te faz ter coragem de lutar..
- Que te faz acreditar...
- Que no fim,o amor sempre vence.
- Fabian Monteiro...
- Christian bane...
sem a gente perceber,os nossos olhos começaram a brilhar, quando olhando pr'as estrelas,a gente segurou as mãos e disse:
- O NOSSO AMOR, SERÁ ETERNO! - falamos em uníssono.
Olhamos um pro outro e aí percebemos que os olhos alheios emitiam brilho.
- Os seus olhos...- falei acariciando o seu rosto.
- E os seus...- falou ele.
- São lindos..!- falamos em uníssono. Demos um beijo que durou 2 minutos e depois ficamos admirando a beleza um do outro, enquanto acariciávamos o rosto alheio.
- São tantos perigos, dá vontade de te proteger desses mundos...- falou Christian.
- Hmm,"desses mundos", isso soa tão estranho.- falou sorrindo de maneira debochada.
- Você vai se acostumando,a gente se acostuma. Eu descobri muito cedo sobre o mundo dos light Fighters,mas a única coisa que ainda continuava oculta,era um sonho que eu sempre tive. Que mais tarde, descobri que é o mesmo sonho que você tem ou já teve.
- O sonho da dança..,o monstro...- ele me interrompe.
- Sim, só que no meu sonho, é um rapaz que luta contra o monstro. Fui ligando os pontos,e deduzi que esse rapaz é você!- falou ele,me olhando com receio.- olha, você tem que tomar muito cuidado com Absu, ele é muito mais perigoso do que você imagina.
- É..,eu sei. E ele está com a minha mãe. Mas eu já estou mais calmo, porque minha mãe disse que ele não a pode tocar, porque ela tem meu sangue.
- Hmmm, olha o garoto com o sangue intocável...- falou ele, debochando de maneira engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Science FictionFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...