|O Reino Light...

58 17 0
                                    


Os meus olhos estavam maravilhados. O Reino Light era enorme, cheio de Luz.
Finalmente eu o podia ver, contemplando assim, a sua estonteante beleza.

Acho que nunca antes havia visto tanta Luz.

- Tanta Luz, tanto brilho...- falei boquiaberto, com um leve sorriso no rosto.

- É.., esse é o Reino Light.- falou Christian, colocando as mãos no bolso.

- Não acredito que só agora estou vendo isso! - falei indignado comigo mesmo.

- Já era hora, né? - falou Luke.

- Vocês já sabiam de tudo? - Questionei, enquanto fazia aparecer uma bola azul eléctrica na Palma da minha mão.

Lucian e Luke se olharam e começaram a gaguejar...

- Não, a..a gent...- Luke.

- Eu tô ficando nervoso..! - falei fechando os olhos e colocando os dedos no cenho.

- É que a gente não podia contar nada,era uma surpresa.- fala Lucian.

- Hmmm...- falei como quem engoliu.

- Vamos! - falou Lucian.

- Pra onde? - questionei, enquanto olhava pro céu, que também era azul, só que era um azul brilhante e havia pássaros voando, só que não eram pássaros comuns.- Aquilo são pássaros de cristal? - Questionei arregalando os olhos, com a boca semi-aberta.

- Sim. - Respondeu Christian, sorrindo do canto da boca.- Vem.

Caminhamos e caminhamos, caminhamos mais um pouco e chegamos a uma porta, Lucian abriu essa porta e vocês não vão acreditar, era uma grande sala onde havia muita gente reunida. Quando os meninos entraram, eu fui seguindo de trás, e quando eu entrei...

- Nossa...!- Sorri, vendo que muita gente batia palmas ao me ver chegar.- O quê que é isso?

- Isso, são todos os seus seguidores! - falou Christian.

- Meus? Como assim? - Questionei debochando, enquanto gargalhava. - ha ha ha, muito engraçadinho.- falei ironizando.

- Sim, Fabian, teus seguidores..! - Falou Luke.

- Mas como assim? Eu nunca tive seguidores, eu nem sou famoso! - Falei sem perceber ainda.

- Você está muito enganado, você já estava sendo observado há muito tempo. Quando você destruiu a escuridão que havia dentro de Absus, todo mundo estava vendo! - falou Lucian.

Todos eles se dividiram, abrindo caminho no meio.

- Vai! - Falou Christian.

- Mas...- eu já queria protestar.

- Fabian, você confia em mim? - Questionou Christian.

- Sim. - Falei sem pensar duas vezes.

Comecei a andar por aquele corredor que eles haviam criado. Havia gente na esquerda e gente na direita, e todos me olhavam com um grande sorriso no rosto.
Eu só ficava tipo: " Why".

Continuei andando e percebi que um homem vinha em minha direção.

Ele tinha a roupa toda branca e aparentava ser um senhor, mas era um senhor que exalava vida. Ele tinha uma linda coroa em sua cabeça. Os seus cabelos brancos só aumentavam o seu charme.
E ele vinha segurando um Cetro em suas mãos.

Quando a gente finalmente se encontrou, ele parou pra olhar pra mim e eu também parei pra olhar pra ele. Era como se eu já conhecesse ele.

- Eu esperei tanto por esse momento.- falou ele

Light Fighters: Fabian, O Escolhido.Onde histórias criam vida. Descubra agora