Finalmente estava tudo bem. Finalmente eu podia ficar em paz, sabendo que não havia nenhum monstro querendo me prejudicar.Absu,ou melhor,Absus mudou muito. Na verdade, Absus não era como o Absu. Ele e o professor agendaram o seu casamento pra não tão longe. É, parece que o amor sempre vence mesmo. Quando a minha mãe disse: "Quando a mais densa escuridão estiver vencendo, use o seu maior poder." Eu não estava compreendendo nada,mas hoje, hoje compreendo tudo. Porque o maior poder que um ser humano pode ter, é a força do amor em seu coração. E talvez você esteja dizendo, "você não é humano, você é light Fighter!", mas sabe, eu sou humano, eu sempre fui e sempre serei.
Até agora, estava tudo muito bem, até que...
- Não Tamires...!- falei.
- Como não? Fabian, é a sua festa de aniversário.- falou ela, cruzando os braços.
- Eu já disse que não, eu não gosto de festas e além do mais, ninguém viria.- falei dando uma leve gargalhada, com um certo little deboche.
- Por favor, Fabian - falou ela, juntando os braços.- é o seu 17° aniversário, você não pode deixar passar assim.
- Eu já disse que não! - falei cruzando os braços e olhando pro lado.
- Tudo bem.- falou ela.
- Tudo bem?- questionei.
- Sim!? Tudo bem..!?- falou de novo.
- Ahh, então Ok! - falei estranhando.- acordou cedo hein.
30 minutos depois de sair de minha casa.
Já na escola.
- Christian, preciso falar com você!- falou ela.
- Oi Tamires, eu também estou bem.- falou ele, fazendo sarcasmo.
- Ahh, pára Christian, o assunto é sério!- falou ela, franzindo o cenho.
- Tudo bem, tudo bem, fala!
- Oi gente.- fala Marcus,se aproximando.
- Oi amor...- falou Tamy, dando um beijo nele.
- Continuando, daqui a dois dias, Fabian faz o seu 17° aniversário e...- Christian a interrompe.
- Espera, o quê?- questionou com um sorriso no rosto.
- Que legal!- falou Marcus.
- Legal? Legal nada, ele não quer festa.- falou ela, de maneira engraçada.
Os dois deram um leve risada.
- Mas como assim? - questionou Christian.
- Sabe, em dois meses pude perceber muita coisa, inclusive, percebi que Fabian é mais reservado,mais...- ele não estava encontrando a palavra certa.
- Mais burro.- falou Tamy. E eles começaram a gargalhar.
- Hey...- falou, ainda gargalhando.- não fala assim do meu...- parou de falar.
- Do meu? - questionou o casal,em uníssono.
- Só agora eu percebi, há algo que eu já deveria ter feito há muito tempo, mas até então,não fiz...- falou ele, pensativo.
- Tudo bem, você faz depois, agora a gente tem que ver como é que vai ser.- falou Tamy.
- Olha, depois das aulas, o Fabian tem treinos com o Lucian.
- Isso é no reino light? - questionou Marcus.
- Não, ele me disse que nunca foi lá. É tipo um desejo que ele tem já faz tempo.- falou tamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters: Fabian, O Escolhido.
Ficção CientíficaFicção científica LGBT: Fabian Monteiro, um adolescente gay, de quase 17 anos, vê a sua vida mudar drasticamente, quando a sua mãe decide repentinamente, se mudar pra Yorkville. Fabian tinha poderes, só que eles eram apagados de sua mente pela sua...