- Tudo bem, gente? - falou Marcus, se aproximando da gente.- Tudo, e com você?
- Comigo.., está tudo... ótimo.- falou olhando pra tamy, fazendo ela corar.
- Tudo bem, tamy? - Questionou Fabian, olhando pra ela.
- Tudo.., porquê? - Questionou ela, tirando o olhar de Marcus.
- Nada, é que você ficou um pouco estranha, de repente...- Falou ele, com um sorriso cínico no olhar.
- Ah é? - olhou pra ele com um sorriso cínico no rosto...- deve ser o seu sorriso repentino que me contagiou...- falou ela retrucando.
- Que sorriso, menina? quem tá rindo aqui..? - Questionou Fabian, sorrindo.
- Sei...- falou semi-cerrando os olhos com um sorriso leve. - eu estou mesmo à espera do acampamento na floresta.-falou entusiasmada.
- Sério? Eu também! - falou quase gritando.- eu também...-falou mais baixo vendo que estavam todos olhando para ele.
- Que coincidência, a Tamires não para de falar desse acampamento...- falou Fabian, colocando a mão no queixo de forma sarcástica
Eu: muita coincidência, eu diria, porque ele também não pára de falar nisso.
- Como assim? Só falei uma vez...- dei um beliscão nele.- aiiii...
- Você não parou de falar...-falei mordendo os dentes sem soltar e olhando para ele com cara de intimidador.
- É...- falou Marcus, de forma engraçada.
O professor de matemática entra e dá a sua aula. A aula acaba e toca o sinal pra gente ir embora. Eu e Marcus vamos aos armários pra guardar o material e....
- Oi.
- Oi. - disse Fabian, com um sorriso leve.
- Só queria me despedir de você...- falei olhando pra ele.
- Como assim? Você vai viajar..? - Questionou ele, parecendo preocupado e se aproximando um pouco mais.
- Não...-falei gargalhando.- Vocês não estão indo pra casa? - questionei olhando pra ele e sua amiga.
- Sim. -falou ele, parecendo não mais aliviado.
- Aiiii Fabian, você às vezes parece que mora na lua né...- Falou Tamires.
- Você me espera, tamy, é que eu vou no banheiro e já volto.- falou ele, olhando pra ela.
- Tá, mas não demore, eu sou uma mulher ocupada! -falou ela, olhando pra ponta das unhas e dando um leve sopro.
- Tá.. tá, volto já. - falou correndo pra lá.
- Nossa, deu uma vontade de mijar, de repente...- falei com tom de sarcasmo.- acho que também vou pro banheiro...
- Com o Fabian? - questionou com um sorrisinho cínico no rosto.
- Não.., é que deu mesmo, você me espera? Com a Tamy? -falei com um tom de ironia.
- Claro.., não tem problema! - falou ainda com aquele tom sarcástico.
- Volto já...- falei correndo em direção ao banheiro.
Fabian POV:
Chegando no banheiro vejo que um menino sai enquanto eu entro e entro numa das cabines pra mijar. Quando saio da cabine sou surpreendido por alguém que me joga na parede, bruscamente, e me dá um beijão.
- Ah...- respiro ofegante.- Christian...
- A gente quase não se falou hoje...- falou e voltou a me beijar, dessa vez apertando a minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Ciencia FicciónFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...